twitter











filmes

Posted by para baixar On 07:51 0 comentários


Download – Terra Nova – S01E03 – HDTV + RMVB Legendado

lancamentos Download   Terra Nova   S01E03   HDTV + RMVB Legendado
Jim e Taylor se encontram tentando salvar uma colonia de um ataque de pterossauros. Elisabeth descobre que um ex-namorado seu também vive na Terra Nova e também pode ter sido responsável por ela ter sido recrutada.
Expandir postagem [+]



Download – Programa CQC: Custe o Que Custar (03/10/2011) – HDTV

lancamentos Download   Programa CQC: Custe o Que Custar (03/10/2011)   HDTV
Eles são descontraidos investigam o que acontece no Senado por mais díficil que seja, entrevistas inusitadas, eles estão na boca do povo, Custe o que Custar eles vão atraz do que está errado nesse país e tentam mudar.
Expandir postagem [+]



Download – Lanterna Verde 720p BRRip RMVB – Dublado

filmes Download   Lanterna Verde 720p BRRip RMVB   Dublado
O filme (Lanterna Verde) conta a história de um lugar Misterioso e devasto no qual se trata de um universo em que uma pequena força existiu durante um século.Protetor da paz e da justiça ,conhecidos como Tropa dos Lanternas verdes.Um conjunto de guerreios que procuram a ordem intergaláctica .Portanto cada um de seu integrantes usa um anel que lhe fornece grandes poderes .Ao longo da trajetória o universo é ameaçado por Parallax .O universo agora está na mãos de um novo guerreiro do mal .
Agora baixe e Reuna a familia para assistir…
Expandir postagem [+]

Download – A Águia da Legião Perdida – DVDR (AUTORADO)

filmes Download   A Águia da Legião Perdida   DVDR (AUTORADO)
Sinopse: Na sombria Inglaterra do ano 140, um jovem guerreiro Marcus Aquila (Channing Tatum) junto com seu escravo Esca (Jamie Bell), vao em uma missão na Caledonia para recuperar a águia de ouro da nona legião, quando Marcus encontra ex-soldado romano Guern (Mark Strong), acaba descobrindo algumas controvérsias do seu escravo com o desaparecimento de seu pai.
Expandir postagem [+]


Download – National Geographic -Tabu: Corpos Alterados – SDTV Dublado (2011)

documentario Download – National Geographic  Tabu: Corpos Alterados –  SDTV Dublado (2011)
Nesta segunda temporada, Tabu encontrou novas pessoas que se dispõem a transformar seus corpos e romper as regras que associam corpos modificados a um tabu. Veja tatuagens, implantes, perfurações e suspensões que somente este programa ousa mostrar.
Expandir postagem [+]

Download – Se Beber, não Case 2 – TS AVI + RMVB Dublado

filmes Download   Se Beber, não Case 2 – TS AVI + RMVB Dublado
Sinopse: Sequência de Se Beber, Não Case, Phil (Bradley Cooper), Alan (Zach Galifianakis) e Doug (Justin Bartha) vão à Tailândia para o casamento de Stu (Ed Helms). Com medo de que os acontecimentos na despedida de solteiro em Las Vegas se repitam, Stu planeja muito bem a comemoração, mas nada ocorre como o esperado. No paraíso sexual, as confusões prometem ser estrondosas e inimagináveis.
Expandir postagem [+]


Download – Um Quarto em Roma DVDRip – RMVB – Legendado

filmes Download   Um Quarto em Roma DVDRip   RMVB   Legendado
Sinopse: Começo do verão. Um quarto de hotel no coração de Roma. Duas jovens estão juntas em uma viagem física, íntima e passional que marcará profundamente seus corpos e alma. Aos poucos elas se deixam levar, uma dentro do terreno desconhecido da outra, até afinal se encontrarem cruzadas frente a um amor completamente novo. A estória se desenvolve no período de doze horas, pela madrugada e começo da manhã, antes que ambas partam: Alba para a Espanha, Natasha para a Rússia.
Expandir postagem [+]


Download – Quero Matar Meu Chefe – BRRip Versão Extendida

filmes Download   Quero Matar Meu Chefe   BRRip Versão Extendida
Sinopse: Três amigos estão sendo atormentados pelos seus chefes. O patrão de Nick é um sociopata egocêntrico que tira o couro dos funcionários e não dá nada em troca. Dale trabalha com a dentista Julia, uma ninfomaníaca que o assedia constantemente (e pega pesado) mesmo o homem estando noivo. Já Kurt recebe ordens do filho do dono da empresa onde trabalha, um mané drogado que só quer ganhar dinheiro e curtir a vida.
Expandir postagem [+]

Download – Os Pinguins do Papai – 480p RMVB – Dublado (2011)

filmes Download   Os Pinguins do Papai   480p RMVB   Dublado (2011)
Sinopse: A história fala sobre a vida de Sr. Popper, um incorporador de imóveis de Nova York especialista em comprar prédios velhos e ocupar os terrenos como edifícios novos. Popper descobre que seu falecido pai, que teve pouca presença em sua infância, enviou-lhe como último presente um pinguim, em uma caixa – o pai era um explorador, que estava na Antártica. Ao tentar devolver o bicho, mais pinguins chegam, o que torna sua vida um inferno.Proteger os pinguins, ficar próximo à sua família e comprar um antigo restaurante no Central Park são as metas do personagem de Carrey ao longo do filme, e ele divide bem a atenção entre todos os problemas, sem tornar a história cansativa para o espectador.
Expandir postagem [+]

Download – O Destemido DVDRip – AVI – Dual Áudio

filmes Download   O Destemido DVDRip   AVI   Dual Áudio
Sinopse: Su Qi-Er, um importante e competente general da dinastia Qing, decide se aposentar para realizar o seu sonho de se dedicar a família e de ter a sua própria escola de artes marciais. Porém os planos de Su são destruídos quando seu irmão adotivo, Yuan, tenta matá-lo e sequestra seu filho. Salvo por sua esposa e um médico recluso, Su resolve aperfeiçoar suas técnicas de luta para derrotar Yuan e reunir sua família novamente.
Expandir postagem [+]


Download – Os Pinguins do Papai 480p BRRip XviD – Dual Áudio + Legenda

filmes Download   Os Pinguins do Papai 480p BRRip XviD   Dual Áudio + Legenda
No filme em que (Jim Carrey) é um especialista em comprar imóveis , para que sejam demolidos de forma na qual sua empresa possa construir modernos edifícios. Ele precisa cumprir uma missão que é a de convencer a senhora Van Gundy dona de um tradicional restaurante localizado no centro de Nova York, a vender o imóvel. Algo que não será nada fácil, já que ela apenas aceita vender o local para alguém que tenha princípios. Paralelamente, Popper recebe a notícia de que seu pai, um aventureiro que rodou o mundo cujo contato quase sempre foi através do rádio, faleceu na Antártida. No testamento ele deixa para o filho um pinguim, entregue em uma caixa refrigerada. Sem saber o que fazer, Popper resolve ficar com ele após perceber a afeição que seus filhos nutrem pelo animal.
Agora baixe e Reuna a familia para assistir…
Expandir postagem [+]

Download – Noite dos Demônios DVDRip – AVI – Legendado

filmes Download   Noite dos Demônios DVDRip   AVI   Legendado
Sinopse: Um grupo de jovens vai a uma festa de Halloween na Mansão Broussard – em New Orleans . Há oitenta anos atrás, seis pessoas desapareceram na mansão sem deixar vestígios e o proprietário, Evangeline Broussard, enforcou-se. Desde então, forças sobrenaturais agem na mansão. Cada um dos jovens será transformado em uma criatura hedionda e apenas três deles conseguirão lutar para impedir que as forças do mal se propaguem para o mundo.rança, Johanna e Simon vão diretamente para as mãos inimigas, uma ordem religiosa que vem tentando há séculos ganhar o controle do Vaticano e dominar a raça humana.
Expandir postagem [+]

Download – A Casa dos Sonhos – CAM V2 – AVi (2011)

filmes Download   A Casa dos Sonhos   CAM V2   AVi (2011)
Sinopse: Em ‘A Casa dos Sonhos’, o bem-sucedido editor Will Atenton (Craig) deixa seu emprego de importante executivo em Manhattan e se muda com a esposa e duas filhas para uma charmosa cidade da Nova Inglaterra. Mas, à medida que vão se adaptando à sua nova vida, eles descobrem que seu lar perfeito foi o local do assassinato de uma mãe e seus filhos. E a cidade inteira acredita que foi pelas mãos do marido que sobreviveu. Quando Will investiga, ele não tem certeza se está começando a ver fantasmas ou se a história trágica está chegando perto demais da sua casa.
Expandir postagem [+]


Download – Procurando Mônica Velour – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   Procurando Mônica Velour   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: Kim Cattrall destrói sua sensual imagem de Sex and the City interpretando uma estrela pornô dos anos 80 chamada Monica Velour. Seu fã número 1, Tobe Hulbert é um nerd virgem de 17 anos apaixonado por filmes antigos e jazz da década de 1930. Com seu carrinho de cachorro quente pronto para entrar em ação, Tobe não sossega até que consiga encontrar o objeto do desejo de seus hormônios enlouquecidos: Monica. Quando isso acontece, ele descobre que a vida da estrela está em frangalhos e decide colocá-la de volta nos trilhos, quer ela queira ou não.
Expandir postagem [+]


Download – The Howling Reborn – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   The Howling Reborn   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: Na véspera de sua formatura no ensino médio, o quase-invisível Will Kidman finalmente conquista a garota que ansiava há anos, a misteriosa Eliana Wynter. Mas ele também descobre um segredo obscuro do seu passado….ele vai se transformar em lobisomem. Agora, deve se esforçar para lutar contra seu destino, evitando machucar seu amor – já que está começando a se interessar por sangue -, além de enfrentar um exército de feras terríveis empenhadas em matá-los…e a nós todos.
Expandir postagem [+]

Download – Freerunner – BRRip AVi (2011)

filmes Download   Freerunner   BRRip AVi (2011)
Sinopse: Com uma bomba-relógio presa a seu pescoço, um jovem freerunner corre contra o relógio e todos os tipos de bandidos para ir de um extremo da cidade para o outro para salvar a si mesmo e sua namorada.
Expandir postagem [+]

Download – Motorhead – Rock in Rio Ao Vivo

filmes Download   Motorhead   Rock in Rio Ao Vivo
Nome do Álbum: Motorhead – Rock in Rio Ao Vivo
Gênero: Vários
Qualidade: 360 Kbps
Ano de Lançamento: 2011
Tamanho: 100 MB
Formato: Rar | MP3

Download – Premonição 5 Dublado (2011)

filmes Download   Premonição 5 Dublado (2011)
Desta vez a história começa com um grupo de oito colegas de uma mesma empresa (que se chama Presage…) que, graças à premonição de um deles, escapa da morte de um mega acidente que ocorre sobre uma ponte em reformas. E o resto você já conhece: a morte não pode ser ludibriada, e vai à caça de cada um dos sobreviventes que deveriam ter morrido antes.
Expandir postagem [+]

Download – Transformers – O Lado Oculto da Lua – BRRip RMVB – Dublado (2011)

filmes Download   Transformers   O Lado Oculto da Lua   BRRip RMVB   Dublado (2011)
Sinopse: Estão de volta os Autobots liderados por Optimus Prime contra os terríveis Decepticons, que voltaram para fazer a vingança de sua derrota em Transformers (A Vingança dos Derrotados). No terceiro filme os Autobots e os Decepticons entram em uma perigosa corrida espacial entre os Estados Unidos e Rússia. Outra vez o humano San Witwicky vai contar com a ajuda de seus amigos robôs.
Expandir postagem [+]


Download – Diário Proibido – DVDRip RMVB – Dublado

filmes Download   Diário Proibido   DVDRip RMVB   Dublado
Sinopse: Valére (Belén Fabra) é uma jovem mulher francesa, empresária, sensual e, acima de tudo, apaixonada por sexo, uma ninfomaníaca! Ela faz questão de registrar suas confissões mais íntimas em seu diário pessoal, secreto e proibido.
Expandir postagem [+]

Download – Far Cry – Fuga do Inferno DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Far Cry   Fuga do Inferno DVDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Sinopse: Uma adaptação do primeiro-person shooter do jogo de vídeo onde Jack Carver, um ex oficial das Forças Especiais que agora é o transporte de aluguel, por pessoas e carga. Em uma viagem particular ferries Jack ‘Val’ um fotógrafo que quer fotografia antiga japonesa WW2 bases em algumas das ilhas da Micronésia. Ele vai ao inferno quando seu barco é atacado e destruído por um desconhecido enquanto Val é longe. Sobrevivendo pela pele de seus dentes, ele deve agora encontrar Val e descobrir o que realmente está acontecendo nestas ilhas escuro e misterioso.
Expandir postagem [+]

Download – Melancolia – DVDScr AVi + RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Melancolia   DVDScr AVi + RMVB Legendado (2011)
Sinopse: Justine (Kirsten Dunst) e Michael (Alexander Skarsgård) estão celebrando seu casamento em uma festa suntuosa na casa de sua irmã (Charlotte Gainsbourg) e cunhado (Kiefer Sutherland). Enquanto isso, o planeta, Melancolia, está se dirigindo em direção à Terra…
Expandir postagem [+]

Download – Lanterna Verde – BRRip RMVB – Dublado (2011)

filmes Download   Lanterna Verde   BRRip RMVB   Dublado (2011)
Sinopse: Adaptação do Super-Herói da marvel, um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta.
Expandir postagem [+]

Download – Arena – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   Arena   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: David Lord se vê forçado a entrar no mundo selvagem de uma moderna arena de gladiadores, onde os homens lutam até a morte para o entretenimento das massas online.
Expandir postagem [+]

Download – O Código da Bíblia DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   O Código da Bíblia DVDRip   AVI   Dublado
Sinopse: Em 1898 um homem é perseguido, capturado e executado por religiosos no deserto de Negev. Em Munique, nos dias atuais, um estudioso da Bíblia morre em misteriosas circunstâncias, deixando para trás um manuscrito contendo profecias amaldiçoadas, descoberto por sua filha Johanna, uma jovem policial. Quando essas previsões começam a se tornar verdadeiras, ela segue uma série de pistas com a ajuda de Simon, um especialista em textos religiosos. Com as anotações, agora ela precisa decifrar um código secreto escondido há milhares de anos e alertar a humanidade sobre ameaças de forças obscuras. De Israel até a França, Johanna e Simon vão diretamente para as mãos inimigas, uma ordem religiosa que vem tentando há séculos ganhar o controle do Vaticano e dominar a raça humana.
Expandir postagem [+]


Download – Vampiro DVDRip – AVI – Dual Áudio

filmes Download   Vampiro DVDRip   AVI   Dual Áudio
Sinopse: Em uma escavação na Arábia Saudita, o professor Albert Wombot descobre um antigo objeto de origem misteriosa que esconde um grande segredo. Depois da descoberta, o professor é brutalmente assassinado e o segredo parece estar perdido para sempre. Tempos depois, Sean Barrister, antigo protegido do professor, está com problemas no trabalho e conhece uma linda mulher chamada Christine, que parece estranhamente atraída por ele. Na mesma noite, Sean também conhece um homem chamado Miklos, que quer contratar Sean para ajudá-lo a encontrar o objeto que o professor havia descoberto. Sean, Christine e Miklos começam então uma jornada investigando os últimos dias da vida de Albert, mas o que Sean não imaginava era que Miklos guardava um segredo ainda mais obscuro…
Expandir postagem [+]


Download – Após a Morte – DVDRip RMVB – Dublado

filmes Download   Após a Morte   DVDRip RMVB   Dublado
Sinopse: Uma perturbada mulher, com fobia por espaços amplos, se vê em meio a uma crise após se trancar num apartamento que, apesar de ser aparentemente normal, revela-se mal assombrado. Buscando ajuda através da Internet, ela conhece uma charlatã que se diz caçadora de fantasmas. Porém, apesar de usar da má fé para enganar outras pessoas, ela verá que dessa vez o terror pode ser real e as conseqüências nada agradáveis.
Expandir postagem [+]

Download – Os Smurfs – BRRip AVI e RMVB Legendado (2011)

filmes Download   Os Smurfs   BRRip AVI e RMVB Legendado (2011)
Em os Smurfs – O Filme, o maligno Gargamel descobre o povoado mágico dos Smurfs e faz com que eles fujam para a floresta, ate que um deles pega o  o caminho errado e, seguido por outros, entra na gruta proibida que os leva para o Central Park. Agora os Smurfs precisam encontrar o caminho de casa e escapar das garras de Gargamel
Expandir postagem [+]



Download – Senhores do Crime DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Senhores do Crime DVDRip   AVI   Dublado
Sinopse: Anna (Naomi Watts) é uma parteira que trabalha em um hospital de Londres. Um dia ela testemunha a morte de uma jovem, durante um parto realizado em pleno Natal. Ela decide dar a notícia de seu falecimento pessoalmente, o que a faz pesquisar sobre sua identidade e família. A busca acaba colocando-a em contato com o lucrativo tráfico do sexo, comandado por uma organização criminosa da Rússia. Logo Anna conhece Nikolai (Viggo Mortensen), um homem violento e misterioso que é mais do que aparenta.
Expandir postagem [+]


Download – Orcs! – BRRip RMVB – Legendado (2011)

filmes Download   Orcs!   BRRip RMVB   Legendado (2011)
Sinopse: Alguns patrulheiros começam a perceber coisas estranhas que estão acontecendo pela noite, e querem descobirr o que realmente está acontecendo, até que se deparam com Orcs loucos para comer carne humana.
Expandir postagem [+]

Download – O Retorno de Johnny English – TS AVi – Lançamento 2011

filmes Download   O Retorno de Johnny English   TS AVi   Lançamento 2011
Sinopse: Em O Retorno de Johnny English, Johnny English (Rowan Atkinson) volta as atividades após um período de autoexílio em um mosteiro chinês. Desta vez ele precisa proteger o primeiro-ministro britânico de uma conspiração.
Expandir postagem [+]

Download – A Little Help – PPVRip AVi (2011)

filmes Download   A Little Help   PPVRip AVi (2011)
Sinopse: Uma mulher se envolve em uma série de mentiras bizarras, a fim de cuidar de si mesma e de seu filho de 12 anos, que mentiu em relação à morte do pai.
Expandir postagem [+]


Download – Forgiven – DVDRip AVi (2011)

filmes Download   Forgiven   DVDRip AVi (2011)
Sinopse: Jake (Alan Autry) busca vingança contra as pessoas que injustamente o enviou para a prisão por roubar ouro, mas ele encontra o amor e, é mais poderoso do que o ódio quando ele conhece uma mulher especial (Kimberlee Autry).
Expandir postagem [+]

Download – Lanterna Verde BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado

filmes Download   Lanterna Verde BDRip AVI Dual Áudio + RMVB Dublado
Hal é um piloto de testes cheio de talento e arrogante, e os Lanternas Verdes têm pouco respeito pelos humanos, que nunca detiveram as infinitas forças do anel antes. Porém, Hal é claramente a peça perdida de um quebra-cabeças e, junto com a sua determinação e força de vontade, ele tem uma coisa que nenhum outro membro da Tropa jamais teve: humanidade. Com o apoio da piloto e sua namorada de infância Carol Ferris, Hal precisa conseguir rapidamente dominar seus novos poderes e encontrar coragem para vencer seus medos, se quiser provar que não é apenas a única pessoa capaz de derrotar Parallax… mas também alguém com o potencial para se tornar o maior Lanterna Verde de todos.

Download – De Volta à Casa da Colina – DVDRip RMVB – Dublado

filmes Download   De Volta à Casa da Colina   DVDRip RMVB   Dublado
Sinopse: A Casa ganha uma segunda história, ainda mais aterradora que a primeira! Quando um grupo de desavisados visitantes adentra a lendária Casa da Colina, eles ficam frente a frente a uma terrível força malígna, inimaginável e incansável. Trancados ao lado dos espíritos do sádico Dr. Vannacutt (Jeffrey Combs) e dos pacientes do seu asilo, que morreram lá mesmo, os visitantes descobrem, um a um, que desta vez, a casa não permitirá que ninguém saia de lá com vida.
Expandir postagem [+]


Download – Sob o Domínio do Mal DVDRip – AVI – Dublado

filmes Download   Sob o Domínio do Mal DVDRip   AVI   Dublado
Sinopse: Duas crianças mortas, dentro da banheira da casa. A mãe delas, deitada numa poça de seu próprio sangue com um tiro na nuca. Enconstado na parede coberta de sangue, o pai morto, com um tiro na cabeça da própria arma. O novato detetive Chris Malloy acha esta cena insuportável para a primeira semana de trabalho na Polícia, mas seu parceiro, o Detetive Murphy MacCasey acha que é só mais um crime horrível entre todas as tragédias que ele já viu em seus 15 anos de carreira.
Expandir postagem [+]

Download – Dragon Crusaders – BRRip AVi (2011)

filmes Download   Dragon Crusaders   BRRip AVi (2011)
Sinopse: Um grupo de cavaleiros templários fugitivos atacam um navio pirata, e são amaldiçoados a se transformarem em monstros hediondos. Para lutar contra a maldição e, finalmente, salvar o mundo, eles devem derrotar o mago-dragão que está determinado a destruí-los.
Expandir postagem [+]

Download – Flor da Neve e o Leque Secreto – BRRip AVi (2011)

filmes Download   Flor da Neve e o Leque Secreto   BRRip AVi (2011)
Sinopse: Na China do século 19, as amigas Flor da Neve e Lírio superam a distância física por meio de uma língua secreta. Paralelamente, a trama segue Nina e Sophia, duas mulheres contemporâneas que tentam compreender a história de suas ancestrais laotong.
Expandir postagem [+]