twitter











segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Posted by para baixar On 12:47 0 comentários


CRYENGINE 1




A partir de uma demonstração pura a uma tecnologia líder de mercado
Apresentando "O que você vê é o que você joga"

CryENGINE ® 1

O desenvolvimento da CryENGINE ® 1 ocorreu em paralelo ao desenvolvimento do primeiro jogo da Crytek AAA, Far Cry, entre 2001 e 2004. No naqueles tempos, era um impulso ingênuo, mas bem-sucedida para contrastes, ao insistir em opostos à indústria, ou seja, tamanho, qualidade, o detalhe e brilho. CryENGINE 1 foi o primeiro "Pixel Shading Per" (luzes, sombras e materiais) e Motor High Dynamic Range no mercado.

As conquistas mais importantes que a Crytek CryENGINE ® feitos com um são o editor Sandbox,
iluminação em tempo real, as distâncias de visão de longo prazo e vistas detalhadas, faixas estreitas de alta qualidade, foto-real vegetação e alta fidelidade física e AI.

O editor Sandbox é um editor de jogo em tempo real, oferecendo "O que você vê é o que você joga".

Para os shaders , CryENGINE ® 1 utiliza um sistema de escrita para combinar texturas de diferentes formas para produzir efeitos visuais. Ele suporta tempo real iluminação por pixel, reflexões irregulares, refrações, efeitos de brilho volumétricas, texturas animadas, monitores de computador transparentes e superfícies brilhante.

Para visualizar o terreno , CryENGINE ® 1 usa um sistema de alturas avançada e redução de polígono para criar enormes, ambientes realistas. A distância de visão pode ser de até 2 km

Uma combinação de pré-calculados sombras em tempo real, sombras e lightmaps estêncil é utilizado para produzir um ambiente dinâmico . Inclui alta resolução, a perspectiva correta, e volumétricas sombra suave implementações para dramático e realista sombreamento interior e suporta a tecnologia de partículas avançado e qualquer tipo de efeitos de iluminação volumétrica em partículas.

CryENGINE ® 1 do sistema de física suporta cinemática caráter inverso, veículos, corpos rígidos, líquidos, tecidos e efeitos corpo mole.

A AI Sistema de CryENGINE ® permite uma equipe baseada AI AI e comportamentos definidos por scripts.Ele oferece a capacidade de criar inimigos personalizados e comportamentos, sem tocar o código C + +.


CryENGINE ® 2


Photorealism atende Interatividade

CryENGINE 2 oferece um conjunto completo de ferramentas premiadas
para construir AAA qualidade de jogos de próxima geração.

CryENGINE ® 2

Visão global

Edição em tempo real, lombada mapeamento, luzes dinâmicas, sistema de rede integrada, sistema de física, shaders, sombras e um sistema de música dinâmico são apenas alguns do estado de-arte apresenta o CryENGINE ® 2 ofertas. O CryENGINE 2 ® vem completo com todas as suas ferramentas internas e também inclui a CryENGINE ® 2 Sandbox mundo sistema de edição.

Polybump ™ 2

Polybump ™ 2 cria uma descrição superficial de alta qualidade que permite a extração de características de superfície rápida, como mapas normais, mapas de deslocamento, direção área unoccluded e acessibilidade. A informação extraída pode ser usado para processar Low modelos poli com detalhe superfície quase tornando-se parecem com os modelos de alta poli mas tornará muito mais rápido. Os dados são armazenados em um formato de arquivo intermediário para que possa ser exportado de maneiras diferentes, sem fazer o cálculo de novo. Contagem de polígonos muito elevados (por exemplo, 10 milhões de triângulos) são processados ​​rapidamente.

Próxima Geração em Tempo Real Renderer

CryENGINE ® 2 oferece suporte integrado para ambientes interiores e exteriores em DirectX9 e 10, bem como suporte para os consoles de próxima geração, como o Xbox 360 e PS3.
Lista de recursos
  • Iluminação em tempo real e dinâmicos sombras suaves
  • Volumétrica Layer, e ver a distância Fogging
  • Terreno 2.5D Oclusão de ambiente Mapas
  • Mapas normais e Parallax Occlusion Mapas
  • Tela Space Ambient Occlusion
  • Dispersão de subsuperfície
  • Adaptação olho & High Dynamic Range (HDR)
  • Motion Blur e Depth of Field
  • Feixes de luz e Eixos
  • Alta Qualidade 3D Oceano Tecnologia
  • Tecnologia avançada Shader
  • Terreno LOD Management Feature

Som e Música

O sistema de som no CryEngine ® 2 introduz muitos novos recursos e melhorias com o seu conceito baseado em dados. Cada som leva sua própria especificação com ele, então designers de som está no controle total da qualidade final do som, e os sons são utilizados de forma consistente ao longo do jogo.
Lista de recursos:
  • No jogo Misturando
  • Data-driven sistema de som
  • Sistema de música interativa dinâmica
  • Áudio ambiental
  • Dinâmicas Sons do Mundo

AI / Modular Avançado AI Sistema

CryENGINE ® 2 tem um flexível e facilmente adaptável sistema de inteligência artificial que manipula ambos os comportamentos de personagens e veículos, é totalmente compatível com as complexas exigências do sistema de locomoção personagem para animar personagens bípedes, de forma crível, e está totalmente integrado no Sandbox ® CryENGINE 2 editor .
Lista de recursos
  • LUA dirigido por scripts AI Sistema
  • Caminho Dinâmico Encontrar
  • Smart Objects

CryENGINE ® 3: A solução completa de desenvolvimento do jogo



O CryENGINE ® é uma solução de desenvolvimento altamente avançado, que supera todas as expectativas para a criação de jogos de sucesso, filmes de alta qualidade, simulações e iteração applications.The interativo terço dos proprietários da Crytek CryENGINE ® é o único tudo-em-uma solução de desenvolvimento de jogos 
para o PC, Xbox 360 ™ e PlayStation ® 3, que é verdadeiramente next-gen pronto.



0 comentários:

Postar um comentário