twitter











sábado, 1 de junho de 2013

Jogos da Xbox Live Arcade não funcionarão no Xbox One e Microsoft avisa: “Guarde seu Xbox 360”

Posted by para baixar On 16:13 1 comentários



Mais uma bomba caiu no colo da Microsoft, do ponto de vista dos adeptos da retrocompatibilidade. Isso porque, em uma nova entrevista concedida ao site Gamespot, o executivo Phil Spencer, gerente-geral da companhia, confirmou que a não retrocompatibilidade do Xbox One se estenderá aos jogos da Xbox Live Arcade e recomendou que os jogadores "que tiverem acumulado muitos títulos guardem seus consoles da atual geração”.
Spencer disse que “esses jogos continuarão a funcionar em seu Xbox 360 enquanto ele funcionar”. “Pensamos que alguém que investiu em uma ampla biblioteca digital queira manter seu Xbox 360. Pensem nisso como uma parte vibrante do ecossistema”, declarou o executivo.
Ele afirmou que a identidade nas duas plataformas será a mesma. “A sua identidade e seus amigos constarão entre as duas plataformas. Você não terá uma identidade separada no Xbox One ou no Xbox 360; é o mesmo ID, você é você. Os amigos são os mesmos, as conquistas são as mesmas”, completou.
A Microsoft tem feito um grande alarde no que diz respeito ao seu suporte contínuo ao Xbox 360 e prometeu um “grande anúncio na E3”. Yusuf Medhi, vice-presidente sênior de entretenimento interativo da companhia, palpitou que o Xbox 360 “venderá mais de 100 milhões de unidades nos próximos cinco anos".
Os refrigeradores terão de ser espaçosos.

1 comentários:

Postar um comentário