twitter











antivirus

Posted by para baixar On 11:17 0 comentários


Download – ESET Smart Security 5 & ESET NOD32 Antivirus PT-BR

antivirus Download   ESET Smart Security 5 & ESET NOD32 Antivirus PT BR
Descrição: Microsoft Office 2010, também chamado de Office 14, é o sucessor do Microsoft Office 2007, uma suíte de escritório para Microsoft Windows. Estendida a compatibilidade de arquivo, atualizações de interface do usuário e uma requintada experiência do usuário são planejadas para o Office 2010
Expandir postagem [+]


Download – AVG Internet Security 2012 x86 v12.0

antivirus Download   AVG Internet Security 2012 x86 v12.0
### Descrição: ###
Proteção completa para o seu computador! Este produto premiado oferece segurança da Internet imbatível, protegendo contra vírus, spyware, hackers, spam e sites mal-intencionados. AVG Internet Security é um confiável e fácil de usar solução para usuários domésticos e pequenos escritórios que é aprovada por milhões de usuários no mundo inteiro.
Expandir postagem [+]

Download – ESET Smart Security & ESET NOD32 Antivirus 5 Final + (Ativado e Crack)

antivirus Download   ESET Smart Security & ESET NOD32 Antivirus 5 Final + (Ativado e Crack)
### Descrição: ###
Desenvolvida com a premiada heurística avançada da ESET, a versão 5 do ESET Smart Security traz novas funções e melhorias, incluindo Controle dos Pais, exploração com tecnologia baseada em nuvem e modo gamer, dentre outras.
Expandir postagem [+]

Download – Antivirus LiveCD 8 em 1

antivirus Download   Antivirus LiveCD 8 em 1
Excelente solução para remoção de malvares e reparo do PC. Um LiveCD com as ferramentas mais atuais de 8 grandes empresas.
Expandir postagem [+]

Download – Norton Internet Security e Antivirus 2012 v19.1.0.28

antivirus Download – Norton Internet Security e Antivirus 2012 v19.1.0.28
“Programa indicado para quem busca proteção online mais completa que a oferecida pelo antivírus, inclui, por exemplo, proteção de rede local, identidade na Internet, sites falsos e mais” Após a campanha de divulgação da versão 2009, que priorizou as melhorias na utilização dos recursos do computador, a versão 2011 do Norton Internet Security volta a enfatizar o acréscimo de novos recursos, procurando manter o bom desempenho da versão anterior. Além disso, expande recursos adicionados na versão anterior aproveitando melhor suas possibilidades. Continua como uma versão maior do Norton AntiVirus 2012 Em português Ouro complementado com recursos de proteção de rede e segurança online. A proteção de vírus é a mesma do irmão menor do programa, com recursos de identificação de arquivos seguros – que não são checados para acelerar a verificação de vírus – atualização de proteção de vírus em intervalos curtos de tempo – inferiores à 5 minutos em testes – e capacidade de detecção de vírus bem situada em testes de sites como o AV-Comparatives.
Expandir postagem [+]

Download – G Data Internet Security 2012 22.0.2.38

antivirus Download   G Data Internet Security 2012 22.0.2.38
G Data Internet Security é um conveniente, o mais aperfeiçoado e otimizado na proteção contra vírus, worms, spyware, trojans, hackers, phishing e outros softwares maliciosos, equipado com um firewall completamente invisível e silenciosa. Além disso, o design funcional e nova interface de usuário intuitiva que promete tirar o verdadeiro prazer de surfar os jogadores, incluindo. Dentro de poucos segundos, uma nova tecnologia blocos OutbreakShield novos vírus, mas é muito mais rápido do que qualquer outro software antivírus.
Dois núcleos de anti-vírus em um único produto, gerenciamento insuperável, bases de dados livre de vírus e atualização de dados de suporte grupo G. Se você estiver usando para proteger a rede corporativa, G Data oferece proteção contra vários tipos de código malicioso e ficheiros executáveis ​​potencialmente perigosos para a sua efectiva entrada em rede. G Data – anti-vírus proteção usando DoubleScan e tecnologia OutbreakShield.
Expandir postagem [+]

Download – BitDefender Total Security 2012 (x86/x64) Full

antivirus Download   BitDefender Total Security 2012 (x86/x64) Full
BitDefender Total Security 2012 te fornece segurança máxima seja conectado a internet ou off-line, ainda possui o desempenho e segurança mais rápido para jogos on-line. BitDefender Total Security 2012 tem uma segurança inigualável comparado aos demais AntiVirus e Defenders.
Expandir postagem [+]

Download – Kaspersky Rescue Disk 10.0.29.6

antivirus Download   Kaspersky Rescue Disk 10.0.29.6
Um disco de inicializaçõa que contém o Kaspersky Anti-Virus Scanner 2011. Método seguro para remover um vírus de computador, sem infectar rede de computador.
A eficácia do tratamento é reforçada pelo fato de que no sistema são programas maliciosos não obter o controle em tempo de boot. No modo de recuperação apenas objetos de verificação e atualizar bancos de dados, bem como atualizações de reverter e estatísticas.
Expandir postagem [+]

Download – Avira AntiVir Premium 10.0.682 Final

antivirus Download   Avira AntiVir Premium 10.0.682 Final
### Descrição: ###
O novo Avira Premium Security Suite protege-lo de uma forma abrangente contra
os perigos da Internet.
Você navegar na Internet, fazer compras online, comunicar por e-mail, ou fazer
transações bancárias no seu PC?
O Avira Security Suite foi projetado para proteger você e tem um firewall como extra
Além bem como um AntiSpam e uma função de backup para o vírus premiada
proteção.
Expandir postagem [+]

Download – Kaspersky Internet Security 2012 PT-BR + Trial Reset ( Completo )

antivirus Download   Kaspersky Internet Security 2012 PT BR + Trial Reset ( Completo )
O Kaspersky Internet Security é um dos mais renomados aplicativos de proteção, destaque em um mercado repleto de ótimos concorrentes. Desenvolvido pela Kaspersky Labs, uma empresa russa, o software conquistou seu espaço, mesmo sendo pago e disponibilizando suas funções gratuitamente por um período limitado de tempo.
Como é de praxe, todo ano uma nova versão é lançada, com recursos aprimorados e novidades que tornam a navegação na internet um pouco mais segura. O ano de 2012 ainda está longe, mas a Kaspersky disponibiliza a primeira versão de testes de seu novo aplicativo, permitindo que você sinta um pouco de tudo que vem por aí.
Expandir postagem [+]

Download – Avira AntiVir Premium 10.0.0.73 Agosto (2011)

antivirus Download   Avira AntiVir Premium 10.0.0.73 Agosto (2011)
Descrição:
O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
Expandir postagem [+]

Download – Norton Internet Security 2012 – 19.0.0.128 Beta (Incl Trial Reset e Key)

antivirus Download   Norton Internet Security 2012   19.0.0.128 Beta (Incl Trial Reset e Key)
Norton 2012 contêm uma característica de introspecção 3.0, a versão mais recente da tecnologia exclusiva avalia o Norton, que muda a abordagem de usuários para instalar novos softwares. Insight verifica toda segurança baixado fakyl antes permitindo-lhe executar este ano, esta tecnologia também aprendeu a fornecer aos usuários informações adicionais sobre possíveis problemas com a estabilidade de um software antes de instalá-lo. Os usuários podem contar com esta informação adicional para decidir se deseja instalar esta aplicação, ou melhor olhar diferente, mas o mesmo som, mas mais estável. A versão beta também inclui uma atualização de comportamento SONAR proteção 4.0, que monitora os aplicativos em execução no comportamento suspeito para rapidamente identificar e desativar as ameaças até então desconhecida.
Expandir postagem [+]

Download – ESET NOD32 – Offline Update 6324 (25 Julho 2011)

antivirus Download   ESET NOD32   Offline Update 6324 (25 Julho 2011)
Compatível com:
- NOD32 Smart Security (todas as versões)
- NOD32 Antivirus (todas as versões)
Etapas para atualizar Offline:
- Extrair para qualquer pasta. Você deve obter uma pasta chamada “eset_upd”, juntamente com os arquivos de atualização dentro.
- Mova essa pasta para o C: \. (Você deve ter “c: \ eset_upd”)
- Abra o NOD32 Control Center, clicando no ícone na bandeja do sistema.
- Abra o “Update” da tela e clique em “Setup”
- No “Servidor” lista suspensa, escolha o último item que deve apontar para C: \ eset_upd.
- Clique em OK para fechar a janela de configuração da atualização.
- De volta à tela de atualização, clique em “Atualizar agora”
Expandir postagem [+]

Download – Protector Plus 2011 Antivirus 8.0.L01 (26.07.2011)

antivirus Download   Protector Plus 2011 Antivirus 8.0.L01 (26.07.2011)
Anti-Virus Protection Plus 2011 antivirus apoiado especiarias Proland Software, que têm experiência no desenvolvimento de software antivírus desde 1989. Protection Plus 2011 – comum em uso e tem muitas características inovadoras. Anti-Virus é atualizado com freqüência, a fim de efetivamente capturar ameaças povsevremenno mudança de todos os tipos de malware.
Expandir postagem [+]

Download – Avira Premium Security Suite 10.0.0.71 + Serial

antivirus Download   Avira Premium Security Suite 10.0.0.71 + Serial
O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora
Expandir postagem [+]

Download – IObit Security 360 1.40 PT-BR (2011)

antivirus Download   IObit Security 360 1.40 PT BR (2011)
Descrição: Este é excelente anti-spyware, pois além de ele mesmo conseguir protejer o computador, ele ainda faz limpeza de arquivos inúteis que só ocupam espaço. Ele possui dois modos de verificação, a inteligente, que vasculha os locais com uma maior probabilidade de Spywares e a completa. O idioma padrão é Inglês, mas nas opções tem o idioma Português-BR. Ele possui keygen e intruções de como deverá ser utilizado.
Expandir postagem [+]

Download – AVG Anti-Virus e Internet Security 2011 10.0.1390 Build 3758 (x86/x64) + Keygen

antivirus Download   AVG Anti Virus e Internet Security 2011 10.0.1390 Build 3758 (x86/x64) + Keygen
Múltiplas camadas AVG Internet Security de proteção significa que você não precisa se preocupar com roubo de identidade de spam ou vírus. E ele vai mesmo impedir que você acidentalmente visitar sites perigosos… AVG Anti-Virus 2011 – Nova versão do programa anti-vírus famosos do desenvolvedor tcheco para proteger o seu PC a partir de objetos perigosos e ameaças da rede. Vírus programa blocos, trojans, worms, spyware, e um módulo para lidar com rootkits ajuda a se livrar dos processos maliciosos, mascarando o vírus. Compatível com Windows Vista e Windows 7.
Expandir postagem [+]

Download – Net Protector Antivirus Full – Licença ate 2030

antivirus Download   Net Protector Antivirus Full   Licença ate 2030
Descriçao: Um dos melhores AntiVirus da nova geração computacional, o Net Protector tem ótima estrutura Internet Security, Firewall e Anti Malware. Lembrando que Net Protector Antivírus Full possui suporte 24/7 com atualizações automáticas, Baixe e Confira.
Expandir postagem [+]

Download – Norton Internet Security 2012 Final

antivirus Download   Norton Internet Security 2012 Final
Descriçao: A Internet é um lugar perigoso, e os criminosos estão cada vez mais criativos em maneiras de alvo que você e suas informações pessoais de valor inestimável. Norton Internet Security 2012 oferece aos nossos mais poderosa proteção on-line de vírus, e PC para que você possa fazer mais, sem interrupção.
Expandir postagem [+]

Download – Kaspersky Products 2011 Full – (Ativado para Sempre)

antivirus Download   Kaspersky Products 2011 Full   (Ativado para Sempre)
Obter o nível máximo de segurança com os produtos Kaspersky 2011, os produtos são projetados especificamente para oferecer proteção hassle-livre e de qualidade contra vírus, ameaças da Internet, worms e outros programas maliciosos, bem como ataques de hackers, spam e spyware.
Contém: Kaspersky PURE 2011 | Kaspersky Internet Security 2011 | Kaspersky Anti-Virus 2011 | Kaspersky Password Manager 2011 | Kaspersky KryptoStorage 2011 | Kaspersky Small Office Security 2011
Expandir postagem [+]

Download – ESET Nod32 Smart Security 5.0.84.0 + Crack (2011)

antivirus Download   ESET Nod32 Smart Security 5.0.84.0 + Crack (2011)
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.
Expandir postagem [+]

Download – Kaspersky Internet Security 2011 11.0.2.556 + Trial Reset

antivirus Download – Kaspersky Internet Security 2011 11.0.2.556 + Trial Reset
Descrição:Proteção Premium para o Computador — O Kaspersky Internet Security combina a segurança essencial de nosso avançado software antivírus com níveis adicionais de proteção, como o firewall e o controle dos pais. Tecnologias inovadoras oferecem proteção em tempo real, monitoram atividades suspeitas e bloqueiam ações perigosas antes que possam causar danos — tudo de forma silenciosa, trabalhando em segundo plano.
Expandir postagem [+]

Download – G Data AntiVirus 2011 + Trial Reset 2.0

antivirus Download – G Data AntiVirus 2011 + Trial Reset 2.0
Descrição:
Desempenho
• Os produtos G DATA são configurados, por padrão, para a máxima proteção. Desta forma, os arquivos são examinados durante o acesso pela rede, a escrita e a leitura. É possível priorizar o desempenho configurando o produto para manter uma excelente taxa de detecção e utilizar valores inferiores a 6% de CPU.
Segurança abrangente
• Proteção para todos os canais de comunicação: Instant Messaging (MSN, Yahoo, AOL, etc.), HTTP
• Proteção aprimorada contra vírus, worms, rootkits, spyware, dialers, Trojans, backdoors, e muitos outros
• Pesquisa em todos os tipos de arquivos compactados
• Economia de recursos com nova interface de usuário
Expandir postagem [+]

Download – Symantec Endpoint Protection v11 (2011)

antivirus Download – Symantec Endpoint Protection v11 (2011)
Descrição:A Symantec Endpoint Protection 11.0 combina o Symantec AntiVirus com uma prevenção avançada contra ameaças, visando fornecer uma defesa inigualável contra malware para laptops, desktops e servidores.
Ele integra perfeitamente tecnologias de segurança essenciais em um único agente e console de gerenciamento, o que aumenta a proteção e ajuda a reduzir o custo total de propriedade.
Principais recursos:
Oferece proteção incomparável, fornecida pelo líder em segurança de endpoints
Integra facilmente tecnologias de antivírus, antispyware, firewall, prevenção contra intrusões, controle de dispositivos e de aplicativos
Necessita somente de um único agente
Gerenciamento central robusto da segurança em endpoints do Windows e Macintosh
Permite o upgrade instantâneo do NAC sem implementação de software adicional
Antivírus e antispyware para clientes Macintosh e Linux
Protege ambientes físicos e virtuais
Principais benefícios
Bloqueia malware como vírus, worms, Cavalos de Troia, spyware, adware, bots, ameaças de dia zero e rootkits.
Impede violações de segurança, o que reduz o custo administrativo.
Reduz o custo total de propriedade para a segurança de endpoints.

Expandir postagem [+]

PC Tools Spyware Doctor 2011 8.0.0.652 Final

antivirus PC Tools Spyware Doctor 2011 8.0.0.652 Final
Spyware Doctor fornece três maneira spyware proteção para o seu PC através de tempo-real ameaça bloquear, avançado sistema de digitalização e imunização contra infecções conhecido navegador. Spyware Doctor é um multi-premiado spyware remoção utilitário que detecta, remove e protege seu computador contra milhares de spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybots e ameaças de rastreamento. Proteja sua privacidade e computação hábitos de olhares curiosos e invasores virtuais com a ajuda do Spyware Doctor.
Expandir postagem [+]

Spy Emergency 9.0.305.0

antivirus Spy Emergency 9.0.305.0
Spy Emergência é o anti-spyware, anti-malware, anti spam solução que rápido e seguro, remove spyware, malware, spam e outras ameaças da Internet do seu computador. Spy Emergency o protege contra milhares de várias infecções e software potencialmente indesejado, incluindo spyware, adware, spam, vírus, trojans, worms, seqüestradores homepage, ferramentas de administração remota, componentes ActiveX, discadores, scumware, keyloggers, data mining software, barras de ferramentas de monitoramento / cookies, navegador, seqüestradores BHO ‘s. Spy Emergency não abrandar o seu computador e ainda protege você enquanto o seu não estão funcionando como outros software de remoção de spyware.
Expandir postagem [+]

Download – AVG Internet Security 2011 – v10.0.1325 Build 3589 – x86/x64

antivirus Download   AVG Internet Security 2011   v10.0.1325 Build 3589   x86/x64
Proteção completa para tudo que você faz! Com o AVG Internet Security, a nossa protecção mais avançados, você tem uma experiência sem preocupações online o tempo todo. Este produto premiado oferece a você segurança da Internet imbatível, protegendo contra vírus, spyware, hackers, spam e sites mal-intencionados. AVG Internet Security é uma confiável e fácil de usar solução para usuários domésticos e pequenos escritórios, que tem a confiança de milhões de usuários no mundo inteiro.
Expandir postagem [+]

Download – TrustPort Antivirus 2011 v11.0.0.4615 Final

antivirus Download   TrustPort Antivirus 2011 v11.0.0.4615 Final
TrustPort Antivirus 2011 – é um universal dvuskanernym solução antivírus que possa suportar milhões de propagação da rede mundial de ameaças da Internet – Os vírus, worms, spyware e trojans. Devido à actualização regular dos anti-vírus e heurísticas tecnologia universal, TrustPort Antivirus parou de malware suschestvuyushie, e aqueles que serão criados.
Expandir postagem [+]

Download – TrustPort Total Protection 2011 – v11.0.0.4615 Final

antivirus Download   TrustPort Total Protection 2011   v11.0.0.4615 Final
TrustPort Total Protection 2011 – Máxima proteção para seu computador contra programas maliciosos, ameaças da Internet e roubo de identidade. O programa protege seu computador de vírus e spyware em todos os pontos de acesso. Todos os e-mails e Web sites são verificados para detectar malware ou conteúdo indesejados. Oferece proteção confiável de dados confidenciais por meio de criptografia e eliminação segura de dados sensíveis que não são mais usados​​.
Expandir postagem [+]

Download – Dr.Web Anti-virus & Security Space Pro 6.0.5.04110

antivirus Download   Dr.Web Anti virus & Security Space Pro 6.0.5.04110
Dr.Web Anti-Virus é uma poderosa combinação de anti-vírus scanner Doctor Web, residenciais guarda aranha Guarda e Dr.Web Firewall, profundamente integrado no sistema operacional de seu computador. Um dos mais sofisticados do mundo da heurística analisadores Doctor Web, combinado com bancos de dados de vírus atualizadas diariamente fornecer uma defesa sólida, intransponível para qualquer vírus, cavalo de tróia, worms de e-mail e outros códigos maliciosos.
Expandir postagem [+]

Download – Chaves Kaspersky Todas as Versões – (21/04/2011)

antivirus Download   Chaves Kaspersky Todas as Versões   (21/04/2011)
Pacotão com centenas de chaves para Kaspersky KIS ou KAV ou plataformas semelhantes Kaspersky.
Expandir postagem [+]

Download – Avast Internet Security & Pro Antivirus 6.0.1091 Incl. Keys

antivirus Download   Avast Internet Security & Pro Antivirus 6.0.1091 Incl. Keys
Avast – O software oferece proteção completa contra vírus para seu computador. Motor Antivírus é complementado por anti-spyware, firewall e antispam módulos de protegê-lo contra esquemas de phishing, roubo de identidade e vírus internet distribuídos. As atualizações automáticas para a maior conveniência do usuário e segurança. Top avaliações de usuários entre software antivírus gratuito. O novo avast! inclui um mecanismo de detecção de spyware. Para protegê-lo contra o roubo de identidade, bem como vírus. avast! Antivirus Pro – melhor proteção durante a navegação na Internet. Full-featured software antivírus. Melhor do que o nosso antivírus gratuito, especialmente para navegar na web, mas sem o firewall e antispam incluídos no avast! Internet Security. Além disso, se você quiser personalizar a sua segurança, este é o software recomendado.
Expandir postagem [+]

Download – Norton AntiVirus e Internet Security 2012 19.0.0.43 Beta

antivirus Download   Norton AntiVirus e Internet Security 2012 19.0.0.43 Beta
A Internet é um lugar perigoso, e os criminosos estão cada vez mais criativos em maneiras de direcionar você e suas informações pessoais valiosas. Norton Internet Security 2012 e Norton AntiVirus 2012 oferece aos nossos vírus mais poderoso, em linha, spyware e proteção do PC para que você possa fazer mais, sem interrupção.
Expandir postagem [+]

Download – PC Tools – Internet Security 2011 – 8.0.0.651 (Final)

antivirus Download   PC Tools   Internet Security 2011   8.0.0.651 (Final)
PC Tools Internet Security oferece proteção poderosa contra ameaças on-line, que integra antivírus, antispyware, antispam, firewall e componentes em um fácil de usar solução de segurança online. Integrado Comportamento blocos Guarda novas ameaças mais rapidamente do que os produtos de segurança tradicionais, enquanto Browser Defender ™ protege contra ataques baseados na web como tentativas de phishing e de downloads maliciosos.
Expandir postagem [+]

Download – AVG AntiVirus 2011 10.0.1321 Build 3540 32 e 64 Bits

antivirus Download    AVG AntiVirus 2011 10.0.1321 Build 3540 32 e 64 Bits
Com o AVG Anti-Virus, você obtém proteção sem problemas contra o hoje mais sofisticadas ameaças on-line e off-line. AVG Anti-Virus inclui oa nossa único LinkScanner ® para evitar que você acidentalmente visitar sites perigosos . É mais rápido, mais inteligente segurança que não vai te atrapalhar. AVG Antivirus é um dos mais completos programas temos encontrado até à data. Inclui muitas novas opções para torná-lo um dos antivírus mais eficaz no mercado. Ele ainda é atormentado por terríveis lentidão às vezes. Mesmo coisas tão simples como apenas digitando um IM pode ser interrompido por alguns segundos, por algum motivo. Se você pode obter passado a lentidão ocasional de seu computador, a funcionalidade de digitalização AVG Antivirus é top de linha. Com a reescrita do mecanismo de verificação, o AVG inclui suporte multi-processador.
Expandir postagem [+]

Download – BitDefender 2011 Total Security + Patch até 2045

antivirus Download   BitDefender 2011 Total Security + Patch até 2045
BitDefender Total Security 2011 ferece uma proteção abrangente contra os ataques dos mais recentes vírus, spyware, phishing e de roubo de identidade. Inclui uma firewall e ferramentas de gestão de rede, encriptaçao de arquivos e ferramentas para otimizaçao da velocidade do sistema. Além disso, Você pode adaptá-lo para atender as suas próprias necessidades e criar atalhos para os modos jogo ou laptop.
Expandir postagem [+]

Download – ESET Smart Security 4 v2.71.2 & NOD32 Antivirus 4 v2.71.2 Silent Install + Full License

antivirus Download   ESET Smart Security 4 v2.71.2 & NOD32 Antivirus 4 v2.71.2 Silent Install + Full License
O ESET Smart Security detecta e elimina ameaças como vírus, trojans, worms, adwares, spywares, ataques phishing, rootkits e outras ameaças de Internet que você possa vir a encontrar no trabalho, em casa e praticamente em todo lugar.
ESET Smart Security: uma solução de segurança totalmente integrada
Não há proteção melhor para seu computador que o ESET Smart Security, construído com o vencedor recordista de prêmios ESET® NOD32 Antivírus e seu poderoso mecanismo de detecção ThreatSense®.

Download – Avast! Internet Security & PRO Antivirus 6.0.1000 Full 2050 + Key

antivirus Download   Avast! Internet Security & PRO Antivirus 6.0.1000 Full 2050 + Key
Avast! software antivírus oferece proteção completa contra vírus para seu computador. Motor Antivírus é complementado por anti-spyware, firewall e antispam módulos de protegê-lo contra esquemas de phishing, roubo de identidade e vírus internet distribuídos. As atualizações automáticas para a maior conveniência do usuário e segurança. Top avaliações de usuários entre software antivírus gratuito. O novo avast! Free Antivirus 5.0 inclui um mecanismo de detecção de spyware. Para protegê-lo contra o roubo de identidade, bem como vírus. avast! Antivirus Pro – melhor proteção durante a navegação na Internet. Full-featured software antivírus. Melhor do que o nosso antivírus gratuito, especialmente para navegar na web, mas sem o firewall e antispam incluídos no avast! Internet Security. Além disso, se você quiser personalizar a sua segurança, este é o software recomendado.
Expandir postagem [+]

Download – Anti Trojan Elite 5.3.6 – P2P

antivirus Download   Anti Trojan Elite 5.3.6   P2P
Anti-Trojan Elite ™ (ATE) é um removedor malware, ele pode detectar e limpar malware em disco ou memória. Malware é um software desenhado especificamente para danificar ou interromper um sistema, como um cavalo de tróia, um spyware ou um keylogger. ATE contém um arquivo de Tempo Real Firewall, que acompanhará sistema e limpa malwares imediatamente. É também um sistema de segurança ferramentas, você pode visualizar e controlar processos e TCP / IP conexões de rede.
Expandir postagem [+]

Download – Avira Premium Security Suite 10.0.0.604 (2011)

antivirus Download   Avira Premium Security Suite 10.0.0.604 (2011)
Avira apresenta o Prêmio Security Suite com proteção integral: Inclui básica e avançada proteção antivírus, proteção de e-mail, AntiPhishing, Anti-Spyware e Anti-Adware PLUS: Anti-Spam, Firewall, WebGuard (Safe Surf), Modo de Jogo e muito mais.! Segurança completa para workstations! O vírus repetidamente adjudicados e utilizados mundialmente e malware proteção por mais de 30 milhões de usuários agora também com WebGuard!
Expandir postagem [+]

Download – Avast! Free Antivirus 6.0 Final

Download – Avast Pro Antivírus e Internet Security

antivirus Download   Avast! Free Antivirus 6.0 Final
Um dos antivírus mais populares do mercado, o Avast apresenta uma série de novidades em sua sexta versão. O aplicativo está disponível em versão gratuita para download e a licença pode ser utilizada pelo período de um ano.
A sexta edição do Avast! certamente vai agradar aos usuários. Uma das características do antivírus que mais chama a atenção em um primeiro momento é a sua interface. Isso porque, além de elegante e com uma combinação de cores agradável, ela também é bastante organizada. Todas as ferramentas e opções do programa estão reunidas de acordo com a função que desempenham e dispostas em abas de fácil acesso, bem ao alcance do mouse.
Expandir postagem [+]

Download – Norton 360 2011 5.0.0.125 OEM

antivirus Download   Norton 360 2011 5.0.0.125 OEM
Norton 2011 esta ainda melhor que sempre foi. Agora com Proteção para a rede e e-mail com componentes: um antivírus e antispyware com análise heurística, firewall pessoal, anti-spam. O Norton 2011 esta fortalcendo o que tem de melhor que sao Proteção contra vírus, Proteção contra botnets, Norton Safe Web, Rede de Proteção, Backup e restauração automáticos, Norton Insight e Proteção contra spyware e Etc.
Expandir postagem [+]

Download – Kaspersky Small Office Security 2 Build 9.1.0.59

antivirus Download   Kaspersky Small Office Security 2 Build 9.1.0.59
Kaspersky Small Office Security, você não terá que gastar muito tempo e esforço para aprender e informações de configuração para proteger a sua empresa. Fácil de instalar, as configurações padrão ideal e atualizações automáticas tornam possível para garantir a segurança de sua rede de computadores e à protecção de informações confidenciais. Agora você pode se concentrar totalmente sobre as actividades da sua empresa que é focada em questões de segurança do computador.
Genero: AntiVirus & Segurança
Lançamento: 2010
Tamanho: 204 Mb
Formato: Rar | Exe
## PARTE1 ##

antivirus Download   Kaspersky Small Office Security 2 Build 9.1.0.59antivirus Download   Kaspersky Small Office Security 2 Build 9.1.0.59
## PARTE2 ##

antivirus Download   Kaspersky Small Office Security 2 Build 9.1.0.59antivirus Download   Kaspersky Small Office Security 2 Build 9.1.0.59

Download – BitDefender AntiVirus Pro 2011 Build 14.0.24.337

antivirus Download   BitDefender AntiVirus Pro 2011 Build 14.0.24.337
BitDefender Antivirus Pro 2011 oferece proteção proativa abrangente contra todas as ameaças de segurança na Internet, juntamente com a manutenção do sistema e backup, sem desacelerar o seu PC. BitDefender Antivirus Pro 2011 dá ao seu PC rápida, proteção proativa contra os últimos vírus, spyware e ataques de roubo de identidade, tudo em um painel amigável e personalizável.
Genero: AntiVirus
Lançamento: 2010
Tamanho: 230 Mb
Formato: Rar
### FileServe ###
Parte1 – Parte2 – Parte3
### Megaupload ###
Parte1 – Parte2 – Parte3

Download – Anti -Trojan Elite 5.3.0 – P2P

antivirus Download   Anti  Trojan Elite 5.3.0   P2P
Anti -Trojan Elite 5.3.0 – P2P
Anti-Trojan Elite ™ (ATE) é um removedor malware, ele pode detectar e limpar malware em disco ou memória. Malware é um software desenhado especificamente para danificar ou interromper um sistema, como um cavalo de tróia, um spyware ou um keylogger. ATE contém um arquivo de Tempo Real Firewall, que acompanhará sistema e limpa malwares imediatamente. É também um sistema de segurança ferramentas, você pode visualizar e controlar processos e TCP / IP conexões de rede.
CARACTERÍSTICAS
* disco e memória varredura suportados.
* malware firewall em tempo real.
* Os arquivos compactados (RAR ZIP CAB) varredura suportados.
* O módulo de backup: Backup trojan ficheiros antes do abate.
* Network Manager. Ver o TCP / UDP e os processos a que pertenciam. O usuário pode desligar qualquer conexão TCP e parar o processo oposto.
* Gerente de Processos. Ver os processos e seus módulos DLL ‘. O usuário pode rescindir qualquer processo e descarregar qualquer módulo DLL.
* Internet Explorer eo registro reparação utilidade.
* Atualização on-line com suporte e atualizações auto seleção começa quando ATE.
* A utilidade do monitor em tempo real do registro.
Gênero: anti-trojan
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 6mb
Formato: rar
antivirus Download   Anti  Trojan Elite 5.3.0   P2P antivirus Download   Anti  Trojan Elite 5.3.0   P2P antivirus Download   Anti  Trojan Elite 5.3.0   P2Pantivirus Download   Anti  Trojan Elite 5.3.0   P2P

Download – McAfee Internet Security 2011 – P2P

antivirus Download   McAfee Internet Security 2011   P2P
McAfee Internet Security 2011 – P2P
Com milhares de novos vírus criados a cada dia, contando com atualizações de segurança tradicionais não é mais suficiente. Ao contrário da competição, exclusiva tecnologia McAfee Active Protection ™ instantaneamente analisa e bloqueia ameaças novas e emergentes em milissegundos então não há praticamente nenhuma diferença em seu protectio
Gênero: segurança
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 120mb
Formato: rar
antivirus Download   McAfee Internet Security 2011   P2P antivirus Download   McAfee Internet Security 2011   P2P antivirus Download   McAfee Internet Security 2011   P2Pantivirus Download   McAfee Internet Security 2011   P2P

Download – ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10

antivirus Download   ESET NOD32 Antivirus & Smart Security 4.2 Build 67.10
ESET Smart Security é uma solução firmemente integrada projetada para proteger computadores de uma gama de ameaças. Construído sobre a premiada ESET ® NOD32 Antivírus e seu poderoso motor ThreatSense ®, ESET Smart Security antispyware, antispam e firewall funcionalidades personalizadas. Utilizando ThreatSense – mais avançada heurísticas da indústria – a janela de vulnerabilidade entre vírus surto ea assinatura atualização é reduzida.
A principal vantagem dessa abordagem é que a protecção individual módulos são capazes de comunicar em conjunto sem problemas, para criar sinergia ímpar para melhorar a eficiência ea eficácia da proteção. Além disso, a arquitetura integrada garante óptima utilização de recursos do sistema, de modo ESET Smart Security continua ESET´s bem sabe reputação de proporcionar segurança rocha sólida em uma pequena pegada que não vai abrandar um indivíduo do computador. Expandir postagem [+]

Download – avast! Antivirus 5 1 861 Pre-Final + Internet Security 5 1 861 Pre-Final + License for 2012

antivirus Download   avast! Antivirus 5 1 861 Pre Final + Internet Security 5 1 861 Pre Final + License for 2012
avast! Antivirus 5 1 861 Pre-Final + Internet Security 5 1 861 Pre-Final + License for 2012
Gênero: ANTIVIRUS
lançamento: 2011
Idioma: ingles
Tamanho: 180mb
Formato: rar
antivirus Download   avast! Antivirus 5 1 861 Pre Final + Internet Security 5 1 861 Pre Final + License for 2012 antivirus Download   avast! Antivirus 5 1 861 Pre Final + Internet Security 5 1 861 Pre Final + License for 2012 antivirus Download   avast! Antivirus 5 1 861 Pre Final + Internet Security 5 1 861 Pre Final + License for 2012antivirus Download   avast! Antivirus 5 1 861 Pre Final + Internet Security 5 1 861 Pre Final + License for 2012

Download – Keys Kaspersky KAV KIS e Workstation Todas Versões Atualizações 22 Dez 2010

antivirus Download   Keys Kaspersky KAV KIS e Workstation Todas Versões Atualizações 22 Dez 2010
Neste pack contem centenas de keys validas de todas versões Kaspersky sendo elas Antivírus, Internet Security & Workstation.
Estilo: Keys Kaspersky
Tamanho: 19 mb
Formato: Rar
Idioma: N/A
antivirus Download   Keys Kaspersky KAV KIS e Workstation Todas Versões Atualizações 22 Dez 2010 antivirus Download   Keys Kaspersky KAV KIS e Workstation Todas Versões Atualizações 22 Dez 2010antivirus Download   Keys Kaspersky KAV KIS e Workstation Todas Versões Atualizações 22 Dez 2010

Download – G Data AntiVirus – 2011 v.21.0.2.1

antivirus Download   G Data AntiVirus   2011 v.21.0.2.1
G Data AntiVirus – 2011 v.21.0.2.1
junto do antivirus contem um trial reseter (RT.EXE) , basta instalar o antivirus e deixar como versão trial , ai após os 30 dias, use o trial reseter , assim terá mais 30 dias de uso. Faça isso continuamente a cada 30 dias antivirus Download   G Data AntiVirus   2011 v.21.0.2.1     – @brutalbadass
Gênero: Antivirus
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 260mb
Formato: rar
antivirus Download   G Data AntiVirus   2011 v.21.0.2.1   antivirus Download   G Data AntiVirus   2011 v.21.0.2.1   antivirus Download   G Data AntiVirus   2011 v.21.0.2.1  antivirus Download   G Data AntiVirus   2011 v.21.0.2.1

Download – Keys Kaspersky KAV + KIS e Workstation Todas Versões 22/12/2010

antivirus Download   Keys Kaspersky KAV + KIS e Workstation Todas Versões 22/12/2010
Neste pack contem centenas de keys validas de todas versões Kaspersky sendo elas Antivírus, Internet Security & Workstation.
Estilo: Keys
Lançamento: 2010
Idioma: N/A
Tamanho: 17 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   Keys Kaspersky KAV + KIS e Workstation Todas Versões 22/12/2010antivirus Download   Keys Kaspersky KAV + KIS e Workstation Todas Versões 22/12/2010

Download – Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310

antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310
Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310
Doctor Web é um russo de segurança de TI vendedor soluções. Dr.Web anti-virus software vem sendo desenvolvido desde 1992. O líder russo sobre o mercado de serviços de segurança, Doctor Web foi o primeiro fornecedor que ofereceu um anti-vírus como um serviço na Rússia. A empresa também oferece comprovada anti-vírus e anti-spam, soluções para empresas, entidades governamentais e uso pessoal. Temos um histórico sólido de detecção de programas maliciosos, e cumprir todas as normas de segurança internacionais. Doctor Web recebeu numerosos certificados e prêmios os nossos clientes satisfeitos em todo o globo são uma prova clara dos clientes têm plena confiança em nossos produtos.
Gênero: antivirus
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 63mb
Formato: rar
antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310 antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310 antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310

Download – Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13

antivirus Download   Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13
Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13
Symantec Norton AntiVirus 2011 – Winning proteção contra vírus, spyware e outras ameaças maliciosas! Heurística detecta ameaças de spyware, detecta bloqueia ataques de worm de Internet, e protege e-mail.
Norton AntiVirus bloqueia vírus e spyware com proteção avançada. Ele ajuda a proteger todo o seu computador por vírus parar, spyware e outros riscos de segurança. Norton AntiVirus funciona em segundo plano para que você possa navegar na Internet, ler notícias, jogar games, e download de software ou música sem interrupções. Ele também verifica e limpa todos os e-mails e mensagens instantâneas (IM) anexos, impedindo que você receba vírus, ou espalhar para os outros. Com set-lo e esquecer-se funcionalidade, Norton AntiVirus verifica se há atualizações continuamente e bloqueia automaticamente novos e novas ameaças de ficar em seu sistema. Além das atualizações de proteção, Norton AntiVirus fornece novas funcionalidades do produto disponível durante a assinatura do serviço.
Symantec Norton AntiVirus 2011 – lider de proteção contra vírus, spyware e outras ameaças maliciosas! Heurística detecta ameaças de spyware, detecta bloqueia ataques de worm de Internet, e protege e-mail.
Gênero: antivirus
lançamento: 11.12.2010
Idioma: ingles
Tamanho: 100mb
Formato: descrição
antivirus Download   Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13 antivirus Download   Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13 antivirus Download   Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13antivirus Download   Norton Internet Security & AntiVirus 2011 18.5.0.125 + Trail Reset 3.13

Download – ESET Smart Security 4.2.67.10

antivirus Download   ESET Smart Security 4.2.67.10
ESET Smart Security é um sistema de segurança da ESET, composto por um firewall próprio, um antispam, bem como um antivírus e um antispyware, sendo assim um programa completo quando a questão é a segurança do seu PC e da sua navegação na internet.
ESET Smart Security dispõe:
• Proteção proativa: premiada tecnologia ThreatSense combina várias camadas de detecção protegendo-o de Internet ameaças antes que seja tarde demais. O incluídos antispam e firewall pessoal características lhe fornecer uma solução de segurança total.
• Descobrimento Exato: ESET com precisão identificar ameaças conhecidas e desconhecidas. Ela ganha consistentemente os prêmios laboratórios de ensaio e é reconhecido por ter zero falsos positivos.
• Lightweight Design: Smart Segurança requer menos memória e CPU potência, permitindo que o computador para correr rápido, fazendo mais quarto para jogos, navegação web, e-mail.
• Fast Scanning Velocidades: ESET Smart Security é um programa altamente eficaz garantindo rápido arquivo digitalização e produto atualizações, enquanto decorre tranquilamente no fundo.
Gênero: Proteção
lançamento: 2011
Idioma: Português
Tamanho: 40 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   ESET Smart Security 4.2.67.10 antivirus Download   ESET Smart Security 4.2.67.10 antivirus Download   ESET Smart Security 4.2.67.10

Download – Webroot Spy Sweeper 6.0.2.39

antivirus Download   Webroot Spy Sweeper 6.0.2.39
Webroot Spy Sweeper é uma ferramenta valiosa para o Windows, já que ela remove spywares, trojans, cookies rastreadores e adwares do sistema. O problema, na verdade, não está no programa, e sim no método de avaliação: só é possível remover os spywares caso compre a licença.
Outro ponto negativo do programa é a necessidade de colocar um email no momento da instalação. Se você não informar um email válido, o programa não termina a instalação. E, pra finalizar, também é necessário reiniciar o computador depois de concluída a instalação. Apesar destes inconvenientes, ele se auto-atualiza também durante a instalação. Desta forma, não é preciso se preocupar com spywares mais novos que surgem diariamente.
Além de encontrar arquivos maliciosos, o Webroot Spy Sweeper também executa pequenos ajustes no sistema. Ele gerencia quais programas abrem junto com o Windows e lhe da à oportunidade de desabilitá-los e poupar desempenho. E só. Para um programa do gênero, até que está bom.
Gênero: Software – Anti-Trojan
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   Webroot Spy Sweeper 6.0.2.39 antivirus Download   Webroot Spy Sweeper 6.0.2.39

Download – Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310

antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310
Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310
Doctor Web é um russo de segurança de TI vendedor soluções. Dr.Web anti-virus software vem sendo desenvolvido desde 1992. O líder russo sobre o mercado de serviços de segurança, Doctor Web foi o primeiro fornecedor que ofereceu um anti-vírus como um serviço na Rússia. A empresa também oferece comprovada anti-vírus e anti-spam, soluções para empresas, entidades governamentais e uso pessoal. Temos um histórico sólido de detecção de programas maliciosos, e cumprir todas as normas de segurança internacionais. Doctor Web recebeu numerosos certificados e prêmios os nossos clientes satisfeitos em todo o globo são uma prova clara dos clientes têm plena confiança em nossos produtos.
Gênero: antivirus
lançamento: 2010
Idioma: ingles
Tamanho: 63mb
Formato: rar
antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310 antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310 antivirus Download   Dr Web AntiVirus v6.0.5.8310

Download – Spyware Doctor with AntiVirus 2010

antivirus Download   Spyware Doctor with AntiVirus 2010
Spyware Doctor é a proteção contra diversos tipos de malware que detecta e limpa seu computador das ameaças de spywares, adwares, trojans, keyloggers, cookies espiões, trackwares, spybots e etc. Permite remover, ignorar ou colocar um spyware de quarentena.
Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas.
O programa é ganhador de prêmios, sendo utilizando por milhares de usuários. Spyware Doctor fornece proteção em tempo-real, bloqueando, escaneando e imunizando seu computador das mais diversas pragas, como spywares, adwares, trojans, keyloggers, spybot e muito mais.
Conta ainda com um sistema para dar update nas definições para você manter-se atualizado das mais novas ameaças.
Gênero: Spyware Doctor with AntiVirus
lançamento: 2010
Idioma: Inglês
Tamanho: 32 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   Spyware Doctor with AntiVirus 2010 antivirus Download   Spyware Doctor with AntiVirus 2010

Download – Norton Internet Security 2011 BR

antivirus Download   Norton Internet Security 2011 BR
Proteção robusta e rápida para enviar e-mails,fazer compras e acessar bancos on-line sem preocupações.
Principais tecnologias:
Antivírus
Antispyware
Antiphishing
Antispam
Antirootkit
Proteção contra bots
Proteção da identidade
Firewall inteligente
Monitoração e mapeamento da rede
Serviço de reputação Norton
Norton Safe Web
Gerenciamento do controle para pais
Atualizações rápidas
Proteção comportamental da tecnologia SONAR 3. Expandir postagem [+]

Download – Zemana AntiLogger 1.9.2.208

antivirus Download   Zemana AntiLogger 1.9.2.208
O AntiLogger aumenta a segurança do seu computador oferecendo proteção adicional contra os últimos spywares, rootkits, trojans, vírus, bots, adwares e ladrões de senhas. Trabalhando como um complemento de seu antivírus já instalado, você tem proteção proativa contra todos esses malwares.
Este programa conta com um recurso de proteção proativa único, desenvolvido especialmente para prevenir o roubo de informações como números de acesso à conta no banco, senhas, etc. Essas transações e operações financeiras geralmente utilizam um SSL (Secure Socket Layer) criptografado em 128-bit. Porém este sistema já foi desvendado por muitos malfeitores, o que não garante sua plena segurança.
O principal alvo do AntiLogger são os loggers, ou seja, pequenos aplicativos secretos que salvam e criam registros de tudo que for digitado em um computador (inclusive dados copiados para a área de transferência). Eles também são capazes de tirar screenshots da tela e roubar registros de sua webcam.
Gênero: Antivirus
lançamento: N/A
Idioma: Inglês
Tamanho: 7 Mb
Formato: Rar/ Exe
antivirus Download   Zemana AntiLogger 1.9.2.208 antivirus Download   Zemana AntiLogger 1.9.2.208

Download – Nessus Vulnerabiliy Scanner

antivirus Download – Nessus Vulnerabiliy Scanner
Se voce procura um aplicativo que te mostre a infra-estrutura de segurança, achou. Este é o melhor aplicativo para os profissionais de Segurança da Informação, e para aqueles que desejam aprender a proteger seus sistemas.
Gênero: Scanner de Vulnerabilidade
lançamento: N/A
Idioma: Inglês
Tamanho: 18 Mb
Formato: Rar/Exe
antivirus Download – Nessus Vulnerabiliy Scanner  antivirus Download – Nessus Vulnerabiliy Scanner

Download – AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack

antivirus Download   AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack
AVG Internet Security 2011 possui múltiplas camadas de proteção para tudo que você faz on-line, o que significa que você não tem que se preocupar com roubo de identidades, vírus ou visitas a sites perigosos. Faça compras e operações bancárias on-line seguras com o AVG Firewall, AVG Anti-Spam e AVG Identity Protection™.
Fique protegido nas redes sociais com o AVG Social Networking Protection – NOVO!
Navegue e pesquise com segurança com a proteção em tempo real do AVG LinkScanner®.
Estilo: Antivírus
Lançamento: 2010
Idioma: Português
Tamanho: 139 mb
Sistema: Windows XP / Vista / 7
antivirus Download   AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack antivirus Download   AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack antivirus Download   AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack

Download – NOD32 Antivirus 4.2.64.12 + Licença Valida

antivirus Download   NOD32 Antivirus 4.2.64.12 + Licença Valida
Com o menor consumo de recursos do sistema, o ESET NOD32 Antivirus é a solução ideal para sua casa, bem como para qualquer ambiente corporativo. Por esta razão que é o maior ganhador dos prêmios VB100 da conceituada publicação Virus Bulletin, obtendo também os melhores resultados nas avaliações de outros laboratórios independentes como Checkmark e ICSA Labs.
ESET NOD32 Antivirus é executado em segundo plano, permitindo que o equipamento possa ser usado para suas tarefas diárias de forma segura e protegida.
Gênero: AntiVirus
lançamento: 2010
Idioma: Portugues
Tamanho: 40 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   NOD32 Antivirus 4.2.64.12 + Licença Valida antivirus Download   NOD32 Antivirus 4.2.64.12 + Licença Valida

Download – Loaris Trojan Remover 1.2.2.2

antivirus Download   Loaris Trojan Remover 1.2.2.2
Loaris Trojan Remover – um programa com o qual você pode limpar completamente o seu computador contra todas as ameaças agressivas! POP-UP aparece em seu sistema? Você está vendo uma nova barra de ferramentas em seu navegador? a página inicial mudou para outro site sem autorização? recebe spams irritantes? Programas estão carregandos no seu windows nas quais você não pediu ou sequer instalou? Loaris Trojan Remover é a solução.
Gênero: Segurança
lançamento: 2010
Tamanho: 20.53 MB
Formato: .Rar
antivirus Download   Loaris Trojan Remover 1.2.2.2 antivirus Download   Loaris Trojan Remover 1.2.2.2 antivirus Download   Loaris Trojan Remover 1.2.2.2

Download – WinPatrol PLUS 19.0.2010.0

antivirus Download   WinPatrol PLUS 19.0.2010.0
WinPatrol monitora e elimina do sistema operacional vários tipos de spywares e programas maliciosos, como adware e spyware, detecta e elimina alguns tipos de vírus, trojans, worms e programas que representam uma ameaça à confidencialidade das informações do computador. WinPatrol monitora mudanças no browser e não permite a instalação de spyware.
Atualmente é muito comum ouvir falar sobre ataques de adwares e cavalos-de-tróia aos computadores de usuários. Para evitar o sucesso desses ataques, foram criados programas que protegem os computadores com muita eficácia. São os Anti-Spywares e Adwares, antivírus e firewalls.
Gênero: Segurança
lançamento: 2010
Tamanho: 1.31 MB
Formato: .Rar
antivirus Download   WinPatrol PLUS 19.0.2010.0 antivirus Download   WinPatrol PLUS 19.0.2010.0 antivirus Download   WinPatrol PLUS 19.0.2010.0

Download – AVG Internet Security Business Edition 2011 10.0.1120

antivirus Download   AVG Internet Security Business Edition 2011 10.0.1120
AVG Internet Security – um poderoso conjunto de aplicativos Grisoft para ajudar a proteger seu computador de todos os tipos de ameaças on-line: vírus, worms, trojans, spyware e adware, hackers e spam. O AVG Internet Security inclui módulos: Anti-Virus, Anti-Spyware, Anti-Spam e Firewall. O programa é fácil de usar, tem a função de atualizações automáticas via Internet. Programa AVG Internet Security 2011 tem múltiplas camadas de proteção que fornecem segurança ao fazer compras, trabalhar na Internet com o Banco, redes sociais e navegar na web.
O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.
Gênero: Segurança
Lançamento: 2010
Tamanho: 314 MB
Formato: .Rar
antivirus Download   AVG Internet Security Business Edition 2011 10.0.1120 antivirus Download   AVG Internet Security Business Edition 2011 10.0.1120 antivirus Download   AVG Internet Security Business Edition 2011 10.0.1120

Download – Panda Global Protection 2011 v4.00.00

antivirus Download    Panda Global Protection 2011 v4.00.00
Panda Global Protection 2011 é a mais abrangente de produtos anti-vírus que oferece tudo o necessário para proteger o seu computador e informações. Panda Global Protection 2011 protege contra vírus, spyware, rootkits, hackers, fraudes online, roubo de identidade e outras ameaças da Internet.
Anti-Spam protege o seu e-mail de e-mails indesejados (spam), “Controlo Parental bloqueia o acesso a sites que contenham um risco para a informação da criança (por exemplo, sites sobre drogas ou armas, pagas jogos online e sites de pornografia).
Gênero: AntiVirus
lançamento: 2010
Idioma: Portugues
Tamanho: 70 Mb
Formato: Exe
antivirus Download    Panda Global Protection 2011 v4.00.00 antivirus Download    Panda Global Protection 2011 v4.00.00

Download – Kaspersky 2011 + Internet Security Ativado Para 2049 Dias

antivirus Download – Kaspersky 2011 + Internet Security Ativado Para 2049 Dias
“Deixe seu computador blindado contra qualquer ameaça com a versão 2011 deste excelente antivírus!”
A cada dia que passa surgem novas ameaças que têm como objetivo danificar ou roubar os dados presentes no computador, o que obriga o usuário a ficar atento ao que instala em sua máquina. Mesmo navegar sobre sites supostamente seguros pode representar uma ameaça, pois nem endereços famosos estão totalmente livres de códigos maliciosos.
Para evitar problemas com vírus é indispensável instalar um software de proteção – categoria na qual o Kaspersky ocupa lugar de destaque.
Extermine os códigos maliciosos em seu computador
O Kaspersky Internet Security 2011 reúne toda a proteção encontrada nas versões anteriores do programa, sem deixar de lado ferramentas que vão além de simplesmente bloquear ou eliminar vírus.
Estilo: Anti-vírus
Fabricante: Kaspersky Labs
Tamanho: 200 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português
antivirus Download – Kaspersky 2011 + Internet Security Ativado Para 2049 Dias antivirus Download – Kaspersky 2011 + Internet Security Ativado Para 2049 Dias

Download – Norton Internet Security 2010 PT-BR

antivirus Download   Norton Internet Security 2010 PT BR
Ninguém quer ter um computador lento. Por isso, criamos o Norton™ Internet Security 2010, o mais rápido e leve conjunto de segurança disponível no mercado.*
Desempenho 38% mais rápido
Como você avalia o desempenho? A PassMark Software descobriu 16 novas maneiras. De acordo com os resultados, o Norton Internet Security 2010 apresenta um desempenho melhor do que qualquer outro conjunto de segurança testado.*
Velocidade de verificação 61% mais rápida
O Norton Internet Security 2010 verificou a presença de malware mais rapidamente do que qualquer outro produto testado, sendo 61% mais rápido do que a média dos concorrentes.*
70% menos memória
O Norton Internet Security 2010 utiliza menos da metade da memória de seu concorrente mais próximo, e 70% menos memória do que a utilizada pelos conjuntos de segurança mais comuns da Internet.*
Atualizações 6 vezes mais freqüentes
O Norton envia atualizações ao seu desktop, fornecendo proteção contra as ameaças mais recentes, mais de 260 vezes por dia, ou com uma freqüência 6 vezes maior do que seu concorrente mais próximo.**
Configuração Minima:• Sistema Operacional: Windows XP.
Microsoft® Windows® XP (32 bits) com Service Pack 2 ou posterior Home/Professional/Media Center
Microsoft® Windows Vista® (32 e 64 bits) Starter/Home Basic/Home Premium/Business/Ultimate
Microsoft® Windows 7® (32 e 64 bits) Starter/Home Basic/Home Premium/Professional/Ultimate
Requisitos mínimos de hardware
* Processador de 300 MHz ou superior
* 256 MB de RAM
* 300 MB de espaço disponível no disco rígido
Nome:Norton Internet Security 2010 PT-BR17.6.0.32
Fabricante:
Symantec Corporation
Estilo:
Suíte Antimalware
Sistema Operacional: 
Windows XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 
2010
Tamanho: 
103 Mb
Formato: 
Rar
Facilidade de Uso:
 10
Interface Gráfica: 
10
Serial + KenGen: 
Dentro do Arquivo
Número de Mídias:
 1 CD
antivirus Download   Norton Internet Security 2010 PT BR antivirus Download   Norton Internet Security 2010 PT BR antivirus Download   Norton Internet Security 2010 PT BR

Download – Avira Premium Security Suite v9.0.0.20

antivirus Download   Avira Premium Security Suite v9.0.0.20
Você navega na Internet, faz compras online, comunica-se por e-mail ou faz transações bancárias em seu PC? O Avira Premium Security Suite protege você e sua família fielmente e tem um FireWall extra, bem como um AntiSpam e uma função de Backup, além da proteção premiada contra Vírus.
Configuração Minima:• Sistema Operacional: Windows XP.
Sistema operacional: Windows,xp,vista,7
Memória RAM: 128 MB
Memória de vídeo: 32 mb
Processador: 133 Mhz
Acesso à internet?: SIM
Nome:Avira Premium Security Suite v9.0.0.20
Fabricante:
Avira
Estilo:
Proteção
Sistema Operacional: 
Windows XP | Vista | 7
Ano de Lançamento: 
2010
Tamanho: 
31 Mb
Formato: 
Rar
Facilidade de Uso:
 10
Interface Gráfica: 
10
Serial + KenGen: 
Dentro do Arquivo
Número de Mídias:
 1 CD
antivirus Download   Avira Premium Security Suite v9.0.0.20 antivirus Download   Avira Premium Security Suite v9.0.0.20 antivirus Download   Avira Premium Security Suite v9.0.0.20 antivirus Download   Avira Premium Security Suite v9.0.0.20

Download – Kaspersky Antivírus e Internet Security 2011 + Keys

antivirus Download   Kaspersky Antivírus e Internet Security 2011 + Keys
Kaspersky Anti-Virus 2011 – a espinha dorsal do sistema de segurança do seu PC, oferece-lhe protecção automatizada em tempo real contra um largo espectro de ameaças TI:
Protecção em tempo real contra vírus e spyware Melhorada!
Análise de websites e emails em busca de código malicioso Melhorada!
Protecção contínua da sua identidade digital Melhorada!
Análise a vulnerabilidades e conselhos de tratamento
Dispositivo de Desktop de fácil acesso Novo!
Gênero: Antivirus
lançamento: 2010
Idioma: Portugues
Tamanho:190MB
Formato: RAR
antivirus Download   Kaspersky Antivírus e Internet Security 2011 + Keys antivirus Download   Kaspersky Antivírus e Internet Security 2011 + Keys antivirus Download   Kaspersky Antivírus e Internet Security 2011 + Keys

Download – Avira Premium Security Suite 2010 Final

antivirus Download   Avira Premium Security Suite 2010  Final
Você navega na Internet, faz compras online, comunica-se por e-mail ou faz transações bancárias em seu PC? O Avira Premium Security Suite protege você e sua família fielmente e tem um FireWall extra, bem como um AntiSpam e uma função de Backup, além da proteção premiada contra Vírus.
Gênero: Antivirus
lançamento: 2010
Idioma:ingles
Tamanho: 45 mb
Formato: Rar
antivirus Download   Avira Premium Security Suite 2010  Final antivirus Download   Avira Premium Security Suite 2010  Final

Avira AntiVir Premium Security Suite v10.0.0.13 Final – Incl Licença

antivirus Avira AntiVir Premium Security Suite v10.0.0.13 Final   Incl Licença
O Avira Premium Security Suite é um programa para proteção enquanto você navega na internet. Ele visa oferecer proteção (inclusive em tempo real) contando com as seguintes ferramentas: anti-vírus, antispyware, proteção adicional contra worms, rootkits, spywares, dialers, trojans, backdoors, modo especial para jogos, proteção para navegação na internet, varredura de e-mails, firewall, filtro anti-phishing, sistema de backup e recuperação, entre outras.
O programa opera a partir de uma única janela contando com uma interface amigável e dividida em grupos de funções para facilitar a visualização. Na primeira guia você encontra informações do produto, licença, updates e da proteção em tempo real oferecida pelo anti-vírus. No programa há um gerenciador de eventos, mostrando as mensagens especificando tipo, ação tomada, data e hora.
Estilo: AntiVirus
Idioma: Ingles
Tamanho: 38 Mb
Formato: Rar
antivirus Avira AntiVir Premium Security Suite v10.0.0.13 Final   Incl Licença antivirus Avira AntiVir Premium Security Suite v10.0.0.13 Final   Incl Licença

Avast Pro & Internet Security 5.0.533 Final

antivirus Avast Pro & Internet Security 5.0.533 Final
Empresa Avast!, Fabricante do anti-vírus popular do mesmo nome, anunciou seu novo produto chamado Avast! Internet Security. Este software protege os computadores pessoais de uma ampla gama de ameaças.
Além do motor anti-vírus poderoso e altamente eficiente que protege os sistemas do cliente em tempo real, a atenção dos usuários do Avast! Internet Security propõe um conjunto de funções adicionais. O pacote inclui um firewall, anti-spam integrado, virtualização de processos (sandbox função). Segundo os desenvolvedores, o novo software é capaz de resistir com sucesso a uma ameaça generalizada, como “rootkits”, bem como detectar e desativar aplicativo spyware.
Estilo: AntiVirus
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 98 Mb
Formato: Rar
antivirus Avast Pro & Internet Security 5.0.533 Final antivirus Avast Pro & Internet Security 5.0.533 Final

McAfee VirusScan Enterprise V8.7i – MultiLinguagem

antivirus McAfee VirusScan Enterprise V8.7i   MultiLinguagem
A forma mais moderna de manter os vírus longe dos desktops e servidores. Com o McAfee VirusScan& Enterprise, a McAfee eleva a proteção antivírus, combinando prevenção contra intrusões e tecnologia de firewall em uma única solução para computadores e servidores de arquivos. Gerencie-o com o McAfee ePolicy Orchestrator para manter conformidade com as políticas de segurança e emissão de relatórios corporativos.
Estilo: AntiVirus
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 27 Mb
Formato: Rar
antivirus McAfee VirusScan Enterprise V8.7i   MultiLinguagem antivirus McAfee VirusScan Enterprise V8.7i   MultiLinguagem

AVG Anti-Virus Plus Firewall 9.0.814 Build 2810

antivirus AVG Anti Virus Plus Firewall 9.0.814 Build 2810
O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.
Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.
Estilo: Editor de Imagens
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 630 Mb
Formato: Rar
antivirus AVG Anti Virus Plus Firewall 9.0.814 Build 2810 antivirus AVG Anti Virus Plus Firewall 9.0.814 Build 2810

AVG Internet Security 9.0.814 Build 2810

antivirus AVG Internet Security 9.0.814 Build 2810
O AVG é um dos antivírus mais usados no Brasil e já é referência em qualidade e credibilidade no combate às ameaças ao seu computador. Nesta versão para testes, a Grisoft protege a sua máquina dos vírus e spywares, com direito a firewall do próprio programa, por 45 dias. A interface do programa foi um pouco alterada, mas continua simples e com ícones bem localizados com a anterior.
Esta versão do AVG contém duas novidades: a proteção contra spyware e um firewall simples de ser configurado. Enquanto você instala o seu AVG, verá uma tela de configuração de firewall. Selecione as opções que estiverem de acordo com o seu estilo de navegação na internet e a sua necessidade de proteção contra qualquer ameaça externa ao seu computador ou rede interna.
Estilo: Editor de Imagens
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 630 Mb
Formato: Rar
antivirus AVG Internet Security 9.0.814 Build 2810 antivirus AVG Internet Security 9.0.814 Build 2810

Download – AVG Rescue CD 9.0

antivirus Download   AVG Rescue CD 9.0
O AVG Rescue CD é um poderoso conjunto de ferramentas must-have para o resgate e reparação de máquinas infectadas. Ele fornece utilitários essenciais para administradores de sistema e outros profissionais de TI. AVG Rescue CD é distribuído como um CD inicializável planejado para a recuperação do SO, nesse caso, em que o sistema não pode ser carregado de maneira regular – por exemplo, devido a uma infecção substancial por vírus.
Estilo: AntiVIrus
Idioma: Ingles
Tamanho: 70 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   AVG Rescue CD 9.0 
antivirus Download   AVG Rescue CD 9.0


Avast Internet Security 5.0.492 – 2010

antivirus Avast Internet Security 5.0.492   2010
Avast! Internet Security 5.0.492 oferece um pacote de aplicações que visam a proteger o computador de uma infecção de vírus ou outros malwares ameaça. Se você usá-lo corretamente, e em combinação com outros programas, tais como dados de utilitários de backup, ele irá reduzir significativamente o risco de o computador ser atacado ou infectado por um vírus e, portanto, o risco de perder dados importantes ou confidenciais.
O Avast! Internet Security aplicação vem com um filtro antispam e firewall embutido. Uma vez instalado, o avast! é executado silenciosamente em segundo plano para proteger seu computador contra todas as formas conhecidas de malware. Você não precisa fazer mais nada – basta instalar e esquecer! Usuários ativos de Internet precisam de maior proteção para si próprios como loja e banco on-line. Para proteger contra ameaças de web sites infectados eo risco crescente de roubo de identidade, segurança de Internet avast oferece proteção contínua de suas camadas de proteção antivírus, anti-spyware, proteção anti-rootkit, firewall e antispam.
Estilo: AntiVirus
Idioma: N/A
Tamanho: 45 Mb
Formato: Rar
antivirus Avast Internet Security 5.0.492   2010 antivirus Avast Internet Security 5.0.492   2010

Download – Kaspersky KryptoStorage v1.0.235.0 Lançamento

antivirus Download   Kaspersky KryptoStorage v1.0.235.0 Lançamento
Your Personal Digital Vault! O aplicativo Kaspersky KryptoStorage irá seguramente proteger seus arquivos pessoais contra acesso não autorizado e roubo de dados usando tecnologia de ponta transparente e permite a criptografia de arquivos excluídos permanentemente a ser apagado do seu computador.
Kaspersky KryptoStorage salva a sua vida privada de atenção indesejada. Kaspersky KryptoStorage garante que seus dados criptografados permanece confidencial, em caso de ataques de malware, não segura as conexões WiFi e até mesmo se o seu computador portátil ou dispositivo de armazenamento é perdido ou roubado. Os dados criptografados só é acessível através de uma senha forte que é altamente resistente a ataques de força bruta.
Estilo: Programa – AntiVirus
Idioma: Ingles
Tamanho: 9.53 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   Kaspersky KryptoStorage v1.0.235.0 Lançamento antivirus Download   Kaspersky KryptoStorage v1.0.235.0 Lançamento

Kaspersky PURE v9.0.0.192 – 2010 Final – Incl Trial Reset 1.0

antivirus Kaspersky PURE v9.0.0.192   2010 Final   Incl Trial Reset 1.0
O Kaspersky PURE é na verdade um pacote de ferramentas que possibilita o usuário minimizar ao máximo a periculosidade de navegação na internet. Sua proteção contra parasitas virtuais atua em segundo plano e em tempo integral, sendo possível também o escaneamento completo da máquina.
Principais Características de Kaspersky PURE:
Protect Computer´s file System
Mail Protection
Protection of Web Traffic
Protection of Ttraffic Instant Messengers
Control Program
Safe runtime Programs
Firewall (Firewall)
Proactive protection
Protection from Network Attacks
Anti-Spam
Anti-Banner
Backup
Parental Control
Data Encryption
Password Manager
Additional Security tools
Estilo: Programa – AntiVirus
Idioma: Ingles
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky PURE v9.0.0.192   2010 Final   Incl Trial Reset 1.0 antivirus Kaspersky PURE v9.0.0.192   2010 Final   Incl Trial Reset 1.0
Trial Reset
antivirus Kaspersky PURE v9.0.0.192   2010 Final   Incl Trial Reset 1.0

Download – AntiTrojan Elite v4.9.2 – MultiLinguagem

antivirus Download   AntiTrojan Elite v4.9.2   MultiLinguagem
Anti Trojan Elite limpa arquivos usados por hackers, incluindo trojans, spywares e por aí vai. Possui gerenciamento de sistema, controlando portas UDP e TCP/IP e mapeando aplicativos. Descarregue módulos, otimize o sistema, repare ferramentas e muito mais.
Estilo: Programa – AntiVirus
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 7.49 Mb
Formato: Rar
antivirus Download   AntiTrojan Elite v4.9.2   MultiLinguagem antivirus Download   AntiTrojan Elite v4.9.2   MultiLinguagem

Ad-Aware Pro Internet Security 2010 v8.2 – Completo

antivirus Ad Aware Pro Internet Security 2010 v8.2   Completo

Ad-Aware Lavasoft Pro é a solução para combater as formas mais extremas de ameaças de malware e cyber, incluindo a protecção contra vírus, spyware, keyloggers, trojans, rootkits, roubo de senhas, as redes bot e, drive-by downloads. Uma solução avançada que não irá carregar os recursos do sistema, o Ad-Aware Pro é a ferramenta de segurança ideais para pequenas empresas de hoje.
Estilo: Programa – AntiVirus
Idioma: Inglês
Tamanho: 100 Mb
Formato: Rar
antivirus Ad Aware Pro Internet Security 2010 v8.2   Completo antivirus Ad Aware Pro Internet Security 2010 v8.2   Completo

Kaspersky Virus Removal Tool 2010 9.0.0.722 – Lançamento

antivirus Kaspersky Virus Removal Tool 2010 9.0.0.722   Lançamento
Complemente sua proteção antivírus com este detector de malwares com a qualidade Kaspersky.
Esta é uma ferramenta que pode compensar um vírus ou outro tipo de malware que seu software antivírus pode ter deixado escapar. Desenvolvida com a qualidade Kaspersky – eleito pelo Baixaki como a melhor proteção antivírus -, este é um utilitário que detecta e remove todos os tipos de perigos que possam estar em seu computador.
Importante
Este não é um programa, pois não é capaz de proteger seu computador em tempo real. Atente para cada vez que você fechar o programa, pois você será perguntado se deseja desinstalá-lo.
A busca por qualquer perigo é feita através de uma combinação de detecção por base de dados e análise heurística. Ou seja, além de uma lista com várias ameaças já existentes, o Kaspersky Removal Tool é capaz de identificar vírus antes que elas entrem em ação.
O que e como ele é capaz de remover
O Kaspersky Removal Tool remove trojans, worms, spywares, adwares e todos os tipos de rootkits de dois modos: automático e manual. No primeiro, você escolhe quais áreas do computador deseja vasculhar. É possível fazer scans específicos na memória, nos objetos da inicialização, nos setores de boot, na pasta Meus Documentos e também por todo o computador. Depois de clicar em “Start scan”, todas as áreas selecionadas serão vasculhadas.
Repare que, nesta janela, várias abas estão disponíveis. Todos os perigos encontrados serão deletados ou colocados em quarentena. Um registro de tudo o que foi detectado e removido pode ser acompanhado na aba “Detected”. Arquivos suspeitos são colocados em quarentena, mas não apagados , e aqueles modificados são movidos para a área de backup.
Estilo: Programa – Antivirus
Idioma: Ingles
Tamanho: 63 Mb
Formato: Rar/Exe
antivirus Kaspersky Virus Removal Tool 2010 9.0.0.722   Lançamento antivirus Kaspersky Virus Removal Tool 2010 9.0.0.722   Lançamento

AVG Internet Security 9.0.790 – Build 2730 Full – Final

antivirus AVG Internet Security 9.0.790   Build 2730 Full   Final
AVG Internet Security fornece proteção completa contra todas as ameaças mais sérias de Internet, incluindo vírus, worms, spywares, trojans, adware, hackers e spam. É melhor prevenir do que remediar! Abrangente de prevenção Cyberthreat baseado no Windows para usuários domésticos de um dos mais confiável do mundo companies.Enjoy segurança em sua vida livre de preocupações com o AVG Internet Security.
Principais Características
- Antivírus e Anti-Spyware: proteção contra vírus, worms, spyware e trojans
- Identity Protection: ajuda a prevenir o roubo de identidade
- Anti-Rootkit: proteção contra ameaças ocultas (rootkits)
- Web Shield: Telas de downloads e IM para infecções
- LinkScanner: blocos envenenado páginas da Web em tempo real
- Anti-Spam com anti-phishing: filtra os e-mails indesejáveis e fraudulentos e-mail
- Firewall: proteção contra hackers
- Ferramentas do sistema: à medida para suas necessidades particulares
- E Muito Mais…
Estilo: AntiVirus – FireWall
Idioma: MultiLinguagem
Tamanho: 110 Mb
Formato: Rar/Exe
antivirus AVG Internet Security 9.0.790   Build 2730 Full   Final antivirus AVG Internet Security 9.0.790   Build 2730 Full   Final

Download – McAfee Total Protection 2009 – Ativado

antivirus Download   McAfee Total Protection 2009   Ativado
O McAfee Total Protection é a segurança completa e sem complicações, ideal para pessoas que constantemente comunicam-se, fazem compras, realizam transações bancárias, comercializam ou se divertem on-line.
Ele apresenta o McAfee SiteAdvisor, uma ferramenta de segurança na Web premiada que avisa você e bloqueia sites arriscados. O McAfee Total Protection protege sua família e toda a sua rede de PCs contra vírus, spyware, hackers, ladrões de identidade e golpistas on-line. ele também oferece controles dos pais.
Estilo: AntiVirus
Idioma: Inglês
Tamanho: 64 Mb
Formato: Rar/Exe
antivirus Download   McAfee Total Protection 2009   Ativado antivirus Download   McAfee Total Protection 2009   Ativado

avast! 5.0 – Pack Internet Security5.0.418 Final + Pro Antivirus 5.0.396.0

antivirus avast! 5.0   Pack Internet Security5.0.418 Final + Pro Antivirus 5.0.396.0
Estilo: Anti-Virus
Idioma: Português/Ingles
Tamanho: 84 Mb
Formato: rar
antivirus avast! 5.0   Pack Internet Security5.0.418 Final + Pro Antivirus 5.0.396.0 antivirus avast! 5.0   Pack Internet Security5.0.418 Final + Pro Antivirus 5.0.396.0

Kaspersky Internet Security 7.0 (Key valida Até 2011)

antivirus Kaspersky Internet Security 7.0 (Key valida Até 2011)
No Kaspersky Internet Security voce tem ajuda de um perfeito Anti-Virus mais um ótimo firewall e vários outros componentes, oque é muito diferente do Kaspersky Anti-Virus pois no Kaspersky Anti-Virus só vem integrado como o próprio nome diz o próprio Anti-Virus oque também é muito bom, pois se você gosta de outros Firewalls ou Anti-Spywares voce pode usar o Kaspersky Anti-Virus e eles . No pacote vem um Patch, ele serve para que voce coloque qualquer key e mesmo ela estando na “Black List (Lista Negra)” voce pode utilizala, essa técnica se chama: No Black List.
Estilo: Antivírus
Idioma: Português
Tamanho: 32 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky Internet Security 7.0 (Key valida Até 2011)antivirus Kaspersky Internet Security 7.0 (Key valida Até 2011)antivirus Kaspersky Internet Security 7.0 (Key valida Até 2011)

Avast Internet Security Beta 5.0

antivirus Avast Internet Security Beta 5.0
Avast 5.0 Internet Security Beta é mais uma forma de proteção que vai ajudá-lo a aprimorar a segurança oferecida pela mais nova versão do Avast. Além de oferecer todas as ferramentas do antivírus, o Internet Security também agrega firewall, antispam e virtualização de processos (sandbox). Com uma interface moderna e totalmente remodelada, que é a nova cara dos aplicativos Avast, este pacote de proteção vai blindar seu computador dos espertinhos da grande rede.
Estilo: Antivírus
Idioma: Português
Tamanho: 42 Mb
Formato: Rar
antivirus Avast Internet Security Beta 5.0antivirus Avast Internet Security Beta 5.0antivirus Avast Internet Security Beta 5.0

Download – Kaspersky Boot Rescue Disk 8.8.1.36

antivirus Download   Kaspersky Boot Rescue Disk 8.8.1.36
Este CD é um disco de recuperação e anti-vírus via CD para escanear via boot.
Estilo: Disco de Recuperação
Idioma: Inglês
Tamanho: 130 Mb
Formato: Iso
antivirus Download   Kaspersky Boot Rescue Disk 8.8.1.36 antivirus Download   Kaspersky Boot Rescue Disk 8.8.1.36 antivirus Download   Kaspersky Boot Rescue Disk 8.8.1.36antivirus Download   Kaspersky Boot Rescue Disk 8.8.1.36

Kaspersky Anti-Hacker 1.9

antivirus Kaspersky Anti Hacker 1.9
Proteção efetiva – o Anti-hacker de Kaspersky bloqueia os ataques de hackers mais comuns filtrando tráfico de entrada e de saída continuamente.
Estilo: Segurança
Idioma: Inglês
Tamanho: 5 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky Anti Hacker 1.9antivirus Kaspersky Anti Hacker 1.9

Download – Panda Internet Security 2010 v18.0.0

antivirus Download   Panda Internet Security 2010 v18.0.0
Panda Internet Security é uma solução completa de segurança para empresas e profissionais para Plate Armor seu computador.
O novo Panda Internet Security oferece a mais completa proteção para que você possa utilizar a Internet com paz absoluta da mente.
Ela impede o roubo de dados (detalhes de login, números de cartão de crédito, etc) e protege contra outras ameaças da Internet, tais como vírus, spyware, hackers e fraudes online.
Estilo: Antivírus
Idioma: Inglês
Tamanho: 83 Mb
Formato:Rar
antivirus Download   Panda Internet Security 2010 v18.0.0 antivirus Download   Panda Internet Security 2010 v18.0.0 antivirus Download   Panda Internet Security 2010 v18.0.0

USB Autorun Virus Remover v2.3

antivirus USB Autorun Virus Remover v2.3
Autorun Vírus Removedor fornece proteção contra qualquer tentativa de ataque programas maliciosos via USB drive. Quando um dispositivo USB é inserido em seu computador, Autorun Vírus Removedor irá automaticamente procurar ele, bloquear e eliminar autorun vírus, trojans, e código malicioso. Além disso, ele pode detectar e remover vírus, como USB autorun.inf vírus em seu computador.
Estilo: Anti Virus
Idioma: Inglês
Tamanho: 2 Mb
Formato: Rar
antivirus USB Autorun Virus Remover v2.3 antivirus USB Autorun Virus Remover v2.3 antivirus USB Autorun Virus Remover v2.3

Kaspersky Internet Security 2009 Pt Br

antivirus Kaspersky Internet Security 2009 Pt Br
Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.
Estilo: Anti-vírus
Idioma: Português
Tamanho: 39 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky Internet Security 2009 Pt Br antivirus Kaspersky Internet Security 2009 Pt Br antivirus Kaspersky Internet Security 2009 Pt Br

Panda Global Protection 2009

antivirus Panda Global Protection 2009
Com o Panda Global Protection 2009 você estará totalmente protegido contra vírus, spywares, rootkits, hackers, fraudes on-line, roubo de identidades, além de todos as outros perigos que podem ser ameaças na internet.
Mantenha sua caixa posta livre de e-mails incovenientes, com o mecanismo de anti-spam. O controle de pais irá permitir que seus filhos pequenos possam navegar pela internet com toda a segurança possível. O programa também oferece a possibilidade de backup de seus arquivos importantes em mídias de CD e DVD, além de uma ótima opção online.
Estilo: Anti Malware
Idioma: Inglês
Tamanho: 82 Mb
Formato: Rar
antivirus Panda Global Protection 2009 antivirus Panda Global Protection 2009 antivirus Panda Global Protection 2009

Avira Premium Security Suite 8.1.0.221

antivirus Avira Premium Security Suite 8.1.0.221
Proteção integrada para o seu computador da mão de Avirá. Esta suíte de segurança inclui todo o necessário para proteger os seus dados frente aos diferentes tipos de ameaça que circulam pela Internet.
Avirá Premium Security Suite oferece um poderoso motor de escaneio contra vírus, spyware/adware, dialers e até os escorregadios rootkits. Enquanto a correio eletrônico, integra filtros antispam e proteção proactiva por possíveis tentações de phishing.
Você terá, também, o potencial dum corta-fogo para controlar todos os acessos de e para Internet, para navegar e descarregar conteúdos, com seguridade.
Avira Premium Security Suite atualiza-se frequentemente para garanti-lhe uma fiável proteção em todo momento, com opções standards e outras mais avançadas, para os usuários com elevados conhecimentos.
Esta entrega também funciona com as edições de 64 bits de Windows Vista e XP.
Estilo: Antivirus
Idioma: ingles
Tamanho: 26 Mb
Formato: Rar
antivirus Avira Premium Security Suite 8.1.0.221 antivirus Avira Premium Security Suite 8.1.0.221 antivirus Avira Premium Security Suite 8.1.0.221

Kaspersky.Internet.Security7.0.0.125.BR + 43 Keys

antivirus Kaspersky.Internet.Security7.0.0.125.BR + 43 Keys
O Kaspersky Internet Security é uma das melhores ferramentas da atualidade para proteger computadores pessoais das pragas soltas pela Internet. É um programa voltado a usuários domésticos, porém com um potencial de proteção que supera todas as expectativas. Caracteriza-se pela praticidade de uso e eficiência na detecção de vírus, spywares, trojans, adwares, rootkits,hacks,keylogger entre outros.
Estilo: Anti-Virus
Idioma: Inglês
Tamanho: 25 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky.Internet.Security7.0.0.125.BR + 43 Keys antivirus Kaspersky.Internet.Security7.0.0.125.BR + 43 Keys antivirus Kaspersky.Internet.Security7.0.0.125.BR + 43 Keys

ThreatFire – Complemente seu Antivirus.

antivirus ThreatFire   Complemente seu Antivirus.
ThreatFire Free Edition é a versão gratuita deste programa que pode servir como um complemento para o seu antivírus. Ele reforça a proteção para seu computador contra worms, trojans, rootkits, spywares, adwares e, claro, vírus.O programa não exige configurações avançadas ou longos downloads. Basta executar e reforçar as proteções para seu computador.
O diferencial do ThreatFire Free Edition é que ele não utiliza somente signatures, ou seja, listas de vírus, para detectar arquivos perigosos em sua máquina. Ele faz uma análise comportamental para detectar e parar qualquer atividade suspeita que possa comprometer sua segurança.
O ThreatFire Free Edition possui todas as características básicas de um antivírus. Ele remove os arquivos nocivos ou, quando isso não é possível, deixa-os em quarentena, impedido que eles sejam acessados e executados. Este protetor também conta com um scanner para rootkits e outros arquivos que se cavucam nas profundezas mais cabulosas de seu computador.
Este protetor não pode ser considerado como um antivírus completo, mas é um bom complemento para um programa que você já usa e confia. Ele permite que você personalize as regras para detecção de arquivos nocivos. Isto pode reforçar o seu antivírus padrão na hora de proteger seu computador.
O ThreatFire Free Edition é leve. Mesmo que ele seja executado durante todo tempo e monitore todas as suas atividades, ele requer pouca memória RAM.
Estilo: Segurança
Idioma: Inglês
Tamanho: 21 Mb
Formato: Rar
antivirus ThreatFire   Complemente seu Antivirus. antivirus ThreatFire   Complemente seu Antivirus. antivirus ThreatFire   Complemente seu Antivirus.

Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira

antivirus Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira
Kaspersky Internet Security 7.0 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Atualmente, as armadilhas aparecem cada vez mais em maior número !!
Estilo: Anti-Vírus
Idioma: Português
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira antivirus Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira antivirus Kaspersky Internet Security 7.0.1.325 Nunca Expira

Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.357 Final

antivirus Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.357 Final
O Kaspersky Anti-Virus é uma das mais aclamadas ferramentas para detecção e remoção de pragas e vírus. Já com longa data de mercado, e com enorme fama por seu sistema eficiente e preciso, agora surge a nova versão mostrando que inovar em segurança nunca é demais.
A versão 2009 traz não somente melhorias na parte de funcionamento do antivírus, mas também renova o visual, tendo um tema que combina muito com a aparência do Windows Vista.O ponto forte do programa é o mecanismo de detecção, que com certeza faz o Kaspersky Anti-Virus tornar-se melhor e mais seguro. Com o lançamento da nova versão, é possível verificar que a empresa não fez apenas uma atualização, mas praticamente uma reestruturação completa do programa, agradando ao usuário e protegendo sua máquina com grande eficiência.
Estilo: Antivirus
Idioma: Inglês
Tamanho: 31 Mb
Formato: Rar
antivirus Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.357 Final antivirus Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.357 Final antivirus Kaspersky Internet Security 2009 8.0.0.357 Final

CA AntiVírus 2008 9.0.0.170

antivirus CA AntiVírus 2008 9.0.0.170
CA Antivírus 2008 é uma nova geração de antivírus para computadores que apesar de novo ,já foi reconhecido como um antivírus sólido e eficiente, você que procura algo novo e realmente eficiente, experimente o CA Antivírus. Se você está desprotegido(a), os vírus podem invadir seu PC através de e-mail, downloads, mensagens instantâneas e até mesmo em sites. Assim que entrar no seu PC eles podem apagar arquivos, danificar seu disco rígido e destruir a informação mais valorizadas por vocês: fotos, música, documentos e muito mais.
Estilo: Antivirus
Idioma: Inglês – Português
Tamanho: 19 Mb
Formato: Rar
antivirus CA AntiVírus 2008 9.0.0.170 antivirus CA AntiVírus 2008 9.0.0.170 antivirus CA AntiVírus 2008 9.0.0.170

Lavasoft Ad-Aware 2008 Pro 7.1.0.8 Final Incl. License

antivirus Lavasoft Ad Aware 2008 Pro 7.1.0.8 Final Incl. License
AD-aware, agora em sua nova versão, mais potente e eficiente na proteção deu seu computador! Essa ferramenta trabalha na detecção para remoção de spywares e afins.
Faz a varredura de seu sistema à procura de algumas pragas virtuais específicas, especialmente aqueles arquivos ilegalmente embutidos em sharewares para monitorar e traçar um perfil comercial do usuário (de onde você acha que surgem muitos daqueles incômodos e-mails comerciais “do nada”?).
AD-aware é fácil e intuitivo de usar!
Estilo: Anti-Spywares e Adwares
Tamanho: 16,7 MB
Idioma: Multilingual
Formato: Rar
antivirus Lavasoft Ad Aware 2008 Pro 7.1.0.8 Final Incl. License antivirus Lavasoft Ad Aware 2008 Pro 7.1.0.8 Final Incl. License antivirus Lavasoft Ad Aware 2008 Pro 7.1.0.8 Final Incl. License

Usb Drive Security

antivirus Usb Drive Security
USB DISK SECURITY fornece 100% de proteção contra quaisquer programas maliciosos tentando atacar através de armazenamento USB (USB disco, drive USB, stick USB, flash drive, flash disco, memória flash, flash card, cartão digital seguro, armazenamento removível, portátil de armazenamento, ipod , Media player). Compare USB Disk Segurança contra outras soluções antivírus, você vai descobrir seus destaques: Disco USB Security fornece 100% proteção contra eventuais ameaças via USB drive, porém, a maioria dos outros produtos ainda não são capazes de garantir a proteçãoo de 90%. USB DISK SECURITY é o melhor software antivírus para proteger permanentemente offline computador, sem a necessidade de assinatura atualizações, mas outros programas antivírus deve atualizar assinatura de dados regularmente, e que não podem proteger eficazmente offline computador.
Estilo: Utilitário de Segurança
Idioma: Inglês
Tamanho: 1 Mb
Formato: Rar
antivirus Usb Drive Security antivirus Usb Drive Security antivirus Usb Drive Security
Compare Preços de: AntivírusJogosMP3Filmes,no Buscapé.

Norton AntiBot 1.0 + keygen

antivirus Norton AntiBot 1.0 + keygen
Norton AntiBot prov? prote??o avan?ada, em tempo real contra surgir amea?as, inclusive bots que ? usado para perpetrar roubo de identidade e outros crimes on-lines. Esta solu??o de seguran?a nova poderosa de Symantec descobre comportamento incomum em seu PC e remove o bots malicioso que causa isto. Isto protege seu PC de acesso sem autoriza??o e se mexendo, descobre e p?ra tentativas por hackers levar controle remoto de seu computador e entrega prote??o extra contra surgir ‘zero-dia’ amea?as.
Estilo: Anti Bot
Tamanho: 
8 Mb
Idioma: Ingl?s
Formato: Rar
antivirus Norton AntiBot 1.0 + keygen antivirus Norton AntiBot 1.0 + keygen antivirus Norton AntiBot 1.0 + keygen
Compare Pre?os de: Antiv?rusJogosMP3Filmes,no Buscap?.

SuperAntiSpyware Professional 4.0.0.1142

antivirus SuperAntiSpyware Professional 4.0.0.1142
SUPERAntiSpyware é um anti-spyware que detecta as pragas da Internet e remove-as por completo, ao contrário de outros softwares do gênero. Ele remove spywares como WinFixe, SpyAxe, SpyFalcon e milhares de outras ameaças perigosas. O programa é capaz de detectar e remover spywares, adwares, malwares, cavalos-de-tróia, dialers, worms, keyloggers, hijackers e etc com rapidez e facilidade. Sua interface permite escanear discos rígidos, mídias removíveis, memória, registro e pastas individuais.
Estilo: Anti-Spyware e Adware
Tamanho: 
6 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
antivirus SuperAntiSpyware Professional 4.0.0.1142 antivirus SuperAntiSpyware Professional 4.0.0.1142
Compare Preços de: AntivírusJogosMP3Filmes,no Buscapé.

Tirando o kaspersky da lista Negra

antivirus Tirando o kaspersky da lista Negra
Tutorial ensinando a tirar o kaspersky da lista Negra
Estilo: Tutorial
Tamanho: 116 kb
Idioma: Português
Formato: Doc
antivirus Tirando o kaspersky da lista Negra antivirus Tirando o kaspersky da lista Negra

Kaspersky Antivírus 7.0.1.321 Final

antivirus Kaspersky Antivírus 7.0.1.321 Final
Kaspersky® Anti-Virus 7.0 combina a detecção reativa de vírus com as mais recentes tecnologias proativas, oferecendo uma proteção sólida e confiável para seu computador contra programas mal-intencionados.

Estilo:
Antivirus
Tamanho: 27 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
antivirus Kaspersky Antivírus 7.0.1.321 Final antivirus Kaspersky Antivírus 7.0.1.321 Final

NOD 32 3.0.621.0 + Key

antivirus NOD 32 3.0.621.0 + Key
A nova versão do NOD32 v2.5 detecta e bloqueia uma larga escala de spywares e malwares usando a tecnologia ThreatSense(TM), um único motor altamente otimizado que detecta e elimina pró-ativamente vírus, trojans, spyware e até mesmo ataques de phishing-scam em tempo real, sem a necessidade de atualizações.
Estilo:Antivirus
Tamanho: 20Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar
antivirus NOD 32 3.0.621.0 + Key antivirus NOD 32 3.0.621.0 + Key

Lavasoft Privacy Toolbox 2008 v7.6.5.0

antivirus Lavasoft Privacy Toolbox 2008 v7.6.5.0
Com olhos espreitadores capaz acessar todos os tipos de dados privados por seu computador, você precisa de soluções fortes para assegurar sua segurança. A Caixa de ferramentas de Privacidade de Lavasoft lhe ajudará a levar controle cheio de sua informação digital, com o Desfibrador de Arquivo e a Fechadura Digital em uma aplicação.
Estilo: Proteão
Tamanho: 6,4 Mb
Idioma: Inglês
Formato: Rar

Aprenda à Ativar o Seu ESET Antivirus

antivirus Aprenda à Ativar o Seu ESET Antivirus
Tutorial que ensina você a ativar seu ESET Antivírus e a fazer UPGRADE.
Estilo:Tutorial
Tamanho: 107 Kb
Edição: 2007
Formato: Rar

Panda Antivirus (2008) XP/Vista 32+64 bit

antivirus Panda Antivirus (2008) XP/Vista 32+64 bit
O novo Panda Antivirus 2008 e a proteccao mais facil de utilizar para o seu computador. Basta instala-lo e esquecer-se dos virus, spyware e fraude on-line. E, mal tem de levantar um dedo, para poder conversar, partilhar fotografias e videos com amigos e ler os seus blogs favoritos ou simplesmente navegar na Web, sem preocupacoes. E, por ser tao leve, nem ira reparar nele.
Inclui:
- Antivirus
- AntiSpyware
- AntiPhishing
- AntiRootkit
antivirus Panda Antivirus (2008) XP/Vista 32+64 bit


antivirus Download   Avast Pro Antivírus e Internet Security
O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.
“Avast” é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. “Avast” era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição “alto”. Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.
Expandir postagem [+]