twitter











jogos xbox

Posted by para baixar On 08:58 0 comentários


Download – Spiderman Edge of Time – Region Free

gamesxbox360 Download – Spiderman Edge of Time – Region Free
Assim como em Shattered Dimensions, você controlará mais de um Homem-Aranha, mas ao invés dos quatro do título anterior, que dividiam-se em dimensões diferentes, agora você joga apenas com o Homem-Aranha comum e com o Homem-Aranha 2099, do futuro, e a história tem como tema principal esse jogo com o tempo.A história, escrita pelo veterano da Marvel, Peter David, conta como o Homem-Aranha de alguma forma acabou morto e agora o jogador controla tempo e espaço para mudar esses eventos. A principal novidade é o sistema de “causa e efeito” onde as ações de um Homem-Aranha influenciam a linha do tempo do outro
Expandir postagem [+]




Download – Jogo Cabelas Big Game Hunter 2012 USA XBOX360-COMPLEX

gamesxbox360 Download   Jogo Cabelas Big Game Hunter 2012 USA XBOX360 COMPLEX
Com o mundo como seu playground, os jogadores irão explorar uma vasta extensão de montanhas e vales com escolhas sem precedentes como antes visto em um jogo de caça Cabela.Os jogadores podem escalar uma área para obter um melhor ângulo para o tiro, mas o risco de ser visto, ou eles podem tomar uma rota de elevação baixa, com pouca visibilidade.Natureza nem sempre espera por você para fazer o primeiro movimento como o clima dinâmico e perigos naturais fazem a caça ainda mais desafiador. O desafio não termina aí. Big Cabela do jogo de Hunter 2012 vêm com os animais mais realistas de sempre visto na série Cabela. Movimento único de cada animal dá pistas sobre o que o animal vai fazer a seguir. , A fim de saco os troféus, os jogadores terão para evitar a detecção através da habilidade, astúcia e engano.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Pro Evolution Soccer 12 – XBOX360 NTSC-U

gamesxbox360 Download   Jogo Pro Evolution Soccer 12   XBOX360 NTSC U
Pro Evolution Soccer 2012 é próxima versão do simulador de futebol muito popular produzida pela Konami. Jogo da Konami estúdio atrai um grande número de jogadores na frente de seus monitores. Última versão do jogo está disponível em seis plataformas. Exceto para PC, podemos nos tornar Messi ou Ronaldo no PS2 e PS3, Xbox360, PSP e Nintendo Wii também. No entanto criadores não descansar sobre os louros e eles anunciaram 3D PES 2011 em notícias console – Nintendo 3DS. Novo PES irão aparecer no dia 25 de março. Pro Evolution Soccer 2011 trouxe uma mudança revolucionária no sistema de passes. Mudanças nos permitem passar bola exatamente onde nós queremos. Somos capazes de determinar o poder do passe também. Konami nos deu mais opções de tática. Por exemplo, podemos decidir agora onde a nossa equipe deve defender ou quando os nossos jogadores têm para atacar. Por isso estamos ansiosos para Pro Evolution Soccer 2012! Veja o trailer de Pro Evolution Soccer 2012!
Expandir postagem [+]

Download – Jogo FIFA 12 USA XBOX360-ZRY – Region Free

gamesxbox360 Download   Jogo FIFA 12 USA XBOX360 ZRY   Region Free
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.
A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Além disso, os seus resultados são somados a um ranking online pessoal e do seu clube favorito. Assim, você poderá mostrar que o melhor jogador e elevar o status da sua equipe do coração.
Expandir postagem [+]

Download – F1 2011 XBOX360 – COMPLEX Region Free (2011)

gamesxbox360 Download – F1 2011 XBOX360 – COMPLEX Region Free (2011)
F1 2011 é um jogo de corridas de Fórmula 1, da desenvolvedora Codemasters. O novo game, como o próprio nome já insinua, é a sequência do sucesso em vendas F1 2010 — para as plataformas maiores da Sony e Microsoft. Essa nova versão sai com algumas mudanças significativas em relação à anterior.O modo online recebeu bastante cuidado e tornou-se o foco da série. O game conta com um grid completo, no modo multiplayer online, o que quer dizer 24 carros na largada, sendo que 16 deles são controlados por jogadores reais.F1 2011 ainda oferece o modo de competição por temporada, com os circuitos reais da Fórmula 1 deste ano. A jogabilidade e os controles sofreram modificações para se tornarem mais avançados e precisos, o que permite aos jogadores elaborarem estratégias ao longo da corrida, em vez de vivenciar ações curtas, momento a momento.A cada prova, os jogadores vivenciam o dia a dia de um piloto, participando da pré-corrida nos boxes, sofrendo toda a tensão e as preocupações da equipe.
Expandir postagem [+]



Download – Jogo Nicktoons MLB REGION-FREE XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Nicktoons MLB REGION FREE XBOX360 COMPLEX (2011)
Beisebol animado da 2K Play, que une personagens do universo Nickelodeon, com astros de verdade. Prepare-se para ver Bob Esponja, Fanboy e Chum Chum, ou Ren e Stimpy em campo com jogadores como Matt Holliday (St. Louis Cardinals), Andre Ethier (Los Angeles Dodgers), Miguel Cabrera (Detroit Tigers) e Jason Heyward (Atlanta Braves), entre outros. São mais de 30 equipes oficiais, indo desde os New York Yankees aos Detroit Tigers.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo The Gunstringer XBOX360-COMPLEX Region Free (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo The Gunstringer XBOX360 COMPLEX Region Free (2011)
The Gunstringer é um título exclusivo para o Kinect, onde o jogador assume o controle de uma marionete zumbi com personalidade de um cowboy muito durão. Tudo no jogo é reproduzido para fazer o jogador sentir como se estivesse de verdade no controle de uma marionete cheia de fios.
A aventura de passa em uma variedade de cenários, onde o tema principal é o velho oeste americano. O enredo é recheado de muita ação, drama e humor negro, uma característica do personagem, que foi ressuscitado dos mortos por uma força invisível, e agora tem um só objetivo – se vingar do maltrapilho que o deixou esquecido no submundo.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Dead Island XBOX360-COMPLEX – Region Free (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Dead Island XBOX360 COMPLEX   Region Free (2011)
Dead Island, um titulo que vem causando alvoroço e impressionando muita gente, o titulo da Techland que em 2007 cancelou o projeto para dar mais atenção a outros títulos, o jogo baseia-se em sobrevivência em mundo aberto utilizando muitos utilitários do cenário como arma, muitos podem falar que se parece com Left 4 Dead mas eu não achei isso. A historia é sobre uma familia que vai passar ferias na ilha fictícia de Banoi, que por acaso esta infestada de zumbis. Ou seja mais historia que Left 4 Dead. creio que Dead Island vem com uma ótima historia, em uma época muito boa para os zumbis (que estão dominando), e ainda com um toque de drama como é mostrado no triste Trailer , trailer que impressionou ate mesmo Hideo Kojima, um cara que considero um mestre do games (vide Metal Gear), Kojima escreveu em seu Twitter “O trailer de Dead Island é brilhante. Penso que ainda não se tinha visto este tipo de imagens com zombies” e ainda completou “A narrativa é inovadora ao incluir uma familia e zombies, e utilizar o ir atrás no tempo para se conseguir algo.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Warhammer 40000 Space Marine JTAG XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Warhammer 40000 Space Marine JTAG XBOX360 COMPLEX (2011)
Warhammer 40.000: Space Marine é um título que mexe com as bases dos fãs da famosa franquia da Relic. Empregando um motor gráfico proprietário, os desenvolvedores cuidam para que a intensa experiência com este mix de ação e RPG seja simplesmente espetacular. Em outras palavras: combates frenéticos, pancadaria em larga escala e armas devastadoras.
O gamer encarna um supersoldado geneticamente modificado, criado especificamente para a destruição. Imagine uma cena onde quatro Space Marines estão enfrentando uma legião de Orks sedentos por sangue e você poderá ter uma ideia de como é o game.
Raças diferentes (todas ligadas ao universo Warhammer) embarcam mais uma vez em conflitos espetacaulares. A ambientação combina perfeitamente com uma jogabilidade rápida e violenta. Utilizando diversas armas, o Space Marine é capaz de mergulhar diretamente em conflitos épicos e fazer um estrago considerável.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Driver San Francisco JTAG XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Driver San Francisco JTAG XBOX360 COMPLEX (2011)
Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
O jogo introduz uma nova mecânica que o diferencia de todos os anteriores, chamada Shift. Através dela, o jogador pode entrar na pele de qualquer motorista da cidade — efetivamente assumindo controle do veículo no qual o cidadão se encontra, além de ficar na pele do personagem. Isso significa que, para todos os efeitos, Tanner será aquela pessoa, o que abre muitas possibilidades de jogo.
Além disso, o modo multiplayer — presente na franquia pela primeira vez — traz uma nova dimensão à jogabilidade. Utilizando toda a capacidade do sistema Shift, ele permite partidas locais com tela dividida ou através da internet em um modo online; além de possuir sistemas de experiência e rankings para competição com outros usuários.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Bodycount XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Bodycount XBOX360 MARVEL (2011)
Bodycount é um FPS (jogo de tiro em perspectiva de primeira pessoa) que coloca os jogadores em uma legítima confusão de tiroteios e explosões em cenários destrutíveis. Pois é: não procure cobertura de fogo atrás de objetos que podem ser facilmente destroçados por disparos nervosos dos seus oponentes.Os gamers se encontram em um conflito global clandestino na forma de empregados que têm carta branca para eliminar inimigos conhecidos como Targets para uma entidade denominada Network. Armas interessantes fazem com que nada esteja a salvo da destruição iminente. A EGO Game Technology Platform proporciona alguns itens de peso: gráficos satisfatórios, uma boa inteligência artificial, sistemas físicos convincentes, uma narrativa decente e uma boa jogabilidade online. Vale lembrar que Bodycount vem do mesmo criador de Black, o famoso game lançado em 2006 para PlayStation 2
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Madden NFL 12 XBOX360-MARVEL

gamesxbox360 Download   Jogo Madden NFL 12 XBOX360 MARVEL
O simulador Madden NFL sempre foi conhecido pela sua precisão em retratar todas as dimensões de uma partida real de futebol, algo que se mantém nesta versão. Uma das principais adições em Madden NFL 12 diz respeito às apresentações do jogo. Basicamente, a ideia é levar para dentro do seu console a mais autêntica experiência NFL dentro da franquia. Para tanto, muitas animações foram revistas e tantas outras acrescentadas. A ideia se mantém constante: reproduzir um glorioso dia da “pancadaria de cavalheiros” em todas as suas dimensões. De fato, resultados objetivos podem ser percebidos nos ângulos e na movimentação das câmeras, embora outros detalhes também tenham ganhado atenção em particular. As cabeças dos jogadores, por exemplo, tiveram suas dimensões reduzidas, o mesmo ocorrendo com a bola — que antes era propositalmente aumentada.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Rugby World Cup 2011 Region Free XBOX360-iMARS

gamesxbox360 Download   Jogo Rugby World Cup 2011 Region Free XBOX360 iMARS
Rugby World Cup 2011 é um simulador de rúgbi desenvolvido pela HB Studios, a mesma da franquia EA Sports Rugby. Esse é o jogo oficial da Copa do Mundo de Rugby 2011 e conta com algumas novidades em relação aos títulos da linha Rugby publicados pela Electronic Arts.
O jogo possui gráficos de qualidade e uma jogabilidade simples e fluída. O grande destaque fica por conta do suporte para o multiplayer para até quatro jogadores simultâneos e a introdução de um editor de jogadores.
Rugby World Cup 2011 traz para os consoles toda a intensidade do esporte, apostando em um estilo dinâmico e acessível. Fãs de Rugby e de simuladores esportivos certamente apreciarão esse título.
Expandir postagem [+]


Download – Driver San Francisco Xbox 360 – 2011 (Link Unico)

gamesxbox360 Download   Driver San Francisco Xbox 360   2011 (Link Unico)
Descriçao:
Driver: San Francisco é o quinto jogo da clássica série de jogos de corrida. Pioneira do mundo aberto, com o tempo ela foi obscurecida por outros nomes mais competitivos. Com este título, que visa retornar às origens da franquia, o jogador assume mais uma vez o papel de Tanner e retoma a jogabilidade tradicional dos primeiros games da marca.
Expandir postagem [+]


Download – Pro Evolution Soccer 2011 V4 – NTSC-U

gamesxbox360 Download   Pro Evolution Soccer 2011 V4   NTSC U
Descriçao:
Versão final do Pes 2011. Por copiarem a versão original o que causou falha nos uniformes e bug’s durante o jogo está ai a versão final V4 sem Bug’s de uniformes e completa. Resumindo a Versão v3 , quando copiada aparecia alguns bugs que foi corrigido nessa v4.
Expandir postagem [+]

Download – Deus Ex: Human Revolution Xbox 360 – Region Free

gamesxbox360 Download   Deus Ex: Human Revolution Xbox 360   Region Free
Descrição:Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Genêro: Tiro
Plataforma: PC
Distribuidor: Eidos
Lançamento: 2011
Idioma: Ingles
Mídia: DVD +
Formato: ISO
crack: Incluido
Tamanho: 7.3 Gb
Expandir postagem [+]

Download – Jogo El Shaddai Ascension of The Metatron NTSC XBOX360-iMARS (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo El Shaddai Ascension of The Metatron NTSC XBOX360 iMARS (2011)
Liderado por Takeyasu Sawaki cujas obras podem ser conferidas em jogos como Devil May Cry e Okami, El Shaddai: Ascension of the Metatron é um jogo de ação em terceira pessoa com um pano de fundo inspirado em vários elementos bíblicos. O título da Ignition Entertainment ainda traz uma arte distinta e repleta de estilo, além de ser extremamente bem feita.
No game, você encarna Enoch, um humano de “alma pura” escolhido pelo Consulado Sagrado para eliminar os anjos rebeldes que se voltaram contra o paraíso, decidindo permanecer na Terra contra as vontades dos seres divinos. Sua missão é simples: acabar com os anjos que se opõem a Deus. Caso contrário, toda vida no planeta desaparecerá, já que esse é o “plano B” do consulado.
A Ignition Entertainment concebeu um jogo bem simples, eliminando praticamente qualquer informação na tela e apostando em um design minimalista. A energia de seu guerreiro é indicada somente através de sua armadura — quanto mais danificada, pior é o estado de Enoch. Além disso, há uma barra invisível que é preenchida conforme você elimina os oponentes. Uma vez cheia — algo indicado através de uma aura no personagem — o jogador pode desferir um ataque poderosíssimo.
O esquema de batalha é relativamente simples. Você possui apenas três botões de ação em El Shaddai: ataque, defesa e salto. Para realizar combos, o jogador precisa apenas controlar o ritmo de suas ações — nada de pressionar loucamente o comando. O título também apresenta momentos em que o objeto é apenas saltar, trazendo uma perspectiva bem semelhante a grandes clássicos do gênero plataforma.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Captain America Super Soldier XBOX360-COMPLEX

gamesxbox360 Download   Jogo Captain America Super Soldier XBOX360 COMPLEX
No embalo do filme, a SEGA apresenta Captain America: Super Soldier, jogo que traz o herói símbolo dos Estados Unidos para os consoles. Com elementos tanto do cinema quanto das histórias em quadrinhos, o estúdio se desvencilhou do roteiro do longa-metragem e oferece uma trama inédita, independente e com mais possibilidades criativas.Por isso, temos uma trama que se passa no período narrado na produção hollywoodiana, mas que não é vista nas telonas. O foco dos jogos está nas primeiras missões de Steve Rogers com o uniforme de Capitão América e seu primeiro encontro com a Hydra e soldados nazistas. O palco desse confronto é o castelo do Barão Zemo, na Bavária.
Expandir postagem [+]


Download – Call of Juarez: The Cartel XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Call of Juarez: The Cartel XBOX360 MARVEL (2011)
Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.
Expandir postagem [+]

Download – Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2 XBOX360 MARVEL (2011)
O novo game da famosa franquia literária e cinematográfica trará diversas novidades aos jogadores. Para começar, a campanha principal não acompanhará apenas Harry. Em certos momentos da trama, o jogador poderá assumir o controle de Hermione, Ronnie, Neville e diversos outros personagens. Além disso, o game abandonará as sidequests aleatórias – que foram um problema no game anterior – e se manterá fiel ao roteiro do filme. É claro que para dar uma maior longevidade ao game, teremos alguns reencontros com inimigos vistos em outros capítulos da saga.
Expandir postagem [+]

Download – Le Tour de France 2011 XBOX360-ZER0 (2011)

gamesxbox360 Download   Le Tour de France 2011 XBOX360 ZER0 (2011)

Dentre as melhorias no novo título da série, podemos destacar o fato dos modelos em 3D dos ciclistas agora refletirem a estatura e o estilo de ciclistas reais.
O formato das bicicletas, aliás, agora poderá ser modificado para se ajustar a cada corredor, principalmente no tocante aos quadros e rodas. Pro Cycling Manager: Tour de France 2011 contará com 150 competições e mais de 500 estágios diferentes, oferecendo assim uma enorme fonte de diversão e desafios para os amantes deste gênero de simulador.
Um cuidado muito grande também foi tomado pela desenvolvedora no tocante aos cenários, os quais conterão muito mais objetos. Cerca de 65% a mais. Além disso, a Cyanide promete estradas e paisagens mais luxuriantes e detalhadas. O jogador terá a oportunidade de atuar como um verdadeiro treinador e empresário da equipe, tendo de lidar com contatos com patrocinadores até a parte financeira, dentre outros diversos quesitos. Uma grande atenção também será necessária durante as corridas, e cada decisão terá um grande peso no futuro da equipe, para o sucesso ou para a derrora.
Pro Cycling Manager: Tour de France 2011 conta com uma nova engine, a qual irá fornecer gráficos mais realistas e bonitos. O aspecto de gerenciamento, sempre muito importante nesta série, também recebeu um cuidado especial, e agora será mais importante do que nunca, segundo a desenvolvedora francesa. O jogo ainda contará com um editor de níveis, o qual permitirá que o jogador crie suas próprias corridas.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Dynasty Warriors Gundam 3 XBOX360-STRANGE (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Dynasty Warriors Gundam 3 XBOX360 STRANGE (2011)

A supernovidade nesta edição é a quantidade de mechas disponíveis para seleção. São cerca de 70 opções, englobando os mais de 30 anos da série. Tudo isso com um efeito de cel-shaded que deixa a aparência dos personagens muito mais semelhante à vista nos animes.
Além disso, foram adicionadas novas habilidades para fazer com que o jogador aplique algumas estratégias a fim de evitar que o título torne-se repetitivo. Invocar aliados e até mesmo utilizar uma escapada tática podem ser fundamentais para levá-lo
Expandir postagem [+]


Download – UFC Personal Trainer REGION-FREE XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   UFC Personal Trainer REGION FREE XBOX360 COMPLEX (2011)

Nos tempos sombrios do MMA muitas empresas não tiveram interesse no esporte devido aos problemas éticos da luta, com empresas como a Electronic Arts rejeitando-o dizendo que “não era um esporte”. Nessa época, uma empresa acreditou, a THQ, criando uma das franquias de maior sucesso a surgir nessa geração. Como tal é apenas justo que agora ela explore um pouco as possibilidades dela, como com um jogo de malhação.
UFC Personal Trainer: The Ultimate Fitness System da THQ será a versão macho extrema de jogos como Your Shape: Fitness Evolved ou Get Fit with Mel B, com a diferença de que não é nenhuma Spice Girl fazendo um vídeo que parece da Cindy Crawford, mas sim você treinando com os melhores lutadores de MMA para perder peso e ganhar músculos.
O jogo é projetado pela Academia Nacional de Medicina Esportiva e contará com mais de setenta exercícios certificados por profissionais, sendo nove deles exclusivos para o Xbox 360, podendo ser personalizados na sua própria rotina diária ou simplesmente alguns desafios ocasionais. Espere bater em sacos de areia, treinar golpes com adversários em pé e no chão e até mesmo virar alguns pneus (o que deve ser muito mais fácil sem um pneu real).
saiba mais
Apesar da THQ não ter comentado a respeito de como funcionarão, haverá versões para o Nintendo Wii e PlayStation 3, mas parece óbvio que a versão para o Kinect será superior por ter um hardware mais adequado. Outra exclusividade da versão para o Xbox 360 é comando de voz para escolha das opções.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Super Street Fighter IV Arcade Edition XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Super Street Fighter IV Arcade Edition XBOX360 COMPLEX (2011)

Nova versão do game de luta aclamado por muitos
Lançado em 2010 “Super Street Fighter IV Arcade Edition” conta com todos os lutadores da versão tradicional lançada para os consoles, com a adição dos lutadores inéditos Yun, Yang, Evil Ryu e Oni Akuma.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Transformers Dark of the Moon XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Transformers Dark of the Moon XBOX360 COMPLEX (2011)
Dark of the Moon é um jogo que procura agradar todo tipo de fã de Transformers. O game é produzido pela High Moon Studios, o mesmo de War for Cybertron, lançado em 2010, e suas mecânicas de jogo seguem o modelo estabelecido nesse jogo, mais voltado para a ação do que para a exploração de um mundo aberto. Para quem é fã dos filmes do diretor Michael Bay, Dark of the Moon funciona como um aquecimento para o próximo filme, O Lado Escuro da Lua. Por fim, mas não menos importante, o jogo apresenta uma terceira transformação para cada um dos robôs, baseada na linha Stealth Force do brinquedo.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo F.E.A.R.3 XBOX360-STRANGE (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo F.E.A.R.3 XBOX360 STRANGE (2011)
F.E.A.R. 3 é o terceiro jogo da franquia homônima que traz uma mistura de ação e horror sob a perspectiva de primeira pessoa, concebendo um FPS diferente do convencional. Agora, a responsável é a 1 Day Studios, que substitui a Monolith, responsável pelos dois títulos predecessores.Neste game, o jogador conhece a história dos irmãos Point Man e Paxton Fettel. O segundo, como os fãs devem reconhecer, era o principal vilão do primeiro jogo da franquia, no qual Point Man agia como o protagonista que buscava eliminar Fettel. Agora, anos após os acontecimentos de F.E.A.R., Fettel, morto no primeiro game, retorna como fantasma, e busca ajuda de Point Man para encontrar a temível Alma.
Expandir postagem [+]

Download – CARS 2 Xbox 360 – Region Free

gamesxbox360 Download – CARS 2 Xbox 360 – Region Free
Inspirado pelo filme da pixar que esta por vir, Cars 2: The video game permite aos jogadores entrarem no universo de Carros 2 com alguns de seus personagens favoritos em lugares exoticos ao redor do mundo. continuando a linha de estoria do filme que esta para ser lançado, os jogadores podem escolher jogar como Mate e McQueen assim como alguns personagens novos, enquanto eles treinam no centro internacional de treinos “CHROME”, para se tornar espiões
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Dungeon Siege III XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Dungeon Siege III XBOX360 COMPLEX (2011)

Embora tenha começado como uma franquia da Gas Powered Games, na terceira edição de Dungeon Siege quem puxa as cordas é a Obsidian Entertainment — a mesma por trás de Neverwinter Nights 2, Alpha Protocol e Fallout: New Vegas. Mas nenhuma mudança visceral por aqui. Dungeon Siege III mantém a fórmula baseada em fantasia medieval e doses nada econômicas de ação, em um estilo muito semelhante ao de Diablo.Com espadas e magias você vai cortar aranhas e dragões ao meio, guardando algum tempo depois para juntar os despojos deixados para trás pelos monstros. Naturalmente, armas armaduras e poções também podem ser conquistadas com incursões masmorra adentro e muita exploração de cenário.Dungeon Siege III é focado inteiramente na pancadaria cooperativa, trazendo as tradicionais divisões em classes. Entre elas, o Guardian (guardião) e o Archon (arconte, um magistrado da Grécia antiga). Armado pesadamente com escudo, armadura e espada, o Guardian é o principal guerreiro aqui. O guerreiro conta ainda com duas posições distintas de combate: uma para ataques rápidos a curta distância, outra mais indicada para conter multidões de inimigos — com golpes mais lentos e menos concentrados.
Expandir postagem [+]

Download – Alice Madness Returns XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Alice Madness Returns XBOX360 MARVEL (2011)

A nova edição do Alice no País das maravilhas de Tim Burton pode ter tentado, pelo menos, ser um filme bastante estranho, mas o novo jogo da série American McGee’s Alice, promete distorcer o País da Maravilhas como nunca aconteceu antes.
Segundo o novo trailer de abertura lançado pela EA, Alice Madness Returns, Alice vai ter de voltar a viver os seus pesadelos do passado, num regresso ao mundo mágico da sua infância.
O trailer que vão poder ver conta um pouco da história que leva aos eventos de Alice Madness Returns, de uma forma minimamente perturbadora.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Green Lantern Rise of The Manhunters USA XBOX360-ProCiSiON (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Green Lantern Rise of The Manhunters USA XBOX360 ProCiSiON (2011)

Game Baseado no novo Filme do Lanterna Verde.
No jogo, o Lanterna Verde poderá usar seu Anel do Poder para materializar as armas, viajará entre planetas destruindo e desviando asteroides ao mesmo tempo em que trava combate com os Caçadores Cósmicos. O que chama a atenção é a interatividade que o game proporcionará aos jogadores, pois o jogo concede a chance destes viverem no mundo do Lanterna Verde, conhecendo mais sobre sua mitologia, indo de certa forma, além dos eventos mostrados no filme.
Expandir postagem [+]

Download – Duke Nukem Forever XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Duke Nukem Forever XBOX360 COMPLEX (2011)

A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.
Expandir postagem [+]

Download – Red Faction Armageddon XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Red Faction Armageddon XBOX360 MARVEL (2011)
Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.Remodelado, o game busca contar uma história mais épica, através de uma narrativa em terceira pessoa mais coerente e direcionada — em contraste ao mundo extremamente aberto de seu predecessor, que deixava vários momentos “parados” no game, já que nada estava acontecendo.
Expandir postagem [+]


Download – Dirt 3 XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download – Dirt 3 XBOX360 MARVEL (2011)
A famosa série de corrida Colin McRae Rally recebe mais um título em sua popular franquia de simuladores de rally. Produzido pela britânica Codesmasters, DiRT 3 conta com o dobro de pistas em relação ao seu antecessor e mais de 50 veículos disponíveis.
Os motoristas podem duelar nas pistas com localidades em Mônaco, Noruega, Aspen e planícies africanas, cada qual com os seus climas e características próprias, com elementos como chuva, neve e desertos.
Sobre os modelos de carros, foi informado que os jogadores podem conduzir veículos que vão desde da década de 1990 aos dias atuais. Mais de 50 modelos estão presentes, entre eles o Ford Fiesta, o Delta Integrale, o Audi Quattro e o Mini Cooper, além de caminhões e buggies.
DiRT 3 também apresenta novidades no modo carreira e em eventos especiais, como corridas em equipe. O piloto inicia as corridas com carros da década de 1990 , conforme progride no jogo, ganha acesso a novos e melhores veículos.
Além do carreira, há também modos especiais em que o jogador tem que concluir objetivos específicos para ganhar pontos. Além disso há um novo sistema que avalia a distância entre o carro do jogador e os inúmeros objetos dos cenários, que vão influenciar na pontuação final de cada prova, deixando as corridas com um fator de habilidade mais técnico.



Expandir postagem [+]

Download – Jogo LEGO Pirates of the Carribean The Game XBOX360-iCON (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo LEGO Pirates of the Carribean The Game XBOX360 iCON (2011)

LEGO Pirates of the Caribbean é mais um jogo de ação/plataforma da série LEGO. Desta vez, a série desenvolvida pela Traveller’s Tales ataca a franquia cinematográfica “Pirata do Caribe”, recriando os principais eventos dos quatro filmes — de “A Maldição do Pérola Negra” até “Navegando em Águas Misteriosas” — com blocos LEGO.
A jogabilidade permanece a mesma dos outros títulos da linha LEGO, bem como o humor característico dos bloquinhos de montar. O diferencial fica por conta das variações trazidas pelos mais de 70 personagens desbloqueáveis.
Cada bonequinho LEGO terá um “jeito” especial de jogar. São armas, habilidades e visuais singulares — baseados nos personagens que os inspiraram — que deixam a jogabilidade muito mais variada.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo MX Vs ATV Alive XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo MX Vs ATV Alive XBOX360 MARVEL (2011)

MX vs. ATV Alive é uma nova abordagem da THQ com base na tão conhecida franquia de jogos de corrida em pistas não asfaltadas. O quinto título da série de rali (ou “rally”, termo mais conhecido pelos gamers de todo o planeta) carrega a palavra “Alive” justamente para mostrar que os desenvolvedores estão tentando impressionar tanto iniciantes quanto experientes em MX vs. ATV.
Um dos maiores diferenciais deste título é a variedade dos pacotes de DLC — conteúdos disponibilizados via download — previstos para complementarem a experiência padrão. Pistas, eventos, roupas (como camisas e calças) para os pilotos…
A equipe da THQ Phoenix melhorou o motor encarregado pela física do jogo, enfatizando a “sujeira” e a intensidade de corridas com motocicletas na lama, por exemplo. Não só isso: cotoveladas e colisões marcam a briga pelos primeiros lugares. Pois é, os confrontos realmente são mais físicos… No sentido “corporal” da palavra.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Man Vs Wild NTSC XBOX360-COMPLEX (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Man Vs Wild NTSC XBOX360 COMPLEX (2011)

Man vs Wild capta as emoções de tirar o fôlego e realismo da série de televisão Discovery Channels top-rated. O jogo oferece cinco situações autênticas de uma aventura role-play estilo, com sobrevida de peritos experientes Bear Grylls.
A ação começa quando os jogadores são descartados em condições extremas e forçado a demonstrar técnicas de sobrevivência indígena, como areia movediça fugir no deserto, explorar selvas perigosas, atravessando desfiladeiros das montanhas e navegação alguns dos mundos a maioria de águas traiçoeiras.
A jogabilidade de Man vs Wild é uma mistura dinâmica de ação e aventura hilariante, jogos e quebra-cabeças tarefas ao longo de cinco expedições extraordinário. Os jogadores recolhem materiais para realizar tarefas como acender o fogo, a captura de alimentos, e criando os instrumentos necessários para a sobrevivência durante a viagem através de quilômetros de paisagens diversas.
Role Playing Aventura: Os jogadores irão explorar e sobreviver destinos deserto e descobrir as centenas de itens, mantendo a saúde eo bem-estar do Bear Grylls.
Estrategicamente posicionado Sobrevivência Desafios: Dependendo do nível local e habilidade, os jogadores serão testados com centenas de Sobrevivência desafios que vão desde o simples (construção de um incêndio) à descontroladamente louco (desviando um urso).
Wild do Tempo: Os jogadores irão experimentar uma grande variedade de condições meteorológicas, incluindo tempestades de neve, chuvas intensas, tempestades de areia e mais, enquanto viaja através de cinco desafiadoras paisagens ao redor do globo.
Sobrevivência: refúgio, alimento e água são a prioridade constante para todos os jogadores. Os jogadores devem caçar e coletar alimentos, mesmo que isso signifique comer olhos, veados e água para manter Bear nutrida e saudável para os desafios que se avizinham. Quando a noite se aproxima, o jogador deve criar uma forte alpendre para proteger de ataques de animais Bear potencial e os elementos agressivos.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Brink-ZRY XBOX 360 (2011)

games Download   Jogo Brink ZRY XBOX 360 (2011)
Brink é um jogo de tiro em primeira pessoa distribuido pela Bethesda (produtora de Fallout 3), e se passa em 2035, quando uma série de catástrofes ambientais passou a impedir a vida humana no planeta Terra. O único local que se mantém seguro para a vida humana é uma cidade flutuante isolada do resto do mundo, intitulada The Ark. Como é de praxe, porém, a humanidade não parou de se destruir e agora existem duas facções dentro da cidade: The Security e The Resistance.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Dark Templar XBOX360-SWAG (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo The Dark Templar XBOX360 SWAG (2011)

Como o nome indica, The First Templar é um game que se passa em uma época medieval. A história conta a ascensão dos Cavaleiros Templários na busca pelo Santo Graal. Tradicionalmente, está sempre presente a ameaça da Inquisição espanhola, oprimindo as pessoas na base do medo. Os europeus estão intimidados e muitos são executados por causa de atitudes “hereges”, segundo a sinistra facção.
O jogador incorpora um cavaleiro francês e pode participar das aventuras cooperativamente ao lado de um amigo. A companheira do personagem principal é uma mulher salva das garras da Inquisição no começo da trama pelo cavaleiro e por Roland, o tutor do protagonista central. A expert em arco e flecha também age bem com adagas e espadas pequenas.
O enredo possui aspectos característicos dessa época intrigante da História, mas conta com alguns elementos fictícios, como a presença de criaturas mutantes semelhantes a seres humanos. Vários desses monstros são enfrentados em longos combates que exigem o uso sábio de ataques especiais, escolhidos por meio da árvore de habilidades à disposição.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Thor: God of Thunder-iCON XBOX360 (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Thor: God of Thunder iCON XBOX360 (2011)
O Deus do trovão finalmente chega aos consoles. Para agradar aos fãs das histórias em quadrinhos, a SEGA preparou uma adaptação do longa-metragem da Marvel e vai colocar Thor contra diversos inimigos mitológicos em ambientes retirados diretamente das lendas nórdicas. Ao contrário do que acontecia com outros jogos inspirados no cinema, Thor: God of Thunder abandona o enredo visto nas telonas e possui um roteiro original. Isso dá à desenvolvedora maior liberdade criativa para colocar o herói nas mais diferentes situações. Com isso, podemos ver o filho de Odin visitando os mais variados locais do mundo dos deuses.
Expandir postagem [+]


Download – AFL Live – XBOX360 (2011)

gamesxbox360 Download   AFL Live   XBOX360 (2011)
Trazendo o Australian Football League para plataformas de jogos da próxima geração, a AFL Live oferece ação futebolista intensa e realista tanto offline como sessões de jogo online. Levar a sua equipa à glória AFL e ganhar a bandeira da Premiership, ou ir em linha para a cabeça-de-cabeça ou confrontos cooperativo com até 4 jogadores em cada side.All estádios AFL 12 fé de todo Brasil estão presentes no HD dentro do 2011 edição da AFL Live. Veja e sinta cada jogo grande, com captura de movimento de jogadores reais.


Download – Jogo Operation Flashpoint Red River XBOX360-SWAG (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Operation Flashpoint Red River XBOX360 SWAG (2011)

Operation Flashpoint: Red River é um FPS de guerra que visa recriar com fidelidade a experiência dos campos de batalha. Este é o segundo título da série, que estreou com Dragon Rising, em 2009. A Codemasters, responsável pela franquia, criou um título um pouco mais acessível, mas sem deixar de lado o foco na realidade.
O título se passa no Tadjiquistão, um país da Ásia Central situado próximo à China, Afeganistão e Paquistão. O local acaba sendo invadido por afegãos e as tropas dos Estados Unidos são enviadas para tentar controlar o problema. Mas o conflito também começa a incomodar os chineses, que passam a se envolver nos problemas, complicando ainda mais a situação. Sua missão, como soldado Americano, é tentar restaurar a paz do local.
A campanha está dividida em três atos, narrando desde sua chegada até quando o contra-ataque é lançado. Você pode optar por jogá-la cooperativamente com até quatro jogadores. Cada um pode escolher uma das quatro classes disponíveis: Rifleman, Granadier, Auto Rifleman e Scout.
Red River também oferece um multiplayer com diversas modalidades diferentes, incluindo variações de modos populares. A opção de jogo para vários jogadores fornece pontos de experiência para o jogador conforme ele progride e estes podem ser utilizados para aprimorar armas e outros elementos.
Expandir postagem [+]

Download – Rango The Video Game – XBOX 360 (2011)

gamesxbox360 Download   Rango The Video Game   XBOX 360 (2011)
Rango: The Video Game não segue à risca a história do filme. Em diversos momentos do longa, para ganhar respeito como xerife, o personagem principal conta histórias fantásticas de como sobreviveu à morte inúmeras vezes. São nestas histórias que o jogo é focado. Isso faz com que uma faz fases do jogo seja um side-scroller, enquanto outra mostra Rango jogando golfe contra zumbis, e uma terceira o retrata no interior de um fliperama, enfrentando inimigos pixelizados. Estágios de tiro em primeira pessoa também estarão inclusos, assim como upgrades às características do personagem.

Download – Jogo Mortal Kombat XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Mortal Kombat XBOX360 MARVEL (2011)

Mortal Kombat está de volta e com tudo em cima nessa revitalização do jogo que marcou a infância de milhares de jogadores ao redor do mundo!
Repleto de novos golpes, gráficos melhorados além da tradicional luta em plataforma no estilo dos clássicos como Street Fighter.
Os fatalities, que são golpes de finalização estão muito mais violentos e brutais,
e o jogo se torna ainda mais dinâmico com a possibilidade de jogar online com até 4 Jogadores!
Expandir postagem [+]

Download – Jogo PORTAL 2 XBOX360-CHARGED (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo PORTAL 2 XBOX360 CHARGED (2011)

Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.
Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?
Há, ainda, os chamados “tractor beams”, cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.
Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.
Expandir postagem [+]

Download – Michael Jackson: The Experience XBOX360-iCON (2011)

gamesxbox360 Download   Michael Jackson: The Experience XBOX360 iCON (2011)
Neste jogo, os jogadores entram na pele de Michael Jackson para voltar a viver e cantar as canções desde ícone da música internacional. O jogo inclui as faixas mais famosas do extenso catálogo de Michael Jackson, como Beat It e Billie Jean, assim como um conjunto de seus movimentos de dança inspiradora para os jogadores aprender e fazer dentro do jogo.
Expandir postagem [+]

Download – Soul Calibur IV – XBOX 360

gamesxbox360 Download   Soul Calibur IV   XBOX 360
Soul Calibur IV é a quarta versão da franquia de luta Soul Calibur e a primeira a estrear na sétima geração de consoles. O enredo continua narrando a saga da Soul Calibur em conjunto com sua contraparte demoníaca, a Soul Edge. Uma observação válida é que Soul Calibur 1 — lançado exclusivamente em 1999 para o Dreamcast e Arcade — é considerado um dos maiores jogos de luta de todos os tempos, não devendo absolutamente nada para títulos de renome como Street Fighter, Mortal Kombat ou Tekken.


Download – Dark Sector – Xbox 360

gamesxbox360 Download   Dark Sector   Xbox 360
Dark Sector é um jogo de tiro em primeira pessoa, ambientado em um futuro não muito distante, na cidade ficcional de Lasria, para onde é mandado Hayden Tenno, agente da CIA. Com a missão inicial de investigar sobre a produção de armas biológicas nesse país ficcional da antiga URSS, o protagonista se depara com uma realidade aterradora: o local está totalmente devastado por um gás radiotavo, encontrando-se em ruínas e habitado por pessoas que estão sofrendo mutações genéticas.


Download – Jogo Shift 2 XBOX360-STRANGE (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Shift 2 XBOX360 STRANGE (2011)

Primeiras notas de Shift 2 são muito altas: Será este o melhor simulador de todos os tempos?
As primeiras notas de Shift 2 Unleashed acabaram de sair e o jogo recebeu três notas 9 e parece que será um título bastante sólido.
Os circuitos de Shift 2: Unleashed
A pouco menos de uma semana para o seu lançamento, a Electronic Arts e os estúdios Slightly Mad decidiram publicar a lista completa de circuitos que irão estar presentes no jogo Shift 2: Unleashed.
SHIFT 2 Unleashed: Carreira
Na carreira de Shift Unleashed 2 vemos os jogadores em vários torneios e competições para alcançar o título do Campeonato Mundial de FIA GT1 e se tornar o melhor piloto do mundo.
Com tantos simuladores de direção chegando aos consoles de última geração, é complicado encontrar algo que seja realmente novo. Por conta disso, cada título procura utilizar as falhas dos rivais para chamar a atenção em seu game.
Com o recente lançamento de Gran Turismo 5, era de se esperar que seus pontos negativos fossem aperfeiçoados pelos concorrentes. É o caso de Need for Speed SHIFT 2: Unleashed, que promete recriar a atmosfera das pistas com uma mecânica muito mais voltada à ação.
O sistema de danos, por exemplo, foi elevado ao ponto de seu carro ficar completamente destruído após uma grande colisão. Além de vidro quebrado, prepare-se para encontrar portas, rodas e até mesmo seu motor sendo arremessado pelos ares.
Os jogadores mais criativos podem personalizar o veículo a partir do zero e criar combinações improváveis de peças a fim de alcançar desempenho e visual únicos nas pistas. Além disso, a experiência de corrida também foi melhorada e trouxe algumas novidades, como uma nova perspectiva e efeitos de perda de foco à medida que a velocidade aumenta.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Nascar The Game 2011 USA XBOX360-SPARE (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Nascar The Game 2011 USA XBOX360 SPARE (2011)

NASCAR The Game 2011 traz uma experiência absolutamente de acordo com a proposta da série NASCAR: velocidades insanas, clima bélico nas pistas e batidas espetaculares. Entretanto, há aqui uma diferença no tratamento dessa experiência dentro de um jogo de vídeo game. Desenvolvido pela Eutechnix, a franquia ressurge agora muito mais fiel à sua contraparte física, tanto na velocidade quanto nos atributos que tornam a coisa toda mais acreditável.
Os pilotos mais habilidosos tem em NASCAR 2011 um motivo extra para manter-se sempre de acordo na pista. São os NXP, ou “NASCAR Experience Points”. A regra para acumulá-los é bastante simples: faça as coisas direito. Isso significa: fazer ultrapassagens limpas, levar um percurso razoavelmente “otimizado” e executar drifts. O novo tratamento para a visão do cockpit ainda acrescenta um quê de realismo inédito na franquia — com chacoalhadas tão reais que farão você se segurar no sofá.
Mas também há algumas novidades não tão realistas, por assim dizer. A opção flashback, por exemplo. Para quem não conhece, trata-se daquele recurso que permite que se “rebobine” alguns segundos de corrida — para algum momento antes daquele em que você escorregou na pista e disse um palavrão. Ok, a coisa parece até um pouco mais justa, já que pode ser realmente frustrante cometer um erro estúpido na última volta da Indy 500.
Os modos de jogo não vão realmente muito além do óbvio. Há o clássico “Quick Play” (corrida rápida e descompromissada), e também há o “Modo Carreira”, no qual é possível vislumbrar algum futuro para a sua carreira como piloto. A novidade é a modalidade “Eliminator”, na qual o último colocado de cada volta é sumariamente eliminado da corrida. Também há o modo online, é claro, no qual podem competir até 16 corredores simultaneamente.
Expandir postagem [+]



Download – Jogo Lego Star Wars III The Clone Wars XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Lego Star Wars III The Clone Wars XBOX360 MARVEL (2011)

LEGO Star Wars III – The Clone Wars é mais um jogo da linha LEGO para os video games, desta vez inspirado na série animada da Cartoon Network de mesmo nome. A fórmula permanece a mesma de iterações anteriores da série, mas várias melhorias significativas o mantém atualizado com relação a novas tecnologias — especialmente nos quesitos gráficos.
O jogo explora bastante conteúdo que foi introduzido na televisão e que não estava presente nos filmes da franquia Star Wars — o que, consequentemente, faz com que não estivessem presentes em games anteriores. Elementos novos como combates espaciais e batalhas de larga escala entre exércitos de clones também prometem mudar a experiência de jogo.
A parte visual é especialmente significativa, já que a Traveller’s Tales fez um esforço considerável para integrar dois estilos diferentes de arte: o já característico da série LEGO e um outro mais realista, fiel aos elementos que representa. O resultado é uma interação bastante interessante e inovadora para a o gênero.
Expandir postagem [+]


Download – Jogo Crysis 2 XBOX360-MARVEL (2011)

gamesxbox360 Download   Jogo Crysis 2 XBOX360 MARVEL (2011)

Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.
Expandir postagem [+]