twitter











segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Crytek adquire direitos para Homefront IP

Posted by para baixar On 12:53 0 comentários

Crytek adquire direitos para Homefront IP


Estúdio comprometidos em oferecer a experiência de sucesso com Homefront 2

Crytek GmbH anunciou hoje a aquisição dos direitos de propriedade intelectual para a franquia Homefront após um leilão de ativos pela associação THQ Inc. Crytek com o IP Homefront começou no Outono de 2011, quando o desenvolvedor anunciou que estaria criando o segundo jogo da série em parceria com a THQ Inc. Após a decisão recente da THQ arquivar para a bancarrota do capítulo 11 e subsequente venda de ativos da editora, a Crytek apresentou o lance mais alto no leilão para garantir os direitos da franquia Homefront.franquia após um leilão de ativos pela associação THQ Inc. Crytek com o IP Homefront começou no Outono de 2011, quando o desenvolvedor anunciou que estaria criando o segundo jogo da série, em parceria com a THQ Inc. Após a decisão recente da THQ para o arquivo para o capítulo 11 falência e posterior venda de ativos da editora, a Crytek apresentou o lance mais alto no leilão para garantir os direitos da franquia Homefront.
Crytek CEO, Cevat Yerli, disse: "Desde que primeiro chegaram a um acordo para desenvolver Homefront 2, fomos firmes crentes no IP e seu potencial para entusiasmar e surpreender jogadores. Nossa cooperação com a THQ foi sempre positiva e nós gostaríamos de agradecê-los por todo o seu apoio ao longo dos últimos dois anos e manifestamos a nossa solidariedade aos afetados pelos recentes acontecimentos na empresa. "
O trabalho de desenvolvimento vai continuar em Homefront 2 no Reino Unido Crytek estúdio em Nottingham. "Desde o primeiro dia, o Homefront 2 equipe tem o compromisso de criar um jogo que leva a série a um novo patamar e as características do nível de qualidade e inovação associado Crytek", disse Nick Botão-Brown, gerente-geral de Jogos da Crytek. "Nada mudou com relação ao nosso desenvolvimento do jogo, e estamos ansiosos para compartilhar o produto acabado com os jogadores."
Sobre a Crytek GmbH
Crytek GmbH ("Crytek") é uma empresa independente na vanguarda da indústria de entretenimento interativo, e é dedicado a empurrar os limites do jogo, criando experiências de destaque para Xbox 360, Playstation 3, PC, dispositivos móveis e jogos como serviço usando sua tecnologia de ponta 3D jogo Tecnologia, CryENGINE ®.
A sede da empresa está em Frankfurt am Main (Alemanha). Crytek também tem estúdios em Kiev (Ucrânia), Budapeste (Hungria), Sofia (Bulgária), Seul (Coréia do Sul), Nottingham (Reino Unido), Xangai (China) e Istambul (Turquia).
Desde a sua fundação em 1999, a Crytek tem sido consistentemente reconhecida pela excelência em seu campo, merece elogios, como o 2011 Desenvolver Prêmio de Melhor Estúdio Independente e um 2010 Red Dot Design Award. Suas multi-prêmio ganhar jogos incluem Far Cry ®, Crysis ® (premiado melhor jogo de PC da E3 2007 e Melhor Tecnologia em 2008 no Game Developers Choice Awards), Crysis Warhead ® (premiado como Melhor Tecnologia de Gráficos no IGN Best of 2008 Awards), Crysis ® 2 (premiado Melhor Shooter da E3 2010 e Gamescom 2010) e Warface (premiado Melhor Jogo Social / Casual / Online Gamescom 2012).

0 comentários:

Postar um comentário