twitter











sexta-feira, 7 de setembro de 2012

jogo

Posted by para baixar On 13:56 0 comentários

The Last of Us

PrintE-mail
Tecnologia - Video Games
FRIDAY, 17 AUGUST 2012 11:00

The Last of Us é o título do novo jogo da Naughty Dog, criadores da série Crash Bandicoot, Jak & Daxter ou sucesso Uncharted , todos os títulos desenvolvidos para consoles da Sony. Desta vez trazemos um jogo diferente para suas criações anteriores, em que a ação do jogo será baseado na sobrevivência dos dois protagonistas, que terão de cooperar para o benefício de seu sucesso.

Os protagonistas são Joel, um traficante com um pouco desalinhado e Ellie, uma jovem de 14 anos de idade, que não sabia como era o mundo antes da praga após ligar o argumento em um mundo em que podemos observar as consequências do aquecimento global e do crescimento enorme da população, há uma pandemia que afetam formigas, tornando-os zumbis, mas os zumbis não são apenas nossos inimigos, e que este deve ser adicionado sobreviventes inclusos e forças do governo não hesitará em atacar.
Cenários onde vai passar o jogo será completamente devastado lugares, onde aguçar nossos inteligência para passar por elas e tirar os inimigos com os elementos do palco, de modo que devemos ser bons estrategistas para avançar no jogo.
Durante a apresentação do jogo na última feira de videogames na E3, uma das coisas que chamou a atenção do público foi o realismo das expressões (especialmente Ellie) e iluminação e detalhes dos cenários, que lembrar-nos do trabalho incrível que os caras da Naughty Dog fez com Uncharted3 .
A história vai lembrar alguns dos mais recentes filmes como Eu Sou a Lenda Will Smith, The Road Viggo Mortensen ou True Grit, Joel e Ellie acabam protegendo como sua própria filha e à medida que avançamos no jogo, vamos ouvir sobre a história de ambos os protagonistas como fascínio de Ellie para os elementos de nosso mundo como CDs ou livros, ou como Joel ganhava a vida transportando armas e drogas em várias bases militares, o que você acaba fortalecendo os laços de amizade entre o dois.
O jogo terá mais de 2013 exclusivamente para PlayStation 3 , e como chegar mais perto da data de partida, vamos saber mais detalhes e impressões, mas com certeza, sabendo que ele está por trás da Naughty Dog e vendo as primeiras imagens e trailer do jogo vai se tornar um dos jogos essenciais para o próximo ano PS3.




                                                  

A nova demo já Fifa13 data de partida




Como anunciamos há alguns dias fora da demo do Pro Evolution Soccer 2013 , agora é a vez de seu concorrente para se tornar o melhor jogo de futebol neste Natal. A Electronic Arts confirmou que a demo estará disponível para PS3, Xbox 360 e PC em 11 de setembro, e ela pode jogar com o AC Milan, Arsenal, Borussia Dortmund, Juventus e Manchester City, assim como o jogo da EA SPORTS Jogo Clube Dia Futebol que, nas palavras da EA é uma inovação tecnológica que vai fazer cada jogo é uma extensão das manchetes em todo o mundo, bem como a aptidão dos jogadores vai mudar dependendo de como eles são na vida real.

Outro desenvolvimento que Fifa 13 vai incluir expansão da experiência on-line com um modo de jogo chamado Estações da Fifa para jogar com amigos 2 vs 2 jogos por 10 temporadas em partidas com ranking para subir de peso.
A verdade é que um ano a Fifa e Pro Evolution Soccer destina ponérnoslo difícil quando optar por um ou outro, uma vez que a demo anunciada pela Electronic Arts Fifa 13 em 11 de setembro, temos de acrescentar uma segunda demo do PES 2013 anunciado pela Konami para alguns dias antes do início do jogo, o que, em princípio, seria no final de setembro.
Quem não tem data de lançamento confirmada é Fifa 13, e eleito a 27 de Setembro para a liberação este ano, e se tudo correr como nos anos anteriores Pes2013 também anunciar saída Pes novo para a mesma data.
Como de 11 de setembro os dois jogos são esperados para mostrar as suas cartas, Fifa primeira e Pes com sua demonstração melhorou a segunda, que irá mostrar mais precisamente como o resultado final do jogo.

Battlefield Premium Edition 3 anunciou na GamesCom 2012

PrintE-mail
Tecnologia - Video Games
TUESDAY, 14 AUGUST 2012 20:53
Apesar de ter sido divulgada com antecedência através do site Amazon do Canadá, Electronic Arts confirmou o lançamento de Battlefield Premium Edition 3. Esta versão do jogo contará com todo o conteúdo para download disponível desde que deixou o jogo do ano passado.
Entre estes conteúdos são expansões Voltar ao Karkand e Close Quarters, além de extras Pacote de guerra física e muito mais. Battlefield Premium Edition 3 começará a ser vendido em setembro a um preço de 59.99 euros.
Conferência da EA na cidade de Colônia, também ajudou a empresa a anunciar a data de lançamento de Kill Blindada, disponível em 4 de Setembro. No entanto, este não é o último conteúdo transferível que obter Battlefield 3, e na expansão esperada em 2013.

God of War Ascensão: beta del MoDo Multiplayer y nuevo reboque

PrintE-mail
Tecnologia - Video Games
TUESDAY, 14 AUGUST 2012 23:49
God of War Ascension
A GamesCom 2012 não poderia ser completa sem um dos jogos mais esperados: God of War: Ascensão que elevou as expectativas, depois de ter anunciado pela primeira vez o modo multiplayer, há alguns meses e agora tem um novo trailer.
Jogo diretor Todd Pappy comentou no Blog do PlayStation que apenas o beta global para este novo modo será lançado em um futuro próximo e será exclusivo para PlayStation Plus assinantes que também encontrará "alguns outros segredos."
O modo multiplayer principal chamado "favor dos deuses", e como já mencionado, os jogadores irão jurar fidelidade a um dos quatro deuses : Zeus, Hades, Poseidon e Ares, que dará a elas habilidades únicas. Eles também podem desbloquear habilidades mágicas e subir de nível a sua armadura e armas que ganham experiência. A luta vai ser até 4 vs 4 e os objectivos devem ser atendidos em multi-estágios.
Como nota curiosa, anteriormente Pappy disse que houve um jogo de combate corpo a corpo com exceção talvez algo como Super Smash Bros E eles queriam "colocar a sua marca" no gênero. Resta provar, mas parece que eles podem ter um resultado melhor do que Playstation Battle Royale All-Stars de originalidade.
God Of War Ascensão estará disponível a partir de 12 de março de 2013 para PlayStation 3 e pode ser pré-encomendado já .

0 comentários:

Postar um comentário