twitter











jogos

Posted by para baixar On 11:39 0 comentários


Download – Worms Ultimate Mayhem PC – SKIDROW

games Download – Worms Ultimate Mayhem PC – SKIDROW
Worms: Ultimate Mayhem é uma versão melhorada e em alta definição de Worms 3D e Worms 4: Mayhem, que além do conteúdo de ambos os jogos, contará com mais 60 missões single player, 12 temas, 38 armas, multiplayer on-line completo para até quatro jogadores
Expandir postagem [+]


Download – Jogo FIFA 12-RELOADED PC

games Download   Jogo FIFA 12 RELOADED PC
FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista.A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.Outra grande novidade de FIFA 12 é a introdução de uma “rede social” dentro do jogo. O EA Sports FIFA Football Club integrará os jogadores de FIFA e fãs de futebol. A cada rodada o Football Club reunirá partidas particularmente interessantes das principais ligas de futebol do mundo e as transformará em “desafios” de jogo.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Pro Evolution Soccer 2012 PC Multi5-iND PC PT-BR (2011)

games Download   Jogo Pro Evolution Soccer 2012 PC Multi5 iND PC PT BR (2011)
Atenção : Essa versão ainda não é oficial mas será uma das únicas a terem audio PT-BR, pois provavelmente o release oficial da scene não terá o audio pt-br e aqui ja tem!
Pro Evolution Soccer 2012 é próxima versão do simulador de futebol muito popular produzida pela Konami. Jogo da Konami estúdio atrai um grande número de jogadores na frente de seus monitores. Última versão do jogo está disponível em seis plataformas. Exceto para PC, podemos nos tornar Messi ou Ronaldo no PS2 e PS3, Xbox360, PSP e Nintendo Wii também. No entanto criadores não descansar sobre os louros e eles anunciaram 3D PES 2011 em notícias console – Nintendo 3DS. Novo PES irão aparecer no dia 25 de março.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Pro Evolution Soccer 2012 READNFO-P2P PC (2011)

games Download   Jogo Pro Evolution Soccer 2012 READNFO P2P PC (2011)
Pro Evolution Soccer 2012 é próxima versão do simulador de futebol muito popular produzida pela Konami. Jogo da Konami estúdio atrai um grande número de jogadores na frente de seus monitores. Última versão do jogo está disponível em seis plataformas. Exceto para PC, podemos nos tornar Messi ou Ronaldo no PS2 e PS3, Xbox360, PSP e Nintendo Wii também. No entanto criadores não descansar sobre os louros e eles anunciaram 3D PES 2011 em notícias console – Nintendo 3DS. Novo PES irão aparecer no dia 25 de março. Pro Evolution Soccer 2011 trouxe uma mudança revolucionária no sistema de passes. Mudanças nos permitem passar bola exatamente onde nós queremos. Somos capazes de determinar o poder do passe também. Konami nos deu mais opções de tática. Por exemplo, podemos decidir agora onde a nossa equipe deve defender ou quando os nossos jogadores têm para atacar. Por isso estamos ansiosos para Pro Evolution Soccer 2012! Veja o trailer de Pro Evolution Soccer 2012!
Expandir postagem [+]

Download – Railworks 3 Train Simulator 2012 Deluxe

games Download   Railworks 3 Train Simulator 2012 Deluxe
Descrição: Train Simulator 2012 promete ser o simulador de trem mais avançados do mundo, com as mais aos gráficos data disponível para o PC e numerosas inovações técnicas para criar a sensação mais envolvente da realidade já vista em uma simulação PC
Train Simulator 2012 permite aos entusiastas expandir sua ferrovia virtual em qualquer forma que desejarem. O kit contém tudo o núcleo de um jogador precisa para configurar e começar a operar uma ferrovia extensa, incluindo simulação de trem, ferramentas de paisagismo e conteúdo para download, eo software é atualizado automaticamente após a compra. Além do kit básico, os usuários podem escolher entre uma grande variedade de add-ons, cenários e expansões para construir a ferrovia de seus sonhos.
Expandir postagem [+]

Download – The Cursed Crusade – Black Box – Completo

games Download   The Cursed Crusade   Black Box   Completo
O jogo The Cursed Crusade e um jogo que tem uma excelente jogabilidade a alem de tudo melhor ainda hum grafico excepcional que faz com que você viage na aventura que o game te oferece. Que parecerá muito real e assim conhecera de perto como era a europa no Século XII.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo FIFA 2012 Completo Para PC

games Download   Jogo FIFA 2012 Completo Para PC
FIFA 12, essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista. A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Driver San Francisco-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo Driver San Francisco SKIDROW PC (2011)
Com o senhor do crime Charles Jericho agora à solta San Francisco enfrenta uma terrível ameaça. Apenas um homem pode estar contra ele. Ele levou as ruas de uma centena de cidades, passou a vida toda colocando os criminosos atrás das grades. Mas para tomar Jericó para baixo, não pode haver volta, e ele sabe que isso pode muito bem ser seu último passeio. Seu nome é John Tanner. Ele é o Driver.
Driver: San Francisco marca o retorno da franquia condução blockbuster. Os jogadores desempenham John Tanner, um detetive endurecido envolvido em uma caçada implacável por toda a cidade pela baía. Graças a um recurso inovador jogo, os jogadores podem agora facilmente alternar entre mais de uma centena de veículos licenciados, mantendo-os constantemente no centro da acção. Com a sua atmosfera atemporal, condução do carro original e renovado jogabilidade Driver,: San Francisco oferece o free-roaming, clássico, cinema carro experiência perseguição.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Cursed Crusade-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo The Cursed Crusade RELOADED PC (2011)
A história do jogo acontece no final do do Século XII e centrado em torno de dois guerreiros amaldiçoados que lutam pela salvação das suas almas, The Cursed Crusade combina a beleza da Europa medieval com o fascínio da aventuras e fantasia negra.
Expandir postagem [+]

Download – The Hunter 2012-HI2U

games Download   The Hunter 2012 HI2U
Está aberta a nova temporada de caça, agora com pistas de treino, escopetas de cano duplo e novas espécies de animais.
Embora não façam muito sucesso no Brasil, até por representar uma cultura diferente da que possuímos em relação à natureza, jogos de caça fazem muito sucesso em países europeus e nos Estados Unidos. The Hunter ocupa uma posição de destaque nesse mercado ao trazer uma experiência online extremamente realista, que incentiva a evolução de seus membros.
O jogo coloca o usuário no coração de uma reserva feita especialmente para caçadores que desejam se aventurar em meio às matas e sentir a emoção de abater presas em seu ambiente natural. Entre as opções de caçada, estão desde animais ariscos, como cervos, até lobos e javalis, que não se preocupam em partir para cima do jogador na hora de se proteger.
Como aposta no realismo das partidas, The Hunter oferece uma experiência de jogo mais lenta do que a disponível em outros títulos de primeira pessoa. Em vez de jogar o usuário diretamente na ação, muitas vezes é preciso passar vários minutos explorando um ambiente até encontrar algum animal.
Nesses momentos, o importante não é simplesmente partir para cima e atirar de maneira desenfreada, já que qualquer barulho pode significar um final trágico para a caçada. Assim, é preciso ter bastante cuidado antes de dar um tiro, certificando-se de estar na melhor posição e prender a respiração na hora de apertar o gatilho.
Além de uma arma com mira telescópica, o jogador conta com uma série de acessórios como balas de diferentes calibres e vestimentas para se integrar mais facilmente ao ambiente. Conforme o jogador é bem-sucedido nas caçadas, ele adquire dinheiro que pode ser investido em equipamentos melhores e itens que atraem de forma mais eficiente os animais.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Might and Magic Clash of Heroes-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo Might and Magic Clash of Heroes RELOADED PC (2011)
Might and Magic: Clash of Heroes é o primeiro título da franquia Might and Magic a aportar no Nintendo DS, e a série chega ao portátil de duas telas da Nintendo com diversas novidades, mas um enredo que deverá ser familiar para os grandes fãs.Clash of Heroes, diferente do restante da série, segue um estilo artístico que pesa muito nos traços de anime. Além disso, a jogabilidade também é bastante diferenciada, usando elementos de estratégia baseada em turnos.Apesar de tantas diferenças, como já foi dito o enredo é familiar dos fãs da série: Clash of Heroes se passa tempos antes das séries mais famosas da franquia: Heroes of Might and Magic e Dark Messiah of Might and Magic, esclarecendo diversos trechos dos roteiros de ambas as séries.
Expandir postagem [+]

Download – Silas – PC

games Download   Silas   PC
Um torneio foi formada, e você foi escolhido para lutar. Você vai aprender a voar, raça e matar com precisão enquanto desbloquear toneladas de fraudes e realizações. Como você se torna melhor, você vai ganhar novas regalias e fileiras, avançar para o topo das classificações, e, finalmente, se tornar o melhor que este planeta já seen.In o primeiro FPS / Kart Hybrid, cabe a você decidir como você quer jogar. Com modos inovadores que permitem que você entrar em ação como você nunca viu antes. Das raças rápido, para o combate kart no chão e no ar, Silas proporciona uma experiência intensa que nunca diminui! Jogue contra seus amigos on-line ou em LAN, ou manter-se nos modos single player. 21 níveis, 18 armas, 10 modos, e mais de 30 canções originais fazem deste um dos maiores jogos indie que nunca!
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Two Worlds II Pirates of the Flying Fortress-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo Two Worlds II Pirates of the Flying Fortress RELOADED PC (2011)
O pacote de expansão oficial” para Two Worlds II. Na introdução eles anunciam que o game já chegou a vender 2.5 milhões de cópias ao redor do mundo, o que realmente é uma coisa bacana de se notar.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo F1 2011 FullRip – BlackBox

games Download   Jogo F1 2011 FullRip   BlackBox
F1 2011 continua o sucesso do primeiro título de F1 da Codemasters desenvolvendo o que ele tinha de melhor e consertando a maioria dos seus problemas. A direção e os detalhes visuais são significantemente melhores, e o novo modo de campeonato coop apresenta um novo e emocionante modo de participar de experiências intensas nas corridas com um amigo. A complexa física e as regras podem ser frustrantes para os novatos em simuladores de corrida, mas os fãs de fórmula 1 vão adorar a incrível fidelidade ao esporte.
Expandir postagem [+]

Download – Hoyle Card Games 2012 – PC

games Download – Hoyle Card Games 2012 – PC
Embaralhe as cartas e lidar-se para a maior coleção de cartões de jogo de todos os tempos.Com mais de 150 variações de jogo, Hoyle Card Games 2012 é a coleção maior e mais abrangente de jogos de cartas disponíveis para o seu PC & Mac! Escolha favoritos jogo de cartas como pôquer, Gin Rummy e corações ou tentar sua mão em Cribbage, Euchre ou Espadas. Com mais de 45 variedades de Solitaire, faça uma pausa da vida cotidiana e treinar o seu cérebro. Para os jovens ou os jovens de espírito, tente Go Fish, Mico e da Segunda Guerra. Cada jogo de Hoyle, a marca número 1 em jogos casuais, é fácil de aprender e divertido de jogar.
Expandir postagem [+]

Download – Xotic-RELOADED – PC – 2011

games Download   Xotic RELOADED   PC   2011
Descrição: Xotic é mais do que apenas matar os inimigos. Os jogadores podem comparar suas habilidades de atirador com seus amigos nas tabelas de classificação como acumular combos cadeia por metas de gravação como a vida, sufocando as plantas Scab em torno de cada nível, recolhendo Essence Orb, e, sim, inimigos de detonação. Equilibrar todos esses elementos ao mesmo tempo alcançar o melhor tempo em cada nível é a chave para se tornar o artilheiro. Em sua busca para se tornar o número um, os jogadores também ganham pontos de experiência que eles podem usar para atualizar suas habilidades e armas e pode pegar power-ups em torno de cada nível.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Red Orchestra 2 FullRip – Black Box PC

games Download   Jogo Red Orchestra 2 FullRip   Black Box PC
Descrição: Heróis de Stalingrado terá a premiada franquia Red Orchestra para a próxima geração de jogos. Corte de gráficos de ponta e de áudio construído sobre Unreal Engine 3, os recursos inventivos e realismo irá oferecer uma experiência inigualável a Segunda Guerra Mundial. Concentrando-se na Batalha de Stalingrado e as operações ao redor, alemão e russo, de julho de 1942 a fevereiro de 1943, o jogo permite ao jogador experimentar uma das batalhas mais brutais de toda a história humana.

Download – Jogo King Arthur Fallen Champions-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo King Arthur Fallen Champions SKIDROW PC (2011)
Este novo título contará a história de 3 personagens: Drest, O Escolhido, Sir Lionel, um cavaleiro e Lady Corrigan, uma feiticeira.Os gamer poderá escolher qualquer um dos 3 personagens, e deverá combater um antigo mal, há muito esquecido. Vale lembrar que as aventuras de King Arthur: Fallen Champions ocorrerão em uma região específica da Britânia, e pelo trailer, informações e imagens já divulgados me parece que o jogo será bacana. Os gráficos, aliás, estão muito bonitos. A Paradox costuma lançar títulos com muito conteúdo, e não digo nada se a campanha de Fallen Champions não for longa e interessante. A própria série em si é muito legal, e mistura estratégia com RPG de uma forma sensacional, incluindo magias no campo de batalha.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Monkey Island Special Edition Collection-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo Monkey Island Special Edition Collection RELOADED PC (2011)
The Secret of Monkey Island: Special Edition fielmente re-imagina o jogo aclamado pela crítica clássico (originalmente lançado em 1990) para o público original e novos igualmente com todos os novos gráficos HD, uma re-masterizado partitura musical, narração completa, e uma em profundidade sistema de dicas para ajudar os jogadores através do jogo do lado-desdobramento enigmas. Os puristas também deliciar-se com a capacidade de alternar facilmente entre a Edição Especial e as versões clássicas do jogo a qualquer momento.Monkey Island 2 Edição Especial: A Vingança LeChuck se expande sobre o título de grande sucesso em primeiro lugar, retornando com todas as assinaturas características Edição Especial do primeiro jogo, além de novos recursos avançados, incluindo controle direto, permitindo aos jogadores assumir o controle direto de Guybrush Threepwood se escolher, e um sistema de sugestão renovada que destaca os objetos de interesse durante o jogo.
Expandir postagem [+]

Download – Hard Reset-Black_Box

games Download   Hard Reset Black Box
Em um futuro não muito distante, a inteligência artificial dos robôs evoluiu a um ponto em que, para eles, os humanos não são mais necessários. No papel do Major Fletcher, um veterano do exército e soldado da CLN, você tem como objetivo defender Bezoar, último refúgio da humanidade e cidadela que impede o domínio completo das máquinas.
Emprestando elementos saídos diretamente de Matrix e da cultura cyberpunk, Hard Reset é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá poucas pausas para o jogador respirar. Os adversários são máquinas assassinas dos mais diversos tamanhos e capacidades de ataque, que só param de atacar após terem sido transformadas em sucata.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Chronostorm: Siberian Strike-HI2U PC (2011)

games Download   Jogo Chronostorm: Siberian Strike HI2U PC (2011)
Descrição: Chronostorm: Siberian Strike é um jogo de estratégia dinâmica em tempo real sobre as batalhas quente que poderia acontecer em um futuro próximo a fronteiras leste da Rússia. Em 2015, do exército chinês invade parte oriental da Rússia, seguindo os interesses da maior corporação chamado “Caminho do Dragão”. Utilizando tecnologias únicas segredo do controle de tempo, eles conseguem se mover muito longe da costa para a Sibéria. A sua necessidade de aprender essas habilidades de controle de tempo e chutar os inimigos para fora do país.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Sengoku-TiNYiSO – PC (2011)

games Download   Jogo Sengoku TiNYiSO   PC (2011)
Descrição: Sengoku é um jogo de estratégia em tempo real (gênero também conhecido como RTS, Real Time Strategy) desenvolvido pela Paradox Interactive e exclusivo para PC. O título conta com um foco nas táticas e na administração de recursos, deixando as batalhas em segundo plano. No game, o jogador vive durante o período Sengoku, que varreu o Japão com guerras e muitos conflitos diplomáticos. Para administrar seu império, o jogador pode escolher o líder de um clã para assumir as tarefas mais rígidas ou então optar por um cargo um pouco mais tranquilo, que exige tarefa menos complexas.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo Red Orchestra 2 Heroes of Stalingrad SKIDROW PC (2011)
Dentre as novidades na série podemos mencionar a jogabilidade aprimorada e um sistema de cobertura, mesmo em um game de guerra com perspectiva em primeira pessoa, o que não deixa de ser notável e com certeza ajudará bastante. Combates entre tanques também com visão em primeira pessoa também farão parte de Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad, e novos modos de jogo multiplayer estarão à disposição dos jogadores. O jogador poderá escolher entre lutar do lado do exército alemão ou do exército vermelho.
A Tripwire Interactive também promete uma balística bem realista, e gráficos extremamente detalhados. Red Orchestra 2: Heroes of Stalingrad foi desenvolvido com a Unreal Engine 3, e segundo a desenvolvedora e publisher, o novo game dará ao jogador a “oportunidade de experimentar a guerra de uma maneira totalmente nova“.
O armamento também recebeu um cuidado especial, tudo visando tornar o jogo o mais próximo da realidade possível (se é que tal é possível). A Tripwire também anunciou que utilizará em Heroes of Stalingrad os sistemas anti-cheat PunkBuster e Valve Anti-Cheat, visando evitar, é claro, trapaças na jogatina.
John Gibson, presidente da Tripwire Interactive, disse que a empresa leva tudo isto muito a sério, e este é o motivo de já terem tomado todas as ações necessárias antes do lançamento do game. É, afinal, por pouco que qualquer gamer jogue online, é terrível quando algum “imortal”, por exemplo, aparece pela frente.
Expandir postagem [+]

Download – Homefront – Black Box

games Download   Homefront   Black Box
O game conta com dois pilares de peso: praticidade e dinamismo. O jogador mergulha na ação de Homefront sem nenhum tipo de empecilho técnico. Sem pausas, sem cenas de corte sem nenhum obstáculo. A premissa é fazer com que os soldados participem ativamente dos tiroteios espetaculares.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Hard Reset-SKIDROW – PC (2011)

games Download   Jogo Hard Reset SKIDROW   PC (2011)
Descrição: Emprestando elementos saídos diretamente de Matrix e da cultura cyberpunk, Hard Reset é um jogo de tiro em primeira pessoa que dá poucas pausas para o jogador respirar. Os adversários são máquinas assassinas dos mais diversos tamanhos e capacidades de ataque, que só param de atacar após terem sido transformadas em sucata.O título empresta muitos dos elementos dos jogos de tiro antigos, descartando completamente qualquer espécie de sistema de cobertura. Cabe ao jogador atirar o mais rápido possível e saber aproveitar as características dos armamentos para se defender das verdadeiras hordas de inimigos que surgem pela tela.
Expandir postagem [+]

Download – Fifa 2012 – PC Game – Demo

games Download   Fifa 2012   PC Game   Demo
Descrição: FIFA 12 é a mais uma edição da popular franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Essa edição da série traz algumas novidades em relação ao seu antecessor. Dessa vez a engine de impactos foi refeita e agora o contato entre os jogadores está ainda mais realista. A inteligência artificial também recebeu alguns ajustes, deixando o sistema de “personalidade” dos craques muito mais elaborado. Assim, o comportamento dos jogadores virtuais será coerente com o de suas contrapartes reais.
Expandir postagem [+]

Download – Mortal Kombat Collection PC – (Exclusivo)

games Download   Mortal Kombat Collection PC   (Exclusivo)
Pack contento os 4 primeiros títulos da saga do famoso jogo Mortal Kombat
São eles
Mortal Kombat
Mortal Kombat II
Mortal Kombat III
Ultimate Mortal Kombat III
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Men of War Vietnam-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo Men of War Vietnam RELOADED PC (2011)
Men of War: Vietnam é o novo jogo da série que vem revolucionando o gênero de estratégia para PC. Duas campanhas irão te fazer sentir a explosiva mistura de florestas, becos e rock-n-roll de 1968. A campanha americana é focada em um time de soldados de elite, onde cada um tem uma personalidade. Em algumas missões eles estão sozinhos e em outras, estão juntos com as tropas americanas e sul-vietnamitas.A campanha norte vietnamita conta a história de dois consultantes soviéticos que foram os únicos sobreviventes de uma emboscada americana. Eles terão que tentar voltar para o território norte vietnamita sem nenhum veículo ou comunicação por rádio. Em seu caminho eles irão encontrar batalhas sangrentas e missões especiais.
Hueys and rock-n-roll in 1968.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Warhammer 40K: Space Marine Repack-BLACKBOX (2011)

games Download   Jogo Warhammer 40K: Space Marine Repack BLACKBOX (2011)
Warhammer 40.000 é um jogo de guerra ambientado num universo de fantasia científica distópica. O título de ação em terceira pessoa foi criado por Rick Priestley e Andy Chambers em 1987, dando referência a um companheiro futurista para o Warhammer Fantasy Battle, no qual compartilha a mesma mecânica de jogo. Muitas expansões de Warhammer 40.000 são liberadas gradualmente, fornecendo regras de cerco urbano e planetário, além de combates em larga escala
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Warhammer 40.000 Space Marine – DaRkSiDe – PC Game

games Download   Jogo Warhammer 40.000 Space Marine   DaRkSiDe   PC Game
Descrição: Warhammer 40.000: Space Marine é um título que mexe com as bases dos fãs da famosa franquia da Relic. Empregando um motor gráfico proprietário, os desenvolvedores cuidam para que a intensa experiência com este mix de ação e RPG seja simplesmente espetacular. Em outras palavras: combates frenéticos, pancadaria em larga escala e armas devastadoras.
Expandir postagem [+]

Download – Dead Island + Incluso – Update1- Black_Box

games Download   Dead Island + Incluso   Update1  Black Box
Descriçao:
Os personagens do jogo Dead Island são cidadãos comuns, que têm suas férias interrompidas pelo ataque dos zumbis. No controle de um deles, o jogador deve investigar um mundo aberto, em busca de um jeito de escapar enquanto descobre os motivos que levaram à infecção da ilha. Há também um modo cooperativo, que permite a união de até quatro pessoas em busca de um único objetivo: sobreviver.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Call of Juarez The Cartel-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo Call of Juarez The Cartel SKIDROW PC (2011)
Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs.
Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.
Expandir postagem [+][

Download – Night Club Imperium-FANiSO – PC – (2011)

games Download   Night Club Imperium FANiSO   PC   (2011)
Descrição: Construa seu próprio império e transforme a noite em dia! Comece uma nova aventura e faça você dançar a noite toda como o governante de seu império noturno! Monte nas grandes cidades do mundo clubes strip bares, lojas, cinemas e discotecas. Coloque sobre os seus clientes a melhor oferta e calcule até quanto de retorno pode trazer um investimento deste tipo. Mesmo se você começar pequeno, você pode gradualmente, com alguma habilidade tática, deslocar seus concorrentes para fora da cidade e, assim, criar um verdadeiro império somente se você tem um bom nariz para o planejamento local. Defina os preços de forma inteligente e expanda seus negócios para além das fronteiras. Você pode criar clubes, lojas e cinemas e nestes aplicam-se também equipa-los. Uma questão importante é a segurança, então guarda-costas estão entre seus funcionários. Você se tornará o maior dos maiores neste ramo?
Expandir postagem [+]

Download – Gatling Gears – PC (Completo) 2011

games Download   Gatling Gears – PC (Completo) 2011
Descriçao:
Em produção há mais de um ano, Gatling Gears é um game de ação/tiro com visão aérea, que lembra excelentes títulos como Alien Swarm e Assault Heroes. Está sendo produzido pela W!Games e será distribuído pela Electronic Arts.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Sims Medieval Pirates and Nobles-RELOADED PC (2011)

games Download   Jogo The Sims Medieval Pirates and Nobles RELOADED PC (2011)
“The Sims Medieval™ Piratas & Nobres Pacote de Aventuras traz novas missões, caças ao tesouro e centenas de novos objetos para o seu reino medieval! Sua jornada épica começa quando os Piratas de Aarbyville e os Nobres de Tredony chegam a seu reino e logo começam a lutar com espadas, a ter casos amorosos e a viver grandes aventuras e mistérios. Vá a caças ao tesouro para descobrir objetos escondidos. Embarque em novas missões para ajudar seu reino a alcançar uma nova ambição. Estilize o seu reino e seus Sims com novos objetos e roupas temáticas de nobres e piratas. Com esse pacote de aventuras, a diversão nunca termina!”
Expandir postagem [+]

Download – TrackMania 2: Canyon – PC Game – BETA

games Download   TrackMania 2: Canyon   PC Game   BETA
Descrição: Esta é a segunda parte da série de corrida popular. Principais vantagens do projeto é a maior dinâmica realista, mas a sequência de gráficos visivelmente alterada. Em TrackMania dois detalhes Trass e instalações aumentou várias vezes. Muito mais confortável e se tornou famoso editor linhas, que agora permite que você adicione os objetos do jogo criado por programas de terceiros modelagem 3D. Em TrackMania 2 inclui quatro tipos de eventos, que podem levar inclusive um modo splitscreen.
Expandir postagem [+]

Download – Tom Clancys: Hawx 2 – CRACKONLY

games Download   Tom Clancys: Hawx 2   CRACKONLY
Descriçao:
Os céus são novamente o campo de batalha, já que conspirações políticas e o desaparecimento de equipamentos nucleares ameaçam a paz mundial. Tom Clancy’s HAWX 2 (High Altitude Warfare Experiment) tenta manter a fórmula que levou o jogo a ser um sucesso, mas traz uma série de novidades.
A primeira delas é a necessidade de aterrissar e decolar com os aviões durante as missões, envolvendo até mesmo abastecimentos aéreos e manobras sobre porta-aviões. O procedimento é inteiramente manual, atendendo aos pedidos dos fãs.
O combate foi melhorado, principalmente em duelos diretos (que agora proporcionam uma experiência mais visceral), com a presença de mais objetivos, possibilidades de manobras evasivas e armamentos mais variados que vão de metralhadoras e bombas a mísseis guiados por calor.
Aqueles que preferirem partidas conjuntas ainda podem recorrer a brigas diretas online (que oferece uma vasta seleção de aeronaves, cada uma com suas peculiaridades) ou ao modo de campanha cooperativa, que abrange todo o jogo.
Expandir postagem [+]


Download – Sam and Max Season 1-Unleashed – PC

games Download   Sam and Max Season 1 Unleashed   PC
Descrição: É um mundo vil lá fora. Ficar demasiado complacente e todos os tipos de malucos começam a sair da toca. Boa coisa Sam e Max estão aqui para lavar o sleaze e manter algum tipo de paz. Violentamente, se possível. Quem são estes combatentes do crime irreverente? Sams de seis metros de altura shamus canino com um amor da justiça. Max é um coelho hipercinético coisa com um gosto para o caos. Juntos, eles são uma equipe de policiais freelance, em uma missão para derrubar uma conspiração de controle da mente bizarra. Prepare-se para conhecer alguns personagens fora de forma e de quebra-cabeça através de alguns enigmas do cérebro cócegas. Pegue o seu Wii Remote, sentar no sofá e prepare-se para um pouco de humor hilariante!
Expandir postagem [+]

Download – Aplicativos e Jogos Android 4,000 – (Exclusivo 2011)

celular Download   Aplicativos e Jogos Android 4,000   (Exclusivo 2011)
Descriçao:
Jogos e Aplicativos de ótima qualidade !!!
Um total de 4,000 Aplicativos e Jogos para celular Seu OU tablet com Sistema andróide.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Deus Ex : Human Revolution-SHiTROW PC (2011)

filmes Download   Jogo Deus Ex : Human Revolution SHiTROW PC (2011)
Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.
Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.
O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.
Expandir postagem [+]

Download – Space Pirates and Zombies – THETA 2011 (Link Unico)

games Download   Space Pirates and Zombies   THETA 2011 (Link Unico)
Descriçao:
Space Pirates and Zombies é um jogo de nave em que você é transportado para o futuro. Aqui, a Terra se tornou um planeta tóxico e obsoleto ao mesmo tempo em que a humanidade ganhava a galáxia. Várias colônias surgiram indiscriminadamente por centenas de estrelas e outros planetas, o que trouxe alguns problemas de convivência.
Expandir postagem [+]

Download – Trine 2011 – (Link Unico)

games Download   Trine 2011   (Link Unico)
Descriçao:
Ele segue o mesmo estilo do primeiro Trine e é um jogo de ação e plataforma onde você se reveza no controle de três personagens diferentes, um cavaleiro, um feiticeiro e uma ladra. Cada um deles possui uma habilidade específica que é necessário para se passar em determinadas partes das fases, num estilo que lembra um pouco o clássico Lost Vikings.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Saboteur-RELOADED PC

games Download   Jogo The Saboteur RELOADED PC
Saboteur é um game de ação em terceira pessoa desenvolvido pela Pandemic Studios (também responsável pelos jogos da série Star Wars: Battlefront) disponível para PlayStation 3, PC e Xbox 360. O game leva o jogador a Segunda Grande Guerra, tema constantemente abrangido pelos videogames, mas sob uma perspectiva peculiar.
No jogo, você encarna Sean Devlin, um piloto de corrida que vive uma vida calma e repleta de diversão. Mas, tudo vai por água abaixo quando os nazistas invadem a França, local onde Sean mora. O protagonista não vê motivos para escolher um lado da guerra, até que uma tragédia o atinge e ele resolve lutar em uma batalha completamente pessoal.
O jogo adota a fórmula de mundo aberto, em que é possível explorar livremente toda a cidade. Contudo, um dos diferenciais do game é a arte gráfica. No início, a cidade é completamente colorida, mas a invasão dos nazistas deixa as coisas acinzentadas — literalmente. Os ambientes apresentados em tons de cinza indicam o domínio nazista.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Left 4 Dead 2-Razor1911 PC

games Download   Jogo Left 4 Dead 2 Razor1911 PC
Left 4 Dead 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa. É a sequência do jogo ganhador de prêmios da Valve Corporation, Left 4 Dead. O jogo foca a jogabilidade cooperativa do original e usa a engine Source da Valve, a mesma engine usada em Left 4 Dead. O jogo fez a sua estreia na E3 2009 em um trailer durante o evento de imprensa da Microsoft.[1]
Como o original, Left 4 Dead 2 se passa durante uma pandemia apocalíptica, e foca em quatro sobreviventes lutando contra hordas dos Infectados. Os sobreviventes devem abrir seu caminho através dos níveis, parando nos abrigos que servem como checkpoints, com a chegada sendo um veículo de resgate no final da campanha. A jogabilidade é alterada por uma inteligência artificial chamada de “Director”, que monitora a performance dos jogadores e altera o cenário para produzir um desafio dinâmico para os jogadores conforme eles progridem. Novidades serão introduzidas, como novos tipos de Infectados, armas de combate corpo-a-copro, e uma história que conecta as cinco campanha dos jogos.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo King Arthur The Roleplaying Wargame-RELOADED PC

games Download   Jogo King Arthur The Roleplaying Wargame RELOADED PC
King Arthur é um Role-playing Wargame, onde irá desempenhar o papel do lendário King Arthur e conquistar as províncias em conflito da Britannia até unir o reino. Meanwhile you will have to recruit The fabled Knights of The Round Table and send them to heroic adventures and knightly quests. Enquanto isso, você terá que recrutar o lendário Cavaleiros da Távola Redonda e enviá-las para as aventuras heróicas e missões da cavalaria.
Expandir postagem [+]

Download – Pro Evolution Soccer 2012 – PC – Demo

games Download   Pro Evolution Soccer 2012   PC   Demo
Descrição: O PES 2012 dá continuidade aos esforços da Konami para escutar seus fãs e realizar melhoriasnos aspectos mais importantes para o fã da franquia. Além disso, o foco do PES 2012 é assegurar o mais alto nível de jogabilidade, desafio e realismo para o jogo, ao mesmo tempo em que melhora o nível de controle oferecido para os usuários. Mudanças fundamentais em todas as áreas da inteligência artificial foram realizadas seguindo o feedback dos usuários. Da mesma forma, o trabalho em equipe é fundamental para a maneira como o jogo se desenrola, permitindo que os fãs reproduzam a experiência de uma partida real.
Expandir postagem [+]

Download – Angry Birds Seasons – PC (Completo) 2011 + Crack (Link Unico)

games Download   Angry Birds Seasons   PC (Completo) 2011 + Crack (Link Unico)
Descriçao:
Angry Birds, o jogo dos pássaros que se revoltam contra os porcos que roubaram seus ovos. Angry Birds Seasons é uma compilação de versões comemorativas deste jogo.
Expandir postagem [+]

Download – Tropico 4-FLT – PC – (2011)

games Download   Tropico 4 FLT   PC   (2011)
Descrição: Tropico 4 dá continuidade a uma das franquias mais singulares de administração de territórios. Trata-se, basicamente, de um jogo de gerenciamento, no qual a ideia central é desenvolver a sua ilha da forma mais razoável possível. Entretanto, as possibilidades ligadas à política que existem desde o primeiro título da franquia fazem da sua jornada no comando de uma “república de bananas” algo bastante singular.
Expandir postagem [+]

Download – Deus Ex: Human Revolution – PC FULL (2011) + Crack

games Download   Deus Ex: Human Revolution   PC FULL (2011) + Crack
Descrição: Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.
Expandir postagem [+]

Download – Shaun White Skateboarding – SKIDROW

games Download   Shaun White Skateboarding   SKIDROW
Descrição: Troque a neve e o snowboard pelo asfalto das grandes metrópoles e junte-se ao campeão olímpico Shaun White em seu novo jogo de esportes, desenvolvido em parceria com a Ubisoft.Em Shaun White Skateboarding os jogadores poderão criar e personalizar seus personagens, acompanhando o astro e sua equipe em uma remodelagem do mundo, baseada na visão diferenciada que os skatistas têm de tudo o que encontram pela frente, dos mais simples corrimãos aos bancos das praças.Os cenários são exibidos sem vida a princípio. À medida que você completa suas manobras com sucesso manchas de tinta aos poucos vão se espalhando, colorindo por completo o universo. Mas as coisas não param por aí: manobras de peso criam modificações severas nas superfícies, transformando paredes de lojas em half-pipes e praças planas em descidas frenéticas com direito a muitos objetos que lhe amparam nos saltos.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo From Dust-SKIDROW PC (2011)

games Download   Jogo From Dust SKIDROW PC (2011)
Em From Dust — o jogo desenvolvido pela Ubisoft, em conjunto com Eric Chahi (famoso por seu trabalho em Another World) — os jogadores são convidados a assumir o papel de uma entidade divina, a qual fica incumbida da tarefa de guiar uma tribo primitiva, sem memórias, que está à mercê de todos os perigos da natureza.
Para realizar um trabalho tão complexo, ainda mais sem ter acesso a um canal de comunicação direto com os humanos (afinal, você pode apenas inspirá-los a seguir por determinadas rotas), você deve manipular as forças da natureza, erguendo montanhas, criando pontes de pedras ou até mesmo secando, por tempo limitado, os mares.
A manipulação dos elementos é total, permitindo que globos de água sejam formados, por exemplo, para que possam ser partidos ao meio em seguida, formando belos rios. Na medida em que os aldeões percorrem os cenários, coletando objetos sagrados, novos poderes são conferidos a você.
Exemplos incluem o controle sobre vulcões e a possibilidade de congelar partes do cenário. Levando em consideração que há animais e biomas, você terá que gerenciar muito bem seus dons, levando a grande tribo a um estado de prosperidade e alegria. From Dust é distribuído exclusivamente pelo Steam, pela Xbox LIVE e pela PlayStation Network.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Rogue Warrior-RELOADED PC

games Download   Jogo Rogue Warrior RELOADED PC
Rogue Warrior é um jogo de tiro em terceira pessoa focado nos feitos do famoso fuzileiro naval Richard “Dick” Marcinko. Entretanto, não se trata de uma biografia “jogável”. A bem da verdade, a inspiração principal para os acontecimentos do jogo está muito mais nas obras lançadas pelo fuzileiro — que é autor de várias obras ficcionais e não-ficcionais — do que para a sua história de vida propriamente dita, embora tenha sido sugerido que vários fragmentos de verdade podem aparecer durante o jogo.
Além disso, o jogo deve trazer também algo que normalmente é associado à figura de Marcinko: um estilo absolutamente brutal de luta. A marca pessoal do fuzileiro ainda fica mais evidente nas constantes tiradas de humor (cortesia do ator americano Mickey Rourke), que permeiam até mesmo assassinatos e detonações de bomba.
A ação normal do jogo ainda é intercalada por vários momentos “stealth” (mortes à surdina), largamente baseados nas experiências de campo do protagonista, que funcionarão em um esquema sensitivo ao contexto — caso você se aproxime o suficiente, um botão aleatório será exibido na tela. Ah, sim. Espere para ouvir novamente algumas tiradas irônicas, conforme você estrangula um inimigo ou corta a sua garganta.
Rogue Warrior ainda traz um modo multiplayer para até 16 jogadores, incluindo as clássicas modalidades “deathmatch” e “team deathmatch”. E, para completar a humilhação dos adversários, os assassinatos furtivos ainda estarão disponíveis nas partidas entre vários jogadores.
Expandir postagem [+]

Download – Bastion – TiNYiSO (2011)

games Download   Bastion   TiNYiSO (2011)
Descriçao:
A maioria dos jogos começa com um mundo em perigo. Em Bastion, o mal prevaleceu e o local que você chama de casa já foi completamente destruído, sobrando apenas ruínas. Esse acontecimento foi chamado de Calamity – e ele ainda trouxe ao seu reino várias criaturas hostis para eliminar os sobreviventes.
Expandir postagem [+]

Download – Lara Croft and the Guardian of Light-RePack – PC

games Download   Lara Croft and the Guardian of Light RePack   PC
Descrição: Mas depois de 2000 anos de Lara Croft foi para as montanhas da América Central em busca de um templo há muito perdida. Mercenaries roubar um artefato Ksanksoltu permissão de voltar a este mundo, para que pagaram com suas vidas. Totek Lara acusando acontecido, decide cooperar com ele para restaurar o espelho. Se o artefato não retornar para as forças da Luz usa o poder de espelhos Ksanksolta mergulhar o mundo nas trevas eternas.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Silent Hill Homecoming-ViTALiTY PC

games Download   Jogo Silent Hill Homecoming ViTALiTY PC
“Silent Hill” é uma consagrada série de terror, que surgiu há cerca de dez anos no PSOne e, agora, promete sustos mais requintados na nova geração de videogames.Ausente no quarto episódio, a lanterna e o rádio estão de volta. Esses são dois itens clássicos da série que utiliza a escuridão para passar a sensação de medo. O rádio, por sua vez, funciona como um detector de inimigos: toda vez que uma das horrendas criaturas está por perto, ouve-se interferências.O novo protagonista Alex pode ter melhor habilidade de combate que os antecessores, já que foi um caçador na juventude. Ele tem intimidade para usar ganchos com cordas e armas, além de conseguir desviar dos inimigos com mais facilidade.A câmera promete ser mais livre, podendo girar 360 graus e o sistema de danos pode mudar: em vez de tomar um coquetel energético para recuperar a saúde, o jogador precisa usar itens específicos no ferimento, que faz lembrar o sistema de “Metal Gear Solid 3: Snake Eater”, da própria Konami.
Expandir postagem [+]

Download – Bastion v1 0r11 READNFO-THETA – (Link Unico)

games Download   Bastion v1 0r11 READNFO THETA   (Link Unico)
Descriçao:
O mundo de Bastion foi tomado por um evento apocalíptico e o protagonista controlado pelo gamer acorda para descobrir que o bastião — a “fortaleza segura”, o abrigo do povo — está em ruínas. No caminho, você também descobre o seguinte: o mundo está se construindo assim que o personagem o explora. É isso mesmo, o chão se constrói de acordo com os passos do aventureiro.
Expandir postagem [+]

Download – Show Do Milhão (Link Unico)

games Download   Show Do Milhão (Link Unico)
Descriçao:
O 1º Show do Milhão Multiplayer. Jogue com até 8 pessoas na mesma máquina ou via internet. Todas as emoções do programa de televisão Show do Milhão do SBT, com Silvio Santos estão nesse jogo, agora com mais de 20.000 perguntas.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Last Remnant-RELOADED PC

games Download   Jogo The Last Remnant RELOADED PC
Last Remnant é um jogo de RPG da tradicional e respeitável desenvolvedora Square Enix. Trata-se de um título onde o jogador assume o papel de um jovem ousado, predestinado a se envolver em batalhas decisivas para o ambiente onde está inserido.
O uso extensivo da Unreal Engine 3, mesma plataforma de programação de Bioshock e Unreal 3, concede ao jogo uma qualidade gráfica admirável, ainda mais se consideramos que neste gênero, RPG, ainda não existe nenhum título que usufrua de tal tecnologia. A jogabilidade é marcada pelos combates dinâmicos, onde o inimigos e aliados podem se inserir na batalha a qualquer instante, além de haver elementos geográficos e físicos envolvidos na luta.
A estética apresentada segue a linha de tomadas de câmera cinematográficas e épicas, como podemos ver em filmes como 300 de Esparta. Por fim, a trilha sonora dinâmica concede o caráter específico para o que cada momento e ação que transcorre na tela pede, dando a The Last Remnant um razoável apelo dramático.
Expandir postagem [+]

Download – Counter-Strike – PSP – (Link Unico)

games Download   Counter Strike   PSP   (Link Unico)
Descriçao:
Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.
Expandir postagem [+]

Download – Sim Theme Park

games Download   Sim Theme Park
Descriçao:
Um dos melhores jogos do gênero. Com gráficos e sons muito bons, Sim Theme Park é garantia de diversão. Agora você pode criar seu parque de diversões particular, com quatro temas distintos: LOST KINGDOM, HALLOWEEN, SPACEZONE e WONDER LAND. Cada tema tem 100 passeios diferentes. Você poderá projetar o passeio dos seus sonhos e dar uma volta no seu próprio parque. Imperdível!
Expandir postagem [+]

Download – Oddworld: Stranger’s Wrath-RePack – PC

games Download   Oddworld: Strangers Wrath RePack   PC
Descrição: Este jogo é uma ação em 3D no mundo de “Oddworld” e tem pouco a ver com três antecessores. Neste jogo você está jogando para o “estranho”, este caçador de recompensas que está procurando bandidos recompensas em dinheiro. Aqui, um especial “ao vivo” sistema de armas, onde as balas usadas vários animais de pequeno porte.
Expandir postagem [+]

Download – 100 Melhores Jogos para Android (2011)

games Download   100 Melhores Jogos para Android (2011)
Descriçao:
Lista dos Jogos
Battleheart 1.12.apk 45.81 MB
Samurai II Vengeance v1.0 (1).apk 40.75 MB
Samurai II Vengeance v1.0.apk 40.75 MB
Riptide.GP.THD.1.0.Android.apk 39.81 MB
X-Plane_9 v9.66.apk 31.81 MB
AirAttack HD 1.2.apk 26.28 MB
MiniSquadron.apk 23.85 MB
Can Knockdown 2 v1.02.apk 23.12 MB
Can Knockdown 2 v1.00 .apk 22.96 MB
Flight Control v3.0.apk 22.46 MB
Guerrilla Bob (1.2.1).apk 22.30 MB
Age of Zombies 1.0.7.apk 20.71 MB
Jet Car Stunts v1.05.apk 19.90 MB
Expandir postagem [+]

Download – Really Big Sky PC (2011)

games Download   Really Big Sky PC (2011)
Descriçao:
ReallyBigSky é uma boa, derretendo mente de sangue vermelho, permitiu co-op, eyebursting, espaço inspirado arcade atirar em cima! Joga com até três buddiesas youblast o seu caminho através do universo não deixando nada acordar inyour butdestruction como você arado através de ondas de alienígenas mau!
Expandir postagem [+]

Download – Driving Simulator 2011 – TiNYiSO

games Download   Driving Simulator 2011   TiNYiSO
Descriçao:
Driving Simulator 2011. Como o próprio nome sugere, trata-se de um game em que o jogador irá simular a experiência de dirigir veículos das mais diferentes naturezas, incluindo carros, ônibus e até mesmo viaturas policiais.
Expandir postagem [+]

Download – Stock Car Game – PC (2011)

games Download – Stock Car Game – PC (2011)
Reiza Studios tem orgulho de apresentar o Game Stock Car o simulador de corridas da principal categoria do automobilismo brasileiro.O Game Stock Car oferece os 34 carros e pilotos da temporada de 2010 da Stock Car, competindo em 10 pistas por todo o Brasil.Carros e pistas foram meticulosamente modelados para recriar com máxima precisão a emoção de competir a bordo de um Stock Car.
Expandir postagem [+]

Download – Capitão América Super Soldier PC (3D) 2011

games Download   Capitão América Super Soldier PC (3D)  2011
Descriçao:
Ter a presença de inimigos dos classicos em quadrinho e uma novidade nessa nova aventura !!!
Vale apena conferir…
Expandir postagem [+]

Download – Race On -RELOADED (2011)

games Download   Race On  RELOADED (2011)
Descriçao:
Os especialistas em simuladores automóveis SimBin anunciaram o seu próximo título, Race On, que marca o regresso da produtora apenas ao mercado PC depois de Race Pro na Xbox 360.Este jogo de velocidade vai incluir veículos e circuitos do campeonato de 2008 da WTCC, somando um total de doze circuitos de todo o mundo. Para além disso vai também incluir os carros Detroit Muscle, uma nova categoria de veículos na série, entre outros conteúdos novos como a Formula Masters.
Expandir postagem [+]

Download – Counter-Strike Source 1.0.0.64 No-Steam + Autoupdater (2011)

games Download   Counter Strike Source 1.0.0.64 No Steam + Autoupdater (2011)
Descriçao:
A próxima versão da ação on-line melhor dos mundos. Ele combina o premiado shooter equipe de Counter-Strike com a tecnologia avançada ™ Fonte. Com os últimos desenvolvimentos relevantes e gráficos pensamento técnico, de som totalmente actualizado e física realista, Counter-Strike: Source, simplesmente devem ter um lugar de destaque na coleção de todo fã do gênero “ação”..
Expandir postagem [+]

Download – Jogo The Sims 3 – World Adventures-RELOADED PC

games Download   Jogo The Sims 3   World Adventures RELOADED PC
The Sims 3: World Adventures (ou Volta ao Mundo, em português) é um pacote de expansão exclusivo para o game The Sims 3. Nele, o gamer conta com diversas novidades, como áreas novas para explorar, itens e muito mais. O jogo conta com três gigantescas áreas inéditas: China, Egito e França. Cada uma delas possui suas profissões específicas, como Artes Marciais, no caso da China, por exemplo. Você tem a chance de explorar vastamente os locais, encontrando novos itens e interagindo com os sims locais. O jogador é guiado por um diário repleto de informações, que registra praticamente tudo feito pelos seus Sims. Fora tudo isto, existem novos itens característicos de cada local visitado para decoração, além de rostos novos e trajes inéditos. World Adventures é um presentão para os fãs do game, contando com diversas novidades e com um sistema completamente inédito para a franquia.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Men of War Red Tide-RELOADED PC

games Download   Jogo Men of War Red Tide RELOADED PC
A continuação de Men Of War introduz uma nova campanha composta de 20 missões para o modo individual baseada na história verídica do russo Alexander Zorich. O game coloca o jogador no comando dos Mariners Soviéticos conhecidos como Black Coats.
Men Of War: Red Tide apresenta novas unidades e armamentos e será um híbrido dos gêneros de estratégia em tempo real e ação em terceira pessoa.
Expandir postagem [+]

Download – Resident Evil 4 – RELOADED

games Download   Resident Evil 4   RELOADED
Descriçao:
Resident Evil 4 (em japonês: バイオハザード 4, Baiohazādo Fō?, Biohazard 4) é um jogo eletrônico de survival horror e, diferentemente de seus antecessores, ação e aventura desenvolvido e lançado pela Capcom.
Expandir postagem [+]

Download – PES 2011 – Patch Conmebol HD 3.0

games Download   PES 2011   Patch Conmebol HD 3.0
Descriçao:
Ligas
Brasileirão Série A + B + C
Liga da Europa
Liga da Conmebol
Campeonato Argentino
Campeonato Uruguaio
Campeonato Chileno
Campeonato Mexicano
Libertadores da América ( Inclusive na master Liga e Estrelato )
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Gears of War PROPER-Razor1911 PC

games Download   Jogo Gears of War PROPER Razor1911 PC
Gears of War é um jogo de tiro em terceira pessoa de ficção científica, produzido pela Epic Games e lançado no dia 7 de Novembro de 2006, inicialmente com exclusividade para Xbox 360. Foi pela primeira vez revelado por Cliff Bleszinski na E3 de 2005.
O jogo centra no Esquadrão Delta, um grupo de soldados da COG (Coalition of Ordered Governments) que recebe a missão de salvar o planeta Sera do exército Locust. O jogador controla Marcus Fenix, um ex-prisioneiro, e um possível segundo jogador controla Dominic “Dom” Santiago.
Gears of War foi aclamado pela crítica, ganhando prêmios de “Jogo do Ano” em diversos sites e publicações, e vendeu mais de 3 milhões de cópias.Também tornou-se o jogo mais jogado no Xbox Live, superando Halo 2 que ocupara esta posição desde a sua saída em 2004. Uma adaptação para cinema está em produção,e o jogo foi revelado ser o primeiro de uma trilogia. A Microsoft anunciou uma conversão para Microsoft Windows[4] e o vice presidente da Epic, Mark Rein, anunciou conversão para Macintosh.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Street Fighter IV-RELOADED PC

games Download   Jogo Street Fighter IV RELOADED PC
Street Fighter IV é a mais nova versão do jogo de luta que conquistou uma legião de fãs, durante a época dourada das casas de fliperamas.
O jogo dá seqüência a história dos lutadores que já renderam inúmeras adaptações para as mais diversas mídias, entre elas revistas em quadrinhos, versões animadas (incluindo uma série no estilo anime de longa duração que rendeu boas criticas) e até um filme estrelado pelo astro das artes marciais Jean-Claude Van Damme.
A mistura de personagens carismáticos e vilões enigmáticos com uma jogabilidade atraente e gráficos estilizados fizeram da franquia Street Fighter um sucesso mundial e apresentou alguns dos melhores títulos do gênero disponíveis no mercado.
Fãs de jogos de luta e da série certamente irão se deleitar com os embates de Ryu e Ken em mais uma versão deste Fighter que conquistou seu lugar no \”hall da fama\” dos videogames.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Call of Duty Modern Warfare 2 PROPER-SKIDROW PC

games Download   Jogo Call of Duty Modern Warfare 2 PROPER SKIDROW PC
Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e Xbox 360, os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.
O game mantém a narrativa que se iniciou no primeiro game, com o mundo enfrentando uma instabilidade política da Rússia. Com isso, algumas pessoas estão aproveitando a situação para criar um estoque de armas e assegurar a potência militar da própria Rússia.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Sacred 2 Ice and Blood-RELOADED PC

games Download   Jogo Sacred 2 Ice and Blood RELOADED PC
A nova aventura irá seguir um Dragon Mage, aparentemente um mago que, adivinharam, consegue transformar-se em dragões. A sua missão será “salvar Ancaria de gelo e sangue”. Com novas áreas, monstros, habilidades inéditas, e a classe Dragon Mage.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Wolfenstein Razor1911 PC

games Download   Jogo Wolfenstein Razor1911 PC
A mera menção do nome já causa arrepios em jogadores do mundo inteiro. Demarcada especialmente pelo sucesso de Return to Castle Wolfenstein, a franquia retorna aos gamers desesperados. Wolfenstein é um jogo simplesmente impressionante criado especificamente para as plataformas PC, Xbox 360 e PlayStation 3.
Conheça B.J. Blazkowicz, soldado dos Aliados enviado especialmente para impedir uma ameaça nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os perigosos alemães estão descobrindo fontes sobrenaturais de poderes bélicos. Com isso, armas de destruição em massa extremamente potentes estão surgindo para ameaçar os Aliados e, conseqüentemente, o planeta inteiro.
Cabe ao jogador controlar Blazkowicz e fazer com que os nazistas deixem de ser insanos através do modo mais conveniente: com a força bruta. Wolfenstein aparece com muita pancadaria, violência e realismo, itens primordiais em um FPS. Além disso, um ar de ficção toma conta do jogo, fazendo com que Blazkowicz possua habilidades extraordinárias, essenciais para a superação de certos obstáculos.
O gamer tem a possibilidade de controlar a sua entrada no mundo paralelo de Wolfenstein. O uso das armas, habilidades e recursos que a nova dimensão oferece é primordial para a eliminação dos perigosos nazistas. Com gráficos apavorantes, sons de cair o queixo e um modo multiplayer contagiante, Wolfenstein é parada obrigatória para os fãs da franquia..
Expandir postagem [+]

Download – Jogo Prototype-Razor1911 PC

games Download   Jogo Prototype Razor1911 PC
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.
Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.
Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.
Expandir postagem [+]


Download – Wheelman-RELOADED

games Download   Wheelman RELOADED
Descriçao:
The Wheelman é um jogo que mistura elementos de corridas motorizadas e ação em terceira pessoa. O jogo é baseado no filme homônimo estrelado pelo ator Vin Diesel.
Desta vez o fortão dos cinemas resolveu participar ativamente da produção do jogo, bem como do filme. Na trama um transportador da máfia que deve realizar uma série de entregas muito especiais em vários pontos da cidade de Barcelona.
Alta velocidade e manobras arrojadas ditam o ritmo do jogo que conta com uma mecânica de jogo muito similar as missões de corrida do jogo GTA.
Expandir postagem [+]

Download – Runespell Overture – PC (Completo) 2011

games Download   Runespell Overture – PC (Completo) 2011
Descriçao:
Runespell é um jogo de cartas ambientado na Inglaterra medieval, numa terra habitada por seres com habilidades mágicas e dominada por uma terrível e infindável tempestade de neve. Você, no controle de um homem que desconhece seu passado, deve seguir a trilha do destino para descobrir mais sobre si mesmo e derrotar um poderoso inimigo.
Expandir postagem [+]

Download – Megaman X8 – PC – ISO (2011)

games Download   Megaman X8   PC   ISO (2011)
Descrição: Mega Man. Não 3D e nem mesmo 2.5D, e absolutamente bidimensional, da mesma categoria como Super Mario Bros com Donkey Kong. É que os personagens são capazes de subir pelas paredes íngremes. Mega Man sempre começa com a entrada. Eles permitem que os jogadores se acostumar a correr, experimentar novas idéias (veja dois parágrafos acima), matando um chefe grande, mas muito, muito frágil e conhecer outro vilão assistente chefe.
Expandir postagem [+]

Download – Emergency 2012 -Skidrow

games Download   Emergency 2012  Skidrow
Descriçao:
Profecias maias, a de Nostradamus, governos iluminatis, renaiscimento de Jesus, seja qual for de varias teorias sabemos que a midia esta aproveitando muito bem isso, como filmes e documentarios, agora chegou em jogo para PC, emergency 2012
emergency 2012, foi anunciado em fevereiro apenas em alemão. No entanto, o jogo ganhou recentemente uma área exclusiva no Facebook, onde têm aparecido regularmente informações em Inglês
Expandir postagem [+]

Download – FIFA 11- Ultimate Patch 4.0

games Download   FIFA 11  Ultimate Patch 4.0
Descriçao:
### CONTEÚDO ULTIMATE 11 versão 1.0 ###
- COPA LIBERTADORES 2010 COMPLETA
- 40 times brasileiros, todos eles licenciados
- Série B completa do campeonato brasileiro
- 32 Times Sulamericanos
- Mini Campeonato Argentino com 8 Times
- Menus em Português do Brasil
- Todos Uniformes de Goleiro Oficiais da Série A do Brasil
- A maioria dos terceiros Uniformes Oficiais da Série A do Brasil
Expandir postagem [+]

Download – Darkest of Days

games Download   Darkest of Days
Descriçao:
Eventos Darkest of Days começa com o fato de que o jogador se move ao longo do tempo no passado e se torna uma testemunha dos eventos que deram origem à sua
própria morte horrível.
Expandir postagem [+]

Download – Boulder Dash XL-FLT – PC (2011)

games Download   Boulder Dash XL FLT   PC (2011)
Descriçao:
Trata-se de um clássico que viajou no tempo e chegou aos dias atuais, com diversas novidades e gráficos em alta resolução. Segundo a Kalypso, tal lançamento ocorrerá ainda durante o verão no hemisfério norte.
Expandir postagem [+]

Download – Risk Factions – RELOADED – (2011)

games Download   Risk Factions   RELOADED   (2011)
Descriçao:
artoonishgraphics e um senso de humor inteligente dar Risco: Factions alguma vida, apesar de jogar ainda muito perto da rasa, jogo de dados dependentboard. Risco: Factions oferece formas inovadoras de experimentar thetimeless jogo de tabuleiro baseado em turnos em ambos os modos baseado em objectivos e worldconquest.
Expandir postagem [+]

Download – Crimecraft: BleedOut Spring – CRiMEBOOM

games Download   Crimecraft: BleedOut Spring   CRiMEBOOM
Descriçao:
É um multiplayer de tiro em terceira pessoa que combina tiro dinâmico, com o desenvolvimento do caráter e da interação com outros jogadores inerentes moderna de jogos online.
Expandir postagem [+]

Download – Wanted: Weapons of Fate – RELOADED

games Download   Wanted: Weapons of Fate   RELOADED
Descriçao:
Migrando dos quadrinhos para o cinema, o filme Wanted, estrelando Angelina Jolie e James McAvoy, conta a história de dois assassinos que pertencem a uma sociedade secreta misteriosa. A série também marca presença nos videogames, sob a responsabilidade da desenvolvedora GRIN.
Expandir postagem [+]

Download – God of War – Collection – RePack – PC

games Download   God of War   Collection   RePack   PC
Contém: God of War I e God of War II: – O protagonista do jogo – Kratos, um ex-general espartano que ganhou força na batalha com os bárbaros. Exército de Kratos estava perto de derrota quando ele pediu para o deus da guerra Ares para ajudar a derrotar seus inimigos. Ares ajudou dando armas (espadas of Chaos) e destruindo os bárbaros, mas para que Kratos tinha para servi-lo e cumprir todas as ordens. Uma vez que Ares é condenada a destruir uma aldeia. Kratos entrou na casa e matou duas pessoas se primeiro. Estes eram sua esposa e filha. Ares irá atacar Atenas. Uma vez que os deuses fizeram um voto de não lutar entre si, eles não podem proteger a cidade. Os deuses decidiram usar o ódio Kratos Ares e ordenou-lhe para matar o deus feroz, mas como um homem não pode causar danos ao deus, Kratos deve encontrar a caixa de Pandora, que entrou em tão grande poder que pode transformar um homem em um deus . Todo o caminho dos deuses vai ajudar Kratos e conferem habilidades valiosas. No final do jogo, Kratos tomará o lugar do deus da guerra.
Expandir postagem [+]

Download – Grand Prix 4 2010

games Download   Grand Prix 4 2010
Descriçao:
Pistas, equipes e pilotos da temporada 2010 da Formula 1, todas atualizadas.
O jogo apresenta cinco níveis de dificuldade (novato, amador, semiprofissional, profissional e az), que sugerem como seria o comportamento dos competidores, da dirigibilidade, do desgaste das peças e das eventuais quebras e batidas.
Expandir postagem [+]

Download – Limbo PC (2011)

games Download   Limbo PC (2011)
Descriçao:
Quem pensa em trabalhar com games, já deve se imaginar criando megaproduções, capazes de competir com todos os blockbusters que surgem nas diversas plataformas. Muitos anos de desenvolvimento, tecnologia avançada e um milionário esquema de distribuição. Certo?
Expandir postagem [+]

Download – Pirates of Black Cove-SKIDROW

games Download   Pirates of Black Cove SKIDROW
Descriçao: Pirates of Black Cove permite o jogador escolher uma, dentre três classes de piratas, cada uma com habilidades distintas, sendo possível realizar três campanhas diferentes.O jogo conta com jogabilidade simples, gráficos e direção de arte bem trabalhadas e além de um invejável senso de humor.
Expandir postagem [+

Download – E.Y.E Divine Cybermancy – RADiANCE – PC (2011)

games Download   E.Y.E Divine Cybermancy   RADiANCE   PC (2011)
Descriçao:
OLHOS: Cybermancy Divino – um shooter com elementos de RPG-Streum desenvolvedor indie On Studio. Foi colocada na engine Source, é um multiplayer cooperativo, o que influencia diretamente em um único jogo (ou pelo menos convencer os criadores deste), 25 tipos de armas com o sistema desenvolvido regimes diferentes de níveis de pirataria e aberto.
Expandir postagem [+]

Download – Deep Black (2011)

games Download   Deep Black (2011)
Descriçao:
Deep Black foi anunciado para Xbox 360 e PS3 pela 505 Games e agora o jogo também foi anunciado para PC. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa em que o jogador mergulha no oceano, junto com um arsenal de aparatos tecnológicos, para combater uma organização bioterrorista.
Expandir postagem [+]

Download – Jogo E.Y.E: Divine Cybermancy – TiNYiSO-PC (2011)

games Download   Jogo E.Y.E: Divine Cybermancy   TiNYiSO PC (2011)
E.Y.E: Divine Cybermancy é o shooter em primeira pessoa em desenvolvimento pela francesa Streum On Studio exclusivamente para PC. O game é ambientado em um futuro sombrio e distante, atmosfera semelhante à do famoso filme Blade Runner. E.Y.E: Divine Cybermancy apresentará 25 tipos diferentes de armamentos e um sistema in-game com o nome de Psychological and Mental Traumas Management. Esse sistema será uma espécie de gerenciador de traumas do jogador, em que a presença de vários traumas levará a condições como paranóia e alucinações, que vão impactar a maneira que os jogadores vêem o mundo ao seu redor.
Expandir postagem [+]

Download – Avatar The Game Skidrow

games Download   Avatar The Game Skidrow
Descriçao:
Para dar vida aos cenários multi-coloridos, armas diferenciadas e criaturas surgidas da imaginação do diretor, o filme nos leva ao século XXII a Pandora, uma lua em órbita de um planeta gasoso chamado Poliphemus, em Alfa Centauro.
Ali vive uma raça humanóide primitiva chamada Na’vi. Com um ar irrespirável para os seres humanos, para que eles pudessem se aproximar do planeta em missão de exploração foram criados híbridos humanos-Na’vi – os chamados avatares. Controlados pelos humanos por meio de projeção de consciência, os avatares finalmente se integram à cultura local, travando grandes batalhas.
Expandir postagem [+]

Download – Storm Frontline Nation – RELOADED – PC Crack + Full (2011)

games Download   Storm Frontline Nation   RELOADED   PC Crack + Full (2011)
Descriçao:
Jogadores precisam Controlar Diplomacia, Pesquisa e Combates nd Luta pelos Recursos Últimos fazer planeta.
Expandir postagem [+]

Download – Counter Strike + Mapas, Tradução, Patch Corrigido

games Download   Counter Strike + Mapas, Tradução, Patch Corrigido
Descriçao:
Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular[1] jogo de computador, mais especificamente um “mod” de Half-Life para jogos online. É um jogo de tiro em primeira pessoa baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas e terroristas combatem-se até a vitória. É acessível através do Steam. O jogo inicialmente era para ser um mod para o Unreal Tournament, mas a Valve Software viu uma oportunidade no jogo e comprou-o.
Expandir postagem [+]

Download – Herc´s Adventures NTSC-U

games Download   Herc´s Adventures NTSC U
Descriçao:
Vivencie a mitologia grega em forma de desenho animado.
Expandir postagem [+]

Download – Burnout Paradise PS3

games Download   Burnout Paradise PS3
Descriçao:
Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown.
Expandir postagem [+]

Download – Burnout Paradise PS3

games Download   Burnout Paradise PS3
Descriçao:
Paradise é o quinto título da série de corrida no estilo arcade Burnout, a qual oferece uma jogabilidade agressiva à alta velocidade. Um dos principais objetivos da série é bater nos carros oponenetes, fazendo-os colidir e sair da pista — ação a que se deu o nome de takedown.
Expandir postagem [+]


Download – GTA Alien City full-rip PC

games Download   GTA Alien City full rip PC
Descriçao:
Uma Converssão fantástica substituindo San Andreas por uma cidade do futuro.
é incrivel, bem nao encontrei descrição dele na internet, entao tenho que fazer games Download   GTA Alien City full rip PC , cada personagem foi remodelado, cada carro , predios, parece até que está no ano 2500 , carros flutuantes, missões personalizadas, jogo perfeito, nem parece ser gta modificado, parece ser outro jogo, realmente incrivel!
Expandir postagem [+]

Download – Just Cause 2 – Repack – PC

games Download   Just Cause 2   Repack   PC
Descriçao:
Rico Rodriguez é mesmo um tipo porreiro, um “porreiraço” como se costuma dizer. Uma espécie de Antonio Banderas versão Desperados com toque de James Bond e ainda de Enrique Iglesias, tudo num só. Este agente da CIA tem como passatempo predilecto derrubar governos tiranos do poder, mas não o gosta de fazer sem se divertir, bastante. Rico é conhecido como o “Escorpião Negro” e o seu campo de batalha não é propriamente um local do qual queria fugir, mas está longe de ser um maníaco sedento de sangue. Não, Rico faz tudo com estilo e o seu local de trabalho é tanto palco para confrontos, contra as forças governamentais de um qualquer local paradisíaco, como é um autêntico recreio onde o limite parece ser apenas o engenho do jogador e os necessários para manter um tom realista e sóbrio.
Expandir postagem [+]

Download – State Of Emergency – PC – ISO

games Download   State Of Emergency   PC   ISO
State of Emergency é um jogo de ação de arcada-estilo que coloca você na pele de uma luta se rebelam contra uma corporação opressivo que se tornou uma espécie de governo de facto. Enquanto Estado de objectivos arcada de emergência e sistema de combate um pouco simplista pode fazê-lo sentir um rasas pouco, forças técnicas do jogo, satisfazendo manifestações de violência comicamente exagerado, eo preço de orçamento vale a pena um olhar, desde que você possua um gamepad dupla boa analógico.
Expandir postagem [+]

Dowbload – Alone in the Dark 5 PC

games Dowbload   Alone in the Dark 5 PC
Descriçao:
A série Alone in the Dark” nasceu em 1992 e foi um dos primeiros jogos a trazer os fundamentos do estilo que é tratado como “horror de sobrevivência”, quatro anos antes de “Resident Evil” popularizar o estilo. Já estavam lá os quebra-cabeças, os ambientes 3D e criaturas horrendas. Pela escassez de armas, evitar os monstros era fundamental e a sensação de ter a vida ameaçada deixava ao menos um fio de tensão no ar.
Expandir postagem [+]

Download – Race 07 Retro Expansion – TiNYiSO (2011)

games Download   Race 07 Retro Expansion   TiNYiSO (2011)
Descriçao:
SimBin anunciou hoje que a Retro Pack é agora lançado como anexpansion pack para o premiado jogo de corrida para PC RACE 07.
Expandir postagem [+]

Download – Aurora.The.Secret.Within SKIDROW

games Download   Aurora.The.Secret.Within SKIDROW
Descriçao:
Os militares americanos lançaram inovador notícia: um disco voador caiu perto de Roswell. A declaração é imediatamente retirado, mas a mídia não estão a ser enganados. Enquanto este evento impressionante é freneticamente transmissão por ondas de rádio, Detective Pileggi torna-se envolvido em um misterioso caso sobre o desaparecimento de um fazendeiro local.
Durante o curso da investigação, ele vai descobrir que tudo o que ele acreditava ser a verdade toda a sua vida nada mais é que uma ilusão. Seu mundo é despedaçado em pedaços. Será que nossos detetives ser capaz de resolver o mistério escondido dentro de Aurora?
Expandir postagem [+]

Download – Age of Mythology: The Titans – Expansion + Traduçao

games Download   Age of Mythology: The Titans   Expansion + Traduçao
Descriçao:
Age of Mythology: The Titans – é a quarta mitologia da série Age of Mythology, acrescentando a Atlântida à popular série que reúne a mitologia da Grécia, do Egito e dos países nórdicos. Uma campanha para jogadores individuais acrescenta um capítulo ao folclore da antiguidade, com novos e emocionantes cenários.
Expandir postagem [+]

Download – Iron Storm + Patch – PC

games Download   Iron Storm + Patch   PC
É 1964, ea carnificina europeia continua por 50 anos. Em muitos aspectos se assemelha a imagem de que está a acontecer em 1914 – a metade de um século stark paisagem de bunkers e trincheiras. Mas 50 anos de batalhas contínuas estimulou o desenvolvimento da ciência, particularmente os militares: Soldados de ambos os lados estão armados com armas sofisticadas, o seu transporte excelente serviço, os sistemas de comunicações avançadas e muito mais.
Expandir postagem [+]

Download – Test Drive Unlimited Night Mod PC

games Download   Test Drive Unlimited Night Mod PC
Descriçao:
É hora de voltar para a ensolarada ilha tropical, onde até mesmo as palmeiras que saber qual a velocidade real. Com os primeiros raios de luz, seguida por rajadas de brisa do mar na saída os mais que apreciam a liberdade – os pilotos. Sinfonia de motores rugindo afoga o ruído do surf, carros reluzentes ir no início, e os duelos assistente começar seu jogo estrada. E ali, por trás da linha de chegada, não há vencedores e perdedores.
Expandir postagem [+]

Download – The Sims 3 Town Life Stuff-RELOADED

games Download   The Sims 3 Town Life Stuff RELOADED
Descriçao:
Com conteúdos empolgantes jamais vistos em uma Coleção de Objetos, The Sims™ 3 Town Life Stuff introduz novos locais para fazer uma transformação em toda a cidade de seus Sims – completo com objetos que também são perfeitos para as suas casas.
Expandir postagem [+]

Download – The Scourge Project Episode 1 and 2 – Repack

games Download   The Scourge Project Episode 1 and 2   Repack
Descriçao:
Com uma história em um futuro próximo, os jogadores serão membros de um grupo de mercenários de elite chamado Exho Squad, contratados por uma corporação para roubar tecnologia da Nogari Corporation. Localizada na Ilha Nogari, os jogadores terão de completar suas missões e trabalhar em equipe para sobreviver.
Expandir postagem [+]

Download – Yu-Gi-Oh – Power Of Chaos Yugi the Destiny

games Download   Yu Gi Oh   Power Of Chaos Yugi the Destiny
Descriçao:
Aprenda a lutar com as cartas do fenômeno Yu-Gi-Oh!. A série Power of Chaos pretende servir de introdução ao sistema de jogo com cartas utilizado no anime e mangá que dá nome ao jogo.
Yu-Gi-Oh! Power of Chaos: Yugi the Destiny é o primeiro de três jogos, sendo os outros dois: Kaiba the Revenge e Joey the Passion. Power of Chaos é uma ferramenta essencial para se aprender a jogar as Cartas Yu-Gi-Oh!, pois além de uma dinâmica simples, ele também oferece um tutorial que ensina os princípios básicos de invocação, tributos e muito mais.
Duele contra Yugi, protagonista da série animada, e colecione cartas para formar o seu deck personalizado.
Expandir postagem [+]

Download – Trapped Dead – PC (Completo) + Crack

games Download   Trapped Dead   PC (Completo) + Crack
Descriçao:
Um surto de vírus infecta os habitantes locais de uma cidade idílica rural, transformando os seus cidadãos em uma horda de zumbis sedentos de sangue. Infelizmente para dois caras da faculdade de tomar uma viagem ao acaso, sua chegada nos resultados da cidade em um desvio perigoso que eles lutam para sobreviver.
Entregue em uma visão em terceira pessoa isométrica, os jogadores mergulhar neste cenário terrível, enquanto lutam a horda de zumbis em uma variedade de ambientes de jogo, como o shopping, pátios de sucata e de prisão que estão cheios de armadilhas. Armado com uma série de armas e gadgets à sua disposição, é uma luta pela sobrevivência, se jogar sozinho ou em quatro jogadores do modo co-op.
Expandir postagem [+]

Download -Crasher PC

games Download  Crasher PC
Descriçao:
O Jogo Online Mutiplayer primeira vez para encenar batalhas motorizado! CRASHER é o primeiro MOBA (Multiplayer Battle Arena Online) para encenar batalhas equipe motorizada, colocando até 5 vs 5 jogadores. O de sempre mouse-controlados heróis são substituídos por veículos fortemente armados hurtling em mapas enormes a 150 mph. Cada veículo pertence a uma das 6 classes CRASHER (especializado em estreita ou faixa de combate, defesa, cura, etc), e apresenta habilidades específicas e características táticas permitindo jogadores para projetar uma equipe bem equilibrada.
Expandir postagem [+]

Download – Super.Sonic.Racer.USA.Wii

games Download   Super.Sonic.Racer.USA.Wii
Descriçao:
Start seus motores para uma volta em ritmo acelerado e borracha queimada, na pista em Super Corrida Sonic. Pular no assento do motorista e decolar em uma corrida de passeio selvagem em mais de 15 trilhas sinuosas e competindo pelo primeiro lugar. Depois de ter a bandeira quadriculada na etapa de vista sobre ele ou ser deixados na poeira Características: 16 divertido e emocionante faixas reversíveis de raça. Use escudos bônus aumenta e muito mais para garantir a vitória. Escolha entre 12 personagens dinâmico e louco. Perigos criar cursos interativos desafiador.
Expandir postagem [+]

Download – X-Men Origins: Wolverine – Repack

games Download   X Men Origins: Wolverine   Repack
Descriçao:
Graças aos quadrinhos, filmes e jogos X-Men são mutantes familiar para muitos. Mas o que sabemos sobre cada um deles? Habilidades apelido únicos sim – isso é tudo. “X-Men Origins: Wolverine Wolverine oferece uma olhada em um dos lutadores mais populares do time – Wolverine.. suspense Virtual não só parcialmente recria os acontecimentos dos filmes, que lança luz sobre o passado do herói, mas também vai além deles. jogadores irão aprender como eo que foi criado Wolverine, que tentou controlá-los e como ele encontrou liberdade, bem como abrir outros segredos sombrios e assustadores de seu passado.
Expandir postagem [+]

Download – Ghost Recon Advanced Warfighter-RELOADED

games Download   Ghost Recon Advanced Warfighter RELOADED
Descriçao:
Ghost Recon Advanced Warfighter é o retorno glorioso do popular jogo de tiro tático Ghost Recon. Depois de 5 anos longos anos, os Ghosts finalmente estão de volta!
Expandir postagem [+]

Download – Aladdin In Nasira’s Revenge-DEViANCE – PC

games Download   Aladdin In Nasiras Revenge DEViANCE   PC
Aladdin, Jasmine, eo sultão que tudo iria se acalmar com o Jafar mal finalmente fora do quadro. Bem, eles estavam errados. Irmã gêmea de Jafar, Nasira, chegou para se vingar de Agrabah, e ela parece poderosa, determinado a vencer. Ela capta Jasmine eo sultão, e agora cabe a você para ajudar a encontrar o Aladdin relíquias antigas necessário para libertá-los. O único problema é que as relíquias serão Jafar também livre. Uh, oh … Com base na série da Disney ALADDIN, este é um desafio para jogadores de todas as idades.
Expandir postagem [+]

Download – Technomage: Return of Eternity – PC (2011)

games Download   Technomage: Return of Eternity   PC (2011)
A fantasia TechnoMage de ação e aventura é uma aventura mística, mágica que cativa o direito jogador desde o início. Está Melvin, o TechnoMage, em sua viagem de aventura pelo mundo fascinante da fantasia Gothos. Enfrentar as forças do mal que ameaçam não só o povo pacífico do Dreamers e Steamers, mas o mundo inteiro de Gothos, em lutas de tirar o fôlego com armas poderosas e feitiços. Vai você e sua linda companheira Talis conseguem aprender com o passado, a fim de resolver todos os enigmas e problemas e, finalmente, encontrar uma maneira de salvar Gothos?
Expandir postagem [+]

Download – Bater Tempo IV: The Syndicate PC – ENG – Crack – 2011

games Download   Bater Tempo IV: The Syndicate PC   ENG   Crack   2011
Descriçao:
Esta nova parcela do Tempo Bater é elevar a série de corridas para um nível totalmente novo. O uso de novas tecnologias, o enredo primeiro curso e desenvolvimento de uma plataforma multi-qualifica Tempo Bater como um título next-gen verdade. Esta versão dá-lhe um cenário completamente livre que caracteriza ambientes interativos e destrutíveis.
Expandir postagem [+]

Download – FIFA 11 – PC – Black Box – 2011 + Tradução e Narração

games Download   FIFA 11   PC   Black Box   2011 + Tradução e Narração
FIFA 11 tem recebido elogios, como a nota da IGN do Reino Unido 9,5 em 10. Official PlayStation Magazine (Reino Unido), classificando-o um 10/10. Eurogamer classificaram 10/08 resumindo, “No seu melhor FIFA 11 é um enorme divertimento e brilhantemente concebido, mas em sua batalha para ser mais variado e realista que perdeu alguns de seus momentos, dentro e fora do campo.”
Expandir postagem [+]

Download – Pós-apocalíptico Mayhem v1.03.255 rachada

games Download   Pós apocalíptico Mayhem v1.03.255 rachada
Descriçao:
Pós-apocalíptico Mayhem permite corrida e batalha fortemente modificada veículos através de inúmeras trilhas de tirar o fôlego e lançar resíduos para outros pilotos no over-the-top caos veicular. Você pode usar as habilidades especiais do veículo para causar a destruição espetacular para carros inimigo como você luta e velocidade para a vitória. Você irá experimentar velocidades notáveis, armas hilariantes e violentas, e vários veículos reforçado faixas emocionante.
Expandir postagem [+]

Download – Red Faction Armageddon – RePack

games Download   Red Faction Armageddon   RePack
Descriçao:
Red Faction: Armageddon é um jogo de ação da famosa franquia Red Faction — que explora a luta pela liberdade de uma facção de mineradores de Marte. O jogador está no papel de Darius Mason, neto do protagonista do título anterior da série, Red Faction: Guerrilla. Agora que a superfície do planeta está devastada, é hora de brigar nos subterrâneos.
Expandir postagem [+]

Download – APB: All Points Bulletin-RELOADED

games Download   APB: All Points Bulletin RELOADED
Descriçao:
Um dos inovadores criadores da famosíssima série Grand Theft Auto (GTA), David Jones, decidiu “mudar de ares” com sua nova produtora Realtime Worlds. Mas mesmo assim, as velhas influências vieram com tudo em um jogo de gangues e muitos tiroteios: All Points Bulletin (APB).
Expandir postagem [+]

Download – Battlefield 3 – PC – 2011

games Download   Battlefield 3   PC   2011
Battlefield 3 continua a série de tiro em primeira pessoa. Na parte nova dos jogadores multiplayer e modos cooperativos, um enredo original, quatro classes de personagens, cheios de ambiente destrutível e sons realistas. Durante o jogo, vai visitar Teerã, Paris, Nova York, e Sulaymaniyah.
Estritamente de acordo com a tradição, como o núcleo de Battlefield 3 são os mesmos em todas as batalhas multijogador amado, projetado para 64 jogadores (só no PC!) E decorado com várias técnicas, incluindo jatos e tanques pesados. Em segundo lugar ficou a campanha single player, onde nos foi dado o papel de um soldado de infantaria americana, e co-op a preferir trabalhar em uma equipe de lutadores.
Expandir postagem [+]

Download – Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2

games Download   Harry Potter and the Deathly Hallows Part 2
Descriçao:
Em Harry Potter e as Relíquias da Morte, os jogadores estao na corrida, lutando pela sobrevivência em uma busca desesperada e perigosa para localizar e destruir os Horcruxes de Voldemort, interagindo com os Comensais da Morte e Snatchers em seqüências de batalha épica em cada turno. Para amplificar a ação, os jogadores vão encontrar criaturas ferozes dos filmes anteriores, além de os adversários Harry enfrenta no sétimo filme. Eles terão de reunir a sua magia mais poderosa contra as agressões implacável de todos os lados. Não há mais aulas, não mais treinamento. Desta vez, o perigo é real. É hora para os jogadores a lutar por suas vidas.
Expandir postagem [+]

Download – Need.For.Speed.Underground.2-RELOADED

games Download   Need.For.Speed.Underground.2 RELOADED
Descriçao:
“Need for Speed ​​Underground 2 é muito bom, mas infelizmente a maioria das coisas que você faz entre raças mantém você longe dos melhores momentos do jogo.”
“Need for Speed ​​Underground 2 tenta injetar uma história em seu modo de carreira usando imagem estática cutscenes pop-up antes de algumas corridas. O efeito é semelhante ao que o Max Payne série faz com suas seqüências não-interativas, embora esse jogo puxa-lo muito Precisa de melhor do que for Speed ​​Underground 2 faz. Dopey história curta, você é enviado para uma nova cidade após ficar emboscados por um grupo de corrida rival, e você vai ter que começar do zero com um carro e um punhado de raças para obter você vai. ”
Expandir postagem [+]

Download – Need.for.Speed.Underground.DEViANCE

games Download   Need.for.Speed.Underground.DEViANCE
Descriçao:
“Os fãs de corridas de Importação deve definitivamente verificar para fora Need for Speed ​​Underground”.
“É difícil falar sobre um jogo de corrida de importação de automóveis, sem mencionar o filme The Fast and the Furious. O filme colocar o máximo de um holofote sobre enganou-out carros como o fez em seu elenco, eo efeito resultante causou um grande aumento de interesse em uma cena de corrida de importação. na esteira do filme, uma série de outras propriedades têm se levantado para tentar reivindicar um pedaço da cena lucrativa como a sua própria. Need for Speed ​​Underground é a tentativa da EA de se envolver, e é na sua maioria um sucesso. ”
Expandir postagem [+]

Download – Anubis_II_RF_WII-ZER0

games Download   Anubis II RF WII ZER0
Descriçao:
Segundo os arqueólogos ficcional, o antigo Egito foi invadido por pirâmides pé minúsculo e enxames de mosquitos assassino. Todos eles sofreram sob um céu cor de banana-flavored comida para bebé, que vivem no terror de um lobo uivando vestido para se parecer com um sarcófago. Esses arqueólogos, em seguida, criou uma plataforma chamada Anubis II, nesta visão, colocando-o na sandália do lobo e tasking lhe derrotar um mal … alguma coisa. Em algum lugar. O que poderia dar errado?
Expandir postagem [+]

Download – Painkiller Resurrection FullRip

games Download   Painkiller Resurrection FullRip
Descriçao:
Celebrando o 5º aniversário de Painkiller, a JoWood anunciou Painkiller: Resurrection, em desenvolvimento pela Homegrown Games. Nesse novo jogo, o jogador é Wild Bill Sherman, um assassino da CIA treinado pelo governo, que geralmente limpa o mundo de traficantes de armas e barões da droga mas está sendo usado agora para assassinatos políticos, uma área moral cinza mesmo para um assassino profissional.
Expandir postagem [+]

Download – Killer Instinct vs Mortal Kombat – Brutal Murderers – PC – (2011)

games Download   Killer Instinct vs Mortal Kombat   Brutal Murderers   PC   (2011)
Killer Instinct VS Mortal Kombat “Assassinos Brutal” – mistura explosiva de Killer Instinct e Mortal Kombat Prisudstvuyut mesmo alguns homens com SF e Tekken.
Expandir postagem [+]

Download – Mini Ninjas

games Download   Mini Ninjas
Descriçao:
Mini Ninjas traz uma releitura um tanto lúdica do clássico mito que envolve os ninjas. Em vez de máquinas de matar, aqui eles são pequenos, rápidos e graciosos sujeitos interessados em salvar o mundo de forças mágicas maléficas. De fato, trata-se aqui do típico “ninja bonzinho”, do tipo que destrói criaturas maléficas, salva florestas e ajuda velhinhas a atravessar a rua (embora isso, possivelmente, não se possa encontrar no jogo). Isso tudo sem utilizar em absolutamente nenhum momento qualquer tipo de arma letal.
Expandir postagem [+]

Download – Eco Tycoon – Project Green

games Download   Eco Tycoon   Project Green
Descriçao:
Equilibre a economia da nação, níveis de potência, alimentos,
abastecimento de água e os recursos naturais enquanto trabalha
para reduzir a níveis de CO2 e manter a população feliz.
Expandir postagem [+]