twitter











domingo, 27 de novembro de 2011

novo sistema operacional windows xp da microsoft

Posted by para baixar On 08:41 0 comentários

Download – Windows XP SP3 KIDS Edition Profissional

sistema operacional Download   Windows XP SP3 KIDS Edition Profissional
Toda a confiabilidade do Windows XP já com o SP3, agora na versão para crianças com inumeros temas oficiais da Disney
Fabricante: Microsoft
Plataforma: Pc
Estilo: Sistema Operacional
Lançamento: 2011
Formato: Iso
Tamanho:697 Mb
sistema operacional Download   Windows XP SP3 KIDS Edition Profissional sistema operacional Download   Windows XP SP3 KIDS Edition Profissional

sistema operacional da linux

Download – Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final MultiLinguagem

programas Download   Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final MultiLinguagem
Descrição:Chamada de Ubuntu 10.10, a nova versão traz melhorias na interface e para a instalação de aplicativos, além de recursos multitouch. O sistema operacional está disponível em três versões: Desktop, Netbook e Server – destinada para servidores, com recursos adaptados para computação em nuvem. De acordo com a fabricante, existem 12 milhões de computadores com o seu sistema Linux no mundo, sendo uma alternativa ao Windows, da Microsoft. Àqueles do mundo corporativo que nunca testaram a plataforma, há muitos recursos que podem convencê-los a dar uma chance ao Ubuntu. Listamos apenas alguns deles, Clique em Exibir Postagem Logo Abaixo e Veja essas vantagens
Gênero: Sistema Operacional
lançamento: 2010
Idioma: Multilinguagem
Tamanho: 694MB
Formato: ISO
programas Download   Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final MultiLinguagemprogramas Download   Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final MultiLinguagem programas Download   Ubuntu 10.10 x64 Desktop Final MultiLinguagem

Linux Ubuntu 8.04 – 64 Bits

programas Linux Ubuntu 8.04   64 Bits
As novidades do Ubuntu são imensas mas pouco notáveis.
A grande diferença notada é o gerenciamento de segurança, com uma interface mais limpa e melhor renderização de fontes na internet e também na navegação do nautilus esta versão se mostra mais estável do que a 7.10 quando foi lançada.
O foco da canonical foi corrigir Bug´s e com isso trazer maior credibilidade as versões do Ubuntu.
Uma coisa é notória, o sistema está mais pesado. Isto pode ser solucionado com compilação de Kernel, mas para um usuário iniciante este ato pode ser um tanto desastroso.
Algo muito relevante nesta versão, é o gerenciamento de permissões mais robusto e o Vinagre (Gerenciador de Administração Remota) que é uma ótima solução para quem necessita acessar servidores por protocolo VNC.
Também há um novo tema, não tão bonito quanto o cogitado, mas trouxe algo mais agradável para a web, o tema é o Human Murrine.
O OpenOffice também foi otimizado e melhorou muito a performance.
Também há uma novidade, para os usuários Windows a Canonical trouxe um instalador dentro deste ambiente sem afetar o sistema.
Estilo: Sistema Operacional
Idioma: Multi-Idioma
Tamanho: 700 Mb
Formato: Iso
programas Linux Ubuntu 8.04   64 Bits programas Linux Ubuntu 8.04   64 Bits


0 comentários:

Postar um comentário