twitter











series

Posted by para baixar On 08:53 0 comentários


Download – Two and a Half Men – S09E03 – HDTV + RMVB Legendado

lancamentos Download   Two and a Half Men   S09E03   HDTV + RMVB Legendado
Alan começa a dar conselhos sobre namoradas para Walden, enquanto ele começa a se prepara para um programa com Bridget, quando derrepente Jake tem a incrível idéia de abandonar a escola porque ficou sabendo que Welden fez e se tornou quem é hoje um espelho para Jake.
Expandir postagem [+]


Download – How I Met Your Mother – S07E04 – HDTV + RMVB Legendado

lancamentos Download   How I Met Your Mother   S07E04   HDTV + RMVB Legendado
Robin inicia sua nova terapia que tem por uma ordem do tribunal, enquanto ela cometia alguns erros fazendo assaltos acontece que uma mulher de fora vem com a intenção de acabar com a relação de Barney e Ted que ficam muito envolvidos com a gravidez de Lily.
Expandir postagem [+]


Download – Death Valey – S01E06 – The Hottest Day of Year

lancamentos Download   Death Valey   S01E06   The Hottest Day of Year
Death Valley é a nova série de terror cômico da MTV, que acompanha um grupo de policiais da Força Tarefa contra Mortos-Vivos, responsáveis pode defender a cidade contra seres sobrenaturais, entre eles, zumbis, lobisomens e vampiros. A série segue o formato de falso documentário, tal como em Mordern Family e The Office, em que as câmeras acompanharão os policiais ao longo de suas rotinas de trabalho. O elenco conta com Bryan Callen ( “Se Beber, Não Case!” ) e Tania Raymonde (filha do Ben de LOST)
Expandir postagem [+]

Download – Dr.House – S08E01 – HDTV + RMVB Legendado

lancamentos Download   Dr.House   S08E01   HDTV + RMVB Legendado
House ao receber o julgamento por invadir a casa de Cuddy com seu carro fica sabendo que foi condenado. Por hora na cadeia, ele tenta diagnosticar um preso que está muito doente e também tenta ficar sem quebrar as regras da prisão, será um esforço que vai complicar a vida da clínica da médica Jessica Adams (Odette Annable). Enquanto tudo isso acontece, ele é ameaçado por um líder da gangue , e ele vai até outro preso (Jaleel White) procurar proteção.
Expandir postagem [+]


Download – Hart Of Dixie – S01E02 – Parades & Pariahs

lancamentos Download   Hart Of Dixie   S01E02   Parades & Pariahs
Passeios de Zoe em um carro alegórico com o prefeito Hayes durante a Parada do Dia do Fundador, na esperança de moradores charme Bluebell, mas seu plano falha, juntamente com a bóia, que ela acidentalmente destroços, e George diz que ela poderia perder a metade de todos os seus bens caso ela não chegar a pelo menos 30 por cento do negócio.
Expandir postagem [+]

Download – The Lying Game – S01E08 – Never Have I Ever

lancamentos Download   The Lying Game   S01E08   Never Have I Ever
O Irmão adotivo de Emma causa problemas para ela quando ele visita, então ela concorda em seguir seu plano. Enquanto isso, Sutton assume a vida de Emma, em Las Vegas.
Expandir postagem [+]

Download – 2 Broke Girls – S01E03 – And Strokes of Goodwill

lancamentos Download   2 Broke Girls   S01E03   And Strokes of Goodwill
Max leva Caroline para fazer compras , mas as coisas começam a ficar feias quando derrepente as duas querem comprar a mesma blusinha.
Expandir postagem [+]

Download – Gossip Girl – S05E02 – Beauty and the Feast

lancamentos Download   Gossip Girl   S05E02   Beauty and the Feast
Nate recebe uma oferta surpresa de Diana. Enquanto isso, Blair recebe a visita de seu futuro cunhada; busca de Dan para parar seu livro seja publicado tem ele em busca de assistência de Chuck e Serena obriga Charlie a fazer uma grande decisão.
Expandir postagem [+]

Download – Terra Nova – S01E03 – Instinct

lancamentos Download   Terra Nova   S01E03   Instinct
Jim e Taylor e encontram-se tentando salvar a colônia de um ataque de pterossauros. Elisabeth descobre que um ex-namorado também vive na Terra Nova e pode ter sido responsável por ela ter sido recrutada.
Expandir postagem [+]


Download – How I Met Your Mother – S07E04 – The Stinson Missile Crisis

lancamentos Download   How I Met Your Mother   S07E04   The Stinson Missile Crisis
Robin começa a terapia por ordem do tribunal, quando ela fazia assaltos uma mulher de fora vem para tentar arruinar a relação Barney e Ted que ficam excessivamente envolvidos na gravidez de Lily.
Expandir postagem [+]