twitter











Slide 1 Title Here

Replace these slide 1 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 2 Title Here

Replace these slide 2 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 3 Title Here

Replace these slide 3 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 4 Title Here

Replace these slide 4 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

Slide 5 Title Here

Replace these slide 5 sentences with your own featured slide descriptions.Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these with your own descriptions...

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Posted by para baixar On 11:25 0 comentários

Xbox One: usuários banidos ainda terão acesso aos jogos



A necessidade de efetuar uma checagem a cada 24 horas com certeza se encontra entre as maiores controvérsias envolvendo o console recém-anunciado da Microsoft. Entretanto, ao pensar um pouco, é fácil encontrar alguns desdobramentos da arquitetura demonstrada — sobretudo quando se cruzam informações entre o Xbox One e o Xbox 360. Por exemplo, quais serão as limitações para usuários banidos da LIVE?
Entre a coletânea de perguntas apresentadas pelo site Reddit a Larry Hryb (esse é o nome do Major Nelson, a propósito), uma que chamou a atenção foi: “Usuários banidos perderão o acesso à sua biblioteca de jogos?”. A resposta foi pronta e taxativa: “Absolutamente não, você sempre terá acesso aos jogos que comprou!”, garantiu Hryb.
Uma resposta um tanto dissonante, quando se considera o que havia sido dito pelo Suporte do Xbox, em sua conta oficial no Twitter. Entretanto, é bem possível que o equívoco ali tenha se originado de uma confusão entre as políticas do Xbox One e do Xbox 360.
E se os servidores fecharem?
De qualquer forma, uma das perguntas mais recorrentes permanece sem uma resposta clara: Qual será o destino dos jogos do Xbox One quando os servidores do console forem fechados, ao final do próximo ciclo? “Eu vou atrás da resposta definitiva, eu apenas não sei ainda”, disparou o “major”.
Hryb também aproveitou a oportunidade para falar (ainda mais) das contas compartilhadas (os pacotes para a família) e da possibilidade de você interromper o seu jogo de futebol para visualizar alguma atualização na Xbox LIVE. De qualquer forma, o programador garantiu que continuará a esclarecer dúvidas sobre o novo sistema. Prepare as suas, portanto.

Posted by para baixar On 11:23 0 comentários

Meta do DRM é transformar Xbox One em Steam dos consoles, diz engenheiro



Uma pessoa alegando ser um engenheiro da Microsoft afirmou que o objetivo da empresa com as medidas de DRM no Xbox One é fazer uma mudança gradual da distribuição física para o comércio digital de jogos, criando uma espécie de Steam para consoles. A alegação foi feita em uma mensagem no Pastebin, o que dificulta a confirmação da identidade do seu criador.
Segundo o suposto funcionário da companhia de Bill Gates, o problema é que eles são péssimos na hora de explicar a história. “O DRM é muito similar ao Steam. Você pode fazer login em qualquer lugar e qualquer pessoa na sua casa pode jogar com o Xbox da família. A única diferença é que no Steam você tem que acessá-lo antes de jogar, enquanto o console faz isso pra você automaticamente a cada 24 horas”, acrescentou o engenheiro.
Ele ainda afirmou que empresas como Gamestop, Walmart, Target e Amazon estão profundamente envolvidas na indústria de jogos. Ao intermediar vendas de jogos usados, essas companhias cobram uma taxa de lucro e não repassam nada aos desenvolvedores dos jogos, diferentemente dos planos para esse tipo de negociação no Xbox One.
Questão de escolha
“Absolutamente todo mundo reclama sobre como o Gamestop tira vantagem das suas trocas, recebendo U$ 5 pelos seus jogos usados. Nós propomos um método de tirar o dinheiro dessa companhia, colocar nas mãos de desenvolvedores e possivelmente conseguir games mais baratos para vocês, e mesmo assim reclamam da Microsoft. Bem, se vocês querem continuar sendo ferrados pelo Gamestop, vão jogar PS4”, concluiu o anônimo.

Posted by para baixar On 11:21 0 comentários

CD Projekt quer a melhor solução para os gamers com DRM em The Witcher 3

Img_normal

Com o anúncio dos novos consoles, diversas discussões e preocupações sobre os sistemas de DRM vêm surgindo. E no caso de The Witcher 3: Wild Hunt não foi diferente: muitos estão preocupados com o mecanismo que será utilizado pelo jogo.
O pessoal da CD Projekt, no entanto, parece dedicado a fazer isso sair do melhor jeito possível para o nosso lado. “Ainda é um tanto cedo e estamos sabendo disso nesta semana, na conferência. Mas nossas intenções, obviamente, são de escolher a solução mais amigável aos gamers”, disse Marcin Iwiński, co-fundador da desenvolvedora, segundo o Joystiq.
Mas o que isso quer dizer exatamente? Segundo Iwiński, a melhor solução seria algo semelhante ao utilizado pela plataforma de distribuição digital da empresa, que possui games 100% livres de DRM. Mesmo assim, ele avisa: “não temos qualquer acordo finalizado ainda”.

Posted by para baixar On 11:17 0 comentários

Execuções em Ryse devem ser recompensadoras para jogadores dedicados



Após sua exibição no stand da Microsoft na E3, algumas críticas foram levantadas com relação ao sistema de combate do exclusivo Ryse: Son of Rome. Um dos principais pontos foi que o sistema de QTEs (sigla para “Quick Time Events”, ou “Eventos Rápidos”, em tradução livre) nas execuções de inimigos é concluído mesmo quando o jogador não aperta os botões corretos.
Em resposta às críticas do site Kotaku, a empresa declarou que o jogo foi desenvolvido para ser acessível para uma ampla variedade de jogadores e níveis de habilidade. Ao mesmo tempo, o game será extremamente recompensador para aqueles que investem tempo para entender e dominar o sistema.
Os frutos do empenho
Os mais esforçados receberão bônus em recuperação de vida, acumulação de ouro ou ganho de pontos de experiência sempre que realizarem os comandos com o timing correto, o que permitirá destravarem execuções ainda mais espetaculares. O demo da E3 continha oito finalizações únicas, enquanto a versão final deve ter cerca de 100.
No nível mais alto de dificuldade, os botões não serão exibidos durante as sequências de combate. Os jogadores terão que memorizá-los e observar os movimentos corporais dos personagens com cuidado para determinar quando pressionar os comandos, o que adiciona novas camadas de habilidade e estratégia ao jogo.
E você, o que acha desse tipo de medida? Prefere um jogo que é permite o desfrute de todos, ou acha que um game em que não há como falhar perceptivelmente é desanimador? Deixe sua opinião nos comentários.

Posted by para baixar On 11:10 0 comentários

Xbox One: como a nuvem vai aumentar o poder computacional do console



O Xbox One é certamente uma máquina de poderio respeitável. Afina, tratam-se ali de 8 GB de memória RAM, um processador de 64-bit e mais uma boa dose de estofo. Isso deve garantir diversão para um bom tempo, é claro. Entretanto, o curso acelerado dos desenvolvimento tecnológicos acabará por fazer o suprassumo da Microsoft comer poeira de silício em algum momento — conforme sempre ocorreu com qualquer plataforma.
Há uma solução para isso? De acordo com a companhia, sim. Na verdade, ao processamento disponível dentro da carcaça do seu Xbox One deve se juntar o reforço colossal dos servidores da Microsoft. Em outras palavras, aos 64-bit e 8 GB mencionados acima devem se juntar um poder computacional “equivalente a 300 mil processadores”.
Bem, mas como, exatamente, isso vai funcionar? Será que a Microsoft voltou atrás, resolvendo que todos deveremos ter nossos consoles conectados à internet em tempo integral? Não exatamente. Trata-se, antes, de um critério de processamento bastante engenhoso — o qual deve definir o que precisa e o que não precisa ser processado imediatamente.
Nem tudo precisa ser processado imediatamente
Conforme reforçou o diretor de desenvolvimento do Xbox One, Boyd Multerer, em entrevista ao site IGN, “você ainda terá um número limitado de transistores em sua casa; na sua caixa”. Dessa forma, o conceito da computação em nuvem surge para, digamos, transformar o seu console em uma entidade em crescimento constante... Embora existam algumas limitações óbvias.
Em primeiro lugar, a questão da internet. Conforme foi deixado bastante claro durante a apresentação do novo console durante a E3 (Electronic Entertainment Expo), você não será obrigado a manter o seu aparelho conectado em tempo integral à internet. Na verdade, basta uma checagem uma vez a cada 24 horas — ou uma vez por hora, caso você esteja utilizando a sua conta no console de outra pessoa.
Img_normal
De acordo com o diretor da Redmond Game Studios and Platforms, Matt Booty, o segredo está em separar o que precisa do que não precisa ser processado imediatamente. A fim de evitar que o seu reforço em nuvem torne a jogatina “lagada”, apenas instruções que possam ser carregadas de antemão — que não sejam exigidas em caráter imediato — serão delegadas.
Sensível à latência
Os critérios de processamento podem ser relegados ao que vem sendo chamado de “sensibilidade de latência”. “Seriam as animações originadas de tiros em um shooter, ou de colisões em um game de tiro”, afirma Booty, em entrevista ao site ars technica. “Aquelas coisas que você precisa que ocorram imediatamente e de forma sincronizada com o controle”.
Entretanto, ao considerar as camadas de processamento que colocam um jogo para funcionar, é fácil perceber que nem tudo implica em imediatismo. “Há elementos em um mundo de jogo que não precisam necessariamente se atualizados em cada frame, ou que não se alteram em função do que esteja acontecendo”, explica o diretor.

Há exemplos, inclusive. “Digamos que você esteja olhando para uma cena na floresta, e que seja necessário calcular a luz que atravessa as árvores, ou você pode estar em um campo de batalha em que há uma neblina particularmente densa por todo o terreno.” Em ambos os casos, afirma Booty, todo o processamento pode ser feito a priori.
Um bom reforço... Caso você possua internet
De fato, a mesma situação ocorre nos casos de modelagem física, incluindo a dinâmica por trás de fluidos, ou ainda os movimentos do tecido das roupas. E o reforço é contabilizável, inclusive. “Para cada console na sua casa, haverá o equivalente a três em nuvem”. Um belo reforço, sem dúvida.
Ao ser confrontado com a questão de que a internet pode despencar — sobretudo por estas bandas, convenhamos —, Booty afirmou que a jogatina não será prejudicada. “Caso exista uma conexão rápida, caso a nuvem esteja disponível e a cena permita, isso obviamente será capitalizado”, disse o diretor.

domingo, 2 de junho de 2013

Posted by para baixar On 18:33 0 comentários

A ZUAÇAO E TERNA DE UMS AMIGOS DO MICE KKKKKKKKKKKK



SÓ OS CARA JOGANDO UM JOGO MUITO RUIM KKKKKK MAIS NADA INPEDE ELES DE JOGO ESSA PORCARIA KKKKKKK

sábado, 1 de junho de 2013

Posted by para baixar On 16:29 0 comentários

Crytek confirma Ryse como exclusivo do novo Xbox

Fonte da imagem: Reprodução/CrytekParece que agora vai: a Crytek confirmou que Ryse, um projeto da desenvolvedora que existe desde 2011, será um jogo exclusivo do Xbox One e terá novidades concretas após o fim de uma contagem regressiva no site oficial do game.
A contagem termina em 19 dias e deve significar a revelação de conteúdo em vídeo durante a E3 2013. Anteriormente exclusivo “para consoles da Microsoft”, Ryse será ambientado na Roma Antiga e tem como slogan “Lute como um soldado, lidere como um general, ascenda como uma lenda”. A data de lançamento, como os numerais romanos sugerem, deve ser ainda em 2013.
Outro detalhe interessante é o aviso de que o título será um jogo baseado em controles e melhorado pelo Kinect – ou seja, uma integração inédita entre os dois acessórios pode surgir em Ryse.

Posted by para baixar On 16:26 0 comentários

Mirror’s Edge 2 para Xbox One aparece na Amazon italiana

Fonte da imagem: Reprodução/IGNOs primeiros rumores sobre Mirror Edge 2 começaram quando o jogo foi listado na loja alemãda Amazon. Agora, a versão italiana da loja também colocou o jogo à venda – desta vez presente também em versão para o Xbox One, o novo console da Microsoft. Os produtos nas duas lojas, contudo, já foram retirados do ar.
No cadastro do produto, a data de lançamento do jogo estava marcada para o dia 1º de janeiro de 2020 (data provisória até que a verdadeira seja anunciada oficialmente). Quem sabe daqui duas semanas – quando a edição deste ano da Electronic Entertainment Expo (E3) começar – essa data não seja revelada pela Electronic Arts?

Posted by para baixar On 16:25 0 comentários

Microsoft investiu mais de US$ 1 bilhão na criação de jogos para o Xbox One

Fonte da imagem: Divulgação/Microsoft
O evento de anúncio do Xbox One promovido pela Microsoft não empolgou muito os jogadores, principalmente porque a companhia não mostrou muitos jogos durante a apresentação, que foi focada nas funções multimídia do console.
Para acalmar um pouco o ânimo de todos, Don Mattrick e Phil Spencer revelaram, em uma entrevista, que a empresa investiu pelo menos US$ 1 bilhão (cerca de R$ 2 bilhões) apenas na criação de jogos para o novo console.
Mattrick afirmou que as pessoas estão subestimando o dinheiro investido nos games do Xbox One, sugerindo que os 15 exclusivos propostos pela companhia para o primeiro ano do console serão grandes:
“Nós olhamos para o roteiro e contamos o número de exclusivos, olhamos para a quantidade de dinheiro que estamos gastando, os negócios que temos, as janelas exclusivas e diferenciais. Eu acho, sinceramente, que as pessoas estão subestimando o quanto estamos investindo.”
Segundo Phil Spencer, “As pessoas estão jogando em todos os tipos de dispositivos e jogos com diferentes modelos de negócios, dedicando diferentes períodos de tempo.”
“Hoje, os nossos criadores estão realmente empolgados com a oportunidade de construir jogos que podem viver como imersivas experiências de tela cheia.”
“Hoje em dia, muito mais pessoas estão jogando games. Mais do que nunca, eu acho.”
Tudo indica que se a Microsoft errou, foi na apresentação do console, e não na estratégia. A companhia está investindo pesado na criação de novos estúdios em Londres, Washington e na Colúmbia Britânica. A equipe de criação cresce cada vez mais com a inclusão de novos talentos vindos de outras companhias.
Phill Spencer afirmou que a Rare vai voltar com tudo nessa nova geração, revivendo algo “histórico”. Além disso, o estúdio Black Tusk está trabalhando em um título de ação que está sendo desenvolvido para competir com Halo e Gears of War. A Microsoft também está investindo muito nos estúdios de Osaka para fortalecer a base do Xbox no Japão

Posted by para baixar On 16:23 0 comentários

Evento do Xbox One foi visto por 8,45 milhões de pessoas em um dia

Fonte da imagem: Reprodução/Xbox.comApesar das controvérsias e do recebimento cheio de críticas por parte do público, o evento de revelação do Xbox One está longe de ser um fracasso.
De acordo com o site oficial do Xbox, muita gente estava ligada na conferência: durante o evento e 24 horas depois, 8,45 milhões de pessoas estavam ligadas na transmissão – um dos streamings em tempo real mais bem sucedidos de todos os tempos, concorrendo com Copa do Mundo de 2010, o casamento do príncipe William com Kate Middleton e a apuração das eleições norte-americanas de 2012.
O site Xbox.com também recebeu uma enorme quantidade de visitantes, três vezes mais que em eventos similares. O SPIKE TV conquistou 1,73 milhões de espectadores – e o show era a preferência do público masculino entre os 18 e 34 anos no horário de exibição.
No Twitter, as postagens sobre o tema foram o maior evento não esportivo do dia – e o segundo maior acontecimento do dia, perdendo apenas para os playoffs da NBA, que aconteceram na 

Posted by para baixar On 16:21 0 comentários

Submetido a testes de resistência, expectativa de vida do controle do Xbox One é de uma década

Para assegurar-se de que o controle de seu próximo console tenha durabilidade, a Microsoft submeteu o joystick do Xbox One a um rigoroso teste físico denominado “teste Ikea”.
O gerente de hardwares e acessórios da empresa, Bob Brown, disse que o objetivo é ter um controle que pode aguentar o tranco por 10 anos de uso constante.
O atual protótipo do joystick  – que representa o seu layout final – é capaz de suportar mais de três milhões de toques nos botões, número que pode ser até maior de acordo com a utilização do jogador.
O teste é feito por meio de um sistema que pressiona os botões quatro a cinco vezes por segundo. Um monitor acompanha todo o processo para garantir o envio correto dos sinais. Os analógicos do controle são testados de maneira semelhante.
Outro procedimento ao qual a Microsoft submeteu o controle testa sua resistência a quedas. O movimento ocorre em câmera lenta para que os pontos de impacto possam ser detectados.

Posted by para baixar On 16:20 0 comentários

Nada de TV na conferência da Microsoft na E3



Quando todo mundo estava esperando ver os jogos do Xbox One, a Microsoft surpreendeu com uma apresentação totalmente focada em TV. Como não poderia deixar de ser, isso gerou uma revolta e muita gente começou a "prever" a queda da empresa, que havia “deixado os gamers de lado”. Pois a E3 está aí para mostrar que as coisas não são bem assim.
Por meio de uma publicação em seu perfil no Twitter, o gerente de comunidade da empresa, Larry “Major Nelson” Hyrb, comentou que o mais próximo de “TV” que a companhia vai apresentar durante sua conferência no próximo dia 10 serão os aparelhos nos quais os novos gamers serão mostrados.
Com isso, ele reforça aquilo que a própria Microsoft havia comentado anteriormente de que o evento seria o palco de anúncios e não novas demonstrações dos recursos multimídia do console. Conforme anunciado no último dia 21, a empresa vai lançar 15 games exclusivos no primeiro ano do Xbox One — e é bem provável que boa parte deles (quiçá todos) apareçam na conferência.

Posted by para baixar On 16:19 0 comentários

Capa de Quantum Break vaza! Game vai “beirar os limites” segundo executivo da Microsoft



Quantum Break ainda é o órfão das 15 franquias exclusivas prometidas pela Microsoft para o Xbox One. É natural, portanto, que aconteçam eventuais vazamentos do game da Remedy, principalmente em revendedores online, que adoram listar em seus sites coisas ainda não divulgadas em caráter oficial.
A “gafe” da vez foi a capa do jogo, surgida no site Cdon, que inclusive já aceita pedidos do game. Ela mostra os possíveis protagonistas de Quantum Break:
As informações acerca do game da equipe que fez Alan Wake ainda são escassas, mesmo que a Microsoft esteja endossando o título. Phil Spencer, gerente-geral da companhia, faz coro a esse otimismo. Ele disse que o shooter da Remedy “vai beirar os limites da maneira pela qual percebemos os games e o conteúdo em live-action”. Sobre o “momento televisivo” do próximo console da Microsoft, vale lembrar que Quantum Break terá uma série de TV em paralelo com o game.
O executivo ressaltou que “a Remedy tem uma capacidade única em elaborar histórias, e a TV sempre foi um ótimo lugar para isso”. “Nós temos esse componente interativo, em que as ações em um lugar impactam o que as pessoas estão vendo em outro. Essa é a nossa ideia criativa”, completou.

Posted by para baixar On 16:16 0 comentários

Entre PS4 e Xbox One, John Carmack fica "em cima do muro

                                        


ohn Carmack, um dos programadores mais bem-sucedidos da indústria (responsável por Doom,QuakeWolfenstein e outros sucessos), disse, por meio de seu Twitter, que “não recomenda uma plataforma mais que a outra neste momento”. A postagem no microblog foi feita em resposta a um usuário que havia perguntado se o programador teve a chance de botar as mãos nos sistemas do PS4 e do Xbox One.
“As duas plataformas são sólidas peças de engenharia. Não vou recomendar uma mais que a outra neste momento”, declarou.
Nunca é demais relevar que John Carmack, em paralelo aos seus trabalhos como co-fundador daid Softwaretrabalha com a Bethesda (que inclusive é uma das parceiras da id), que desenvolverá games para as duas plataformas. Portanto, o posicionamento neutro do programador é mais do que natural.

Posted by para baixar On 16:13 1 comentários

Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”



Mais uma bomba caiu no colo da Microsoft, do ponto de vista dos adeptos da retrocompatibilidade. Isso porque, em uma nova entrevista concedida ao site Gamespot, o executivo Phil Spencer, gerente-geral da companhia, confirmou que a não retrocompatibilidade do Xbox One se estenderá aos jogos da Xbox Live Arcade e recomendou que os jogadores "que tiverem acumulado muitos títulos guardem seus consoles da atual geração”.
Spencer disse que “esses jogos continuarão a funcionar em seu Xbox 360 enquanto ele funcionar”. “Pensamos que alguém que investiu em uma ampla biblioteca digital queira manter seu Xbox 360. Pensem nisso como uma parte vibrante do ecossistema”, declarou o executivo.
Ele afirmou que a identidade nas duas plataformas será a mesma. “A sua identidade e seus amigos constarão entre as duas plataformas. Você não terá uma identidade separada no Xbox One ou no Xbox 360; é o mesmo ID, você é você. Os amigos são os mesmos, as conquistas são as mesmas”, completou.
A Microsoft tem feito um grande alarde no que diz respeito ao seu suporte contínuo ao Xbox 360 e prometeu um “grande anúncio na E3”. Yusuf Medhi, vice-presidente sênior de entretenimento interativo da companhia, palpitou que o Xbox 360 “venderá mais de 100 milhões de unidades nos próximos cinco anos".
Os refrigeradores terão de ser espaçosos.