twitter











sábado, 1 de junho de 2013

Capa de Quantum Break vaza! Game vai “beirar os limites” segundo executivo da Microsoft

Posted by para baixar On 16:19 0 comentários



Quantum Break ainda é o órfão das 15 franquias exclusivas prometidas pela Microsoft para o Xbox One. É natural, portanto, que aconteçam eventuais vazamentos do game da Remedy, principalmente em revendedores online, que adoram listar em seus sites coisas ainda não divulgadas em caráter oficial.
A “gafe” da vez foi a capa do jogo, surgida no site Cdon, que inclusive já aceita pedidos do game. Ela mostra os possíveis protagonistas de Quantum Break:
As informações acerca do game da equipe que fez Alan Wake ainda são escassas, mesmo que a Microsoft esteja endossando o título. Phil Spencer, gerente-geral da companhia, faz coro a esse otimismo. Ele disse que o shooter da Remedy “vai beirar os limites da maneira pela qual percebemos os games e o conteúdo em live-action”. Sobre o “momento televisivo” do próximo console da Microsoft, vale lembrar que Quantum Break terá uma série de TV em paralelo com o game.
O executivo ressaltou que “a Remedy tem uma capacidade única em elaborar histórias, e a TV sempre foi um ótimo lugar para isso”. “Nós temos esse componente interativo, em que as ações em um lugar impactam o que as pessoas estão vendo em outro. Essa é a nossa ideia criativa”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário