twitter











desenhos

Posted by para baixar On 09:10 0 comentários


desenhos


Download – The Simpsons – S23E01 – Bart Stops to Smell the Roosevelts

desenho Download   The Simpsons   S23E01   Bart Stops to Smell the Roosevelts
As lições da escola do diretor Chalmers sobre Teddy Roosevelt e Rough Riders fazem Bart se animar com a escola (finalmente!). Elas também fazer Chalmers ser despedido, então Bart e sua própria banda de Rough Riders tentam conseguir o emprego de Chalmers de volta.
Expandir postagem [+]


Download – Naruto Shippuden – Episódio 230 – HDTV Legendado

desenho Download   Naruto Shippuden   Episódio 230   HDTV Legendado
Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão perdendo seus Kekkei Genkai, um atrás do outro. O único que não foi afetado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo!?



Download – Family Guy – S10E01 – HDTV + RMVB Legendado

desenho Download   Family Guy   S10E01   HDTV + RMVB Legendado
Quando pela sorte Peter gasta todas suas economias em bilhetes de loteria e consegue ganhar, a família sente muitas dificuldades em lidar com a sorte.
Expandir postagem [+]

Download – Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado (2011)

desenho Download – Phineas e Ferb: Através da 2ª Dimensão – AVI Dual Áudio e RMVB Dublado (2011)
Os meio irmãos Phineas (Vincent Martella) e Ferb (Thomas Brodie-Sangster) comemoram a chegada de Perry (Dee Bradley Baker), um ornitorrinco que é o novo animal de estimação da dupla. Em meio à festa eles são arremessados para a Doofenshmirtz Malvados e Associados, onde encontram uma máquina capaz de abrir portais para outras dimensões. Phineas e Ferb logo viajam até uma cidade paralela. onde encontram suas personalidades alternativas e precisam enfrentar uma versão ainda mais malvada do dr. Heinz Doofensmirtz (Dan Povenmire). É quando Perry revela um segredo desconhecido de seus novos donos.
Expandir postagem [+]

Download – Family Guy – S10E01 – Powerball Fever

desenho Download   Family Guy   S10E01   Powerball Fever
Quando Peter gasta suas economias em bilhetes de loteria e acaba ganhando, a família tem dificuldades em lidar com a sorte.
Expandir postagem [+]

Download – The Cleveland Show – S03E01 – BFFs

desenho Download   The Cleveland Show   S03E01   BFFs
Chateado que seu amigo estava na cidade e não ligou, Cleveland leva seus outros amigos em uma viagem de acampamento hospedada pelo lutador Ric Flair.
Expandir postagem [+]

Download – The Simpsons – S23E01 – The Falcon and the D’ohman

desenho Download   The Simpsons   S23E01   The Falcon and the Dohman
Homer faz amizade com um novo guarda de segurança; Marge sonha em ser uma concorrente de “Top Chef”.
Expandir postagem [+]

Download – Os Jetsons – O Filme DVDRip RMVB – Dublado

desenho Download   Os Jetsons   O Filme DVDRip RMVB   Dublado
Sinopse: Quando George Jetson é promovido,ele se muda com toda família para um asteróide distante,cheio de surpresas e novos amigos.Você vai conhecer um Shopping Center do futuro,vai rolar de rir com os jogos de basquete sem gravidade e descobrir que os Grungies,habitantes do asteróide,já sabem como usar a tecnologia em causar danos à ecologia.O Jetsons – é uma incrível produção de 1990,baseado nos desenhos originais que se tornaram uma das séries de maior sucesso na televisão de todo o mundo.
Expandir postagem [+]