twitter











segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Os jogadores coreanos Prepare-se para Coloque Warface ao Teste

Posted by para baixar On 13:08 0 comentários

Os jogadores coreanos Prepare-se para Coloque Warface ao Teste


PS fãs na Coréia estão sendo convidados a participar de teste do país primeiro beta fechado para explosivo atirador Crytek novo, Warface.
A Nexon Korea Corporation, que detêm os direitos para publicar Warface na Coréia do Sul e Taiwan, são jogadores convidando para entrar em ação a partir de setembro 13 º -16 º por se inscrever para o teste beta fechado em seu site de registo oficial . Inscrição será abrir a partir de hoje até 12 set ª , com um empate determinar quem será primeiros jogadores a pisar nos campos de batalha de tirar o fôlego do jogo.
Publishing Nexon de Gerente de Divisão Hanseo Jo acredita, os participantes gostam do que vêem: "Com uma história sólida e inventivo ao género, Warface vai fazer um forte impacto no mercado da Coréia do FPS.Esperamos que os usuários aproveitar ao máximo esta oportunidade única de participar no processo. "
Os jogadores coreanos com idades entre 18 e mais pode descobrir mais sobre como participar do teste beta fechado através do site Nexon Warface .

Sobre Nexon Korea Corporation.
Nexon Korea Corporation é o braço de operação coreana NEXON Co. Ltd. (TSE: 3659.TO), líder mundial em free-to-play jogos online com sede em Tóquio, no Japão. Fundada em 1994, a Nexon Korea Corporation desenvolveu um dos primeiros do mundo baseada em gráficos de jogos multiplayer online e também foi pioneira no conceito de microtransações no free-to-play modelo de negócio, sendo uma das primeiras empresas a entender e aproveitar a oportunidade para fornecer jogos profundamente envolvente on-line para uma audiência global. Seus classe mundial estúdios de desenvolvimento criativas têm produzido alguns dos mais bem sucedidos títulos de jogos on-line da história do video game, incluindo o popular franquia de MapleStory, KartRider, Dungeon & Fighter, Counter Strike online, Mabinogi e Sudden Attack, e está continuamente a experimentar com novos gêneros e formato, permitindo Nexon regularmente introduzir novos jogos inovadores.

Sobre a Crytek GmbH
 Crytek GmbH ("Crytek") é uma empresa independente na vanguarda da indústria de entretenimento interativo, e é dedicado a empurrar os limites do jogo, criando experiências de destaque para Xbox 360, Playstation 3, PC, dispositivos móveis e jogos como serviço usando sua tecnologia de ponta 3D jogo Tecnologia, CryENGINE ®.
A sede da empresa está em Frankfurt am Main (Alemanha). Crytek também tem estúdios em Kiev (Ucrânia), Budapeste (Hungria), Sofia (Bulgária), Seul (Coréia do Sul), Nottingham (Reino Unido) e Xangai (China).
Desde a sua fundação em 1999, a Crytek tem sido consistentemente reconhecida pela excelência em seu campo, merece elogios, como o 2011 Desenvolver Prêmio de Melhor Estúdio Independente e um 2010 Red Dot Design Award. Suas multi-prêmio ganhar jogos incluem Far Cry ®, Crysis ® (premiado melhor jogo de PC da E3 2007 e Melhor Tecnologia em 2008 no Game Developers Choice Awards), Crysis Warhead ® (premiado como Melhor Tecnologia de Gráficos no IGN Best of 2008 Awards) e Crysis ® 2 (premiado Melhor Shooter da E3 2010 e Gamescom 2010)

0 comentários:

Postar um comentário