twitter











segunda-feira, 17 de junho de 2013

Xbox One: usuários banidos ainda terão acesso aos jogos

Posted by para baixar On 11:25 0 comentários



A necessidade de efetuar uma checagem a cada 24 horas com certeza se encontra entre as maiores controvérsias envolvendo o console recém-anunciado da Microsoft. Entretanto, ao pensar um pouco, é fácil encontrar alguns desdobramentos da arquitetura demonstrada — sobretudo quando se cruzam informações entre o Xbox One e o Xbox 360. Por exemplo, quais serão as limitações para usuários banidos da LIVE?
Entre a coletânea de perguntas apresentadas pelo site Reddit a Larry Hryb (esse é o nome do Major Nelson, a propósito), uma que chamou a atenção foi: “Usuários banidos perderão o acesso à sua biblioteca de jogos?”. A resposta foi pronta e taxativa: “Absolutamente não, você sempre terá acesso aos jogos que comprou!”, garantiu Hryb.
Uma resposta um tanto dissonante, quando se considera o que havia sido dito pelo Suporte do Xbox, em sua conta oficial no Twitter. Entretanto, é bem possível que o equívoco ali tenha se originado de uma confusão entre as políticas do Xbox One e do Xbox 360.
E se os servidores fecharem?
De qualquer forma, uma das perguntas mais recorrentes permanece sem uma resposta clara: Qual será o destino dos jogos do Xbox One quando os servidores do console forem fechados, ao final do próximo ciclo? “Eu vou atrás da resposta definitiva, eu apenas não sei ainda”, disparou o “major”.
Hryb também aproveitou a oportunidade para falar (ainda mais) das contas compartilhadas (os pacotes para a família) e da possibilidade de você interromper o seu jogo de futebol para visualizar alguma atualização na Xbox LIVE. De qualquer forma, o programador garantiu que continuará a esclarecer dúvidas sobre o novo sistema. Prepare as suas, portanto.

0 comentários:

Postar um comentário