twitter











sábado, 1 de junho de 2013

Evento do Xbox One foi visto por 8,45 milhões de pessoas em um dia

Posted by para baixar On 16:23 0 comentários

Fonte da imagem: Reprodução/Xbox.comApesar das controvérsias e do recebimento cheio de críticas por parte do público, o evento de revelação do Xbox One está longe de ser um fracasso.
De acordo com o site oficial do Xbox, muita gente estava ligada na conferência: durante o evento e 24 horas depois, 8,45 milhões de pessoas estavam ligadas na transmissão – um dos streamings em tempo real mais bem sucedidos de todos os tempos, concorrendo com Copa do Mundo de 2010, o casamento do príncipe William com Kate Middleton e a apuração das eleições norte-americanas de 2012.
O site Xbox.com também recebeu uma enorme quantidade de visitantes, três vezes mais que em eventos similares. O SPIKE TV conquistou 1,73 milhões de espectadores – e o show era a preferência do público masculino entre os 18 e 34 anos no horário de exibição.
No Twitter, as postagens sobre o tema foram o maior evento não esportivo do dia – e o segundo maior acontecimento do dia, perdendo apenas para os playoffs da NBA, que aconteceram na 

0 comentários:

Postar um comentário