twitter











segunda-feira, 11 de março de 2013

Assassin’s Creed 4 terá novos protagonista e período histórico, diz Ubisoft

Posted by para baixar On 15:38 0 comentários


Mesmo um sucesso, não teremos mais Connor em Assassin's Creed (Foto: Divulgação)


Após uma reunião com investidores, Yves Guillemot, CEO da Ubisoft, anunciou os planos da empresa para lançar um novo Assassin’s Creed. O título sairá durante o próximo ano fiscal (que acaba em março de 2014), e será situado em um período histórico inédito, com um novo protagonista.
A proposta é montar novas equipes de trabalho e dividir o desenvolvimento do jogo entre os vários estúdios da Ubisoft. Apesar do prazo, o novo Assassin’s Creed deve ser lançado entre outubro e novembro de 2013, como as edições dos anos anteriores. Não foram anunciadas as plataformas para as quais o jogo estará disponível, nem se há planos para PlayStation 4 eXbox 720.
A Ubisoft revelou que Assassin’s Creed 3 já vendeu mais de 12 milhões de cópias em todo mundo. Já Assassin’s Creed 3 Liberation, para o PS Vita, vendeu cerca de 600.000 e deixou a empresa satisfeita, o que significa que poderemos ter mais jogos da série (mesmo derivados) nos portáteis.
Não há, por outro lado, pistas da ambientação do novo título da série, mas rumores nos últimos tempos apontam para China, Japão, e até o Brasil! Em junho, durante a E3, provavelmente já veremos os primeiros detalhes do jogo.

0 comentários:

Postar um comentário